Clínica Médica Agnus Dei - Barreiro de Baixo

(165 avaliações)
Rua Joaquim de Figueiredo, 157, Barreiro de Baixo, Belo Horizonte - MG,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Vilmamaralmed

    11/09/2015
    Acho que parece uma terra sem lei sem administração profissionais despreparados para atendimento, recepcionistas mal humoradas e sem nenhuma condição de resolver situações, sem contar na demora, telefone nem pensar, numa clinica como esta só posso acreditar que não tem um gerenciamento competente, pois não existe uma logistica de trabalho naquele lugar se existe não está funcionando...
  • Adrippzzo

    30/03/2015
    Excelentes médicos, porém o atendimento deixa muito a desejar, administração, vejam isso como uma crítica construtiva e melhorem o atendimento. Não queremos ficar sem o atendimento dos médicos competente que vocês tem.
  • Maria17

    28/03/2016
    Horrível o atendimento, hj 28/03/2016, tentei ligar e não consigo marcar uma consulta , todas as vezes pede um momento por favor, fico na linha e não dão retorno.
  • Adriamsouza

    22/06/2015
    Nao consigo marcar consulta pois o telefone só da ocupado .O problema ja começa daí.O resto só na imaginação.
  • Contato Diegoap

    02/12/2016
    Um lixo de lugar e de atendimento
  • Dan Lacerda

    02/07/2014
    Realmente muitas pessoas falam mau da clinica pois não tem paciencia e trazem de casa seus problemas vizando que a clinica possa resolvelos mas se fosse tão ruim assim como dizem ela não ficaria tao lotada de pessoas para consultar em primeiro lugar temos que colabora para termo um bom atendimento e nunca deixarmos exceder passando dos limites tratando os fucionarios de forma que eles não fossem nada ja cancei de ver pacientes humilhando os recepcionista tratando eles mau so por causa que tem convenio achando que isso o faz melhor de qual quer forma voces tem direito de reclamar mas so quando tiver razao ou algum muito serio se tudo isso que dizer fosse verdade aclinica ja teria fechado as portas e não funcionaria mas aki ta o meu recado danilo lacerda
  • Márcia F. Ferreira Conceição

    18/01/2013
    Deixa a desejar nos serviços básicos: Educação, organização e Higiene. Na ginecologia parece o SUS, horrível! Fui atendida no final do expediente, por volta das 19:00 e me deram um jaleco imundo pra vestir. Acreditem, este traje é comunitário, todas usam o mesmo jaleco! Que horror! Uma clinica que se preze lhe entrega um jaleco limpo e dobradinho pra você, é básico e obvio: você estará nua com seu corpo vulnerável e exposto!! Pelo amor de Deus cadê a administração deste lugar? Acho que até os próprios médicos deveriam cobrar isto, até porque, ninguém melhor do que eles para saberem dos riscos que estamos sendo exposta! Acho que isto é caso de denuncia junto à vigilância sanitária.
  • Arlete

    19/03/2013
    Nossa!que absurdo!tanta reclamaçao péssima imprensao,nada de providencia isso nos deixa apavorados,serviço que nao se qualifica tem que sair do mercado.Tudo começa no atendimento! Pedidos de normalidade do tel.atendimento de recepcionista,nada disso encontra-se elogios,cade o profisionalismo para tal atendimento,ate mesmo para manutençao do site?Sera que teremos que nos submeter a isto?Pagamos pelo serviço e nao e barato,discaso total.Deveriam dar enfase para estas reclamaçoes pois sao vexatorias para uma instituiçao de atendimento medico. INDIGNADA
  • Evanir Gonçalves De Azevedo

    16/04/2012
    lá é muita muvuca pouco organizado, precisaria ver isso com gerente administrativo, pois mesmo que a clinica esteja cheia, organizaçãoé o básico. outra coisa dá oportunidade pra pessoas mais maduras pro atendimento, aquelas meninas são muto novinhas, e não sabem atender, beleza não é tudo elas atendem pedindo pelo amor de ] Deus pra não perguntar muito, pois elas já estão cansados .lidar com publico tem que ter maturidade e gostar do que faz.se quiserem me admitir vou com maior prazer pois preciso e gosto de trabalhar.
  • Júlia

    12/03/2013
    O atendimento de alguns médicos é excelente, mas tem uns que pelo amor de Deus, fiz uma videolaringoscopia lá e fiquei morta de nojo, o médico com a mesma luva que pegava na massaneta da porta pegava na minha língua e para atender a porta deixava o aparelho em cima da mesa imunda, depois pegava e enfiava na minha garganta, não usou anestésico porque disse que havia acabado, quase me matou de fazer vômito e ainda foi estupido comigo. As atendentes são grossas e mau educadas e o telefone NUNCA atende!
  • Lluciana Miranda

    23/04/2014
    A clinica Agnus Dei era minha referencia, tinha todas as especialidades de que a gente precise, mas de um anos para cá piorou muito, acho um absurdo ficar no telefone mais de 30 MINUTOS para conseguir marcar apenas uma consulta, colocam a gente para ouvir uma mulher falando o tempo todo e nunca que nos atende, até que a ligação cai devido ao tempo de espera para ser atendido. Uma tamanha falta de respeito e educação para com os clientes. hoje mesmos fiquei 40 minutos no telefone e não fui atendida.
  • Joyce Cal5

    13/09/2016
    Tive uma consulta com o ortopedista Dr. José Luiz, excelente médico! O atendimento na recepção em questão de educação também não foi ruim, porém tanto na consulta como no retorno a recepcionista não passou o meu nome para o médico e assim ele não me chamou para a consulta. Fiquei 3 horas esperando atendimento, fui a última a ser atendida, tudo isso porque o meu nome não foi passado ao médico. Fiquei realmente indignada, pois precisava ir ao trabalho e tive que desmarcar uma reunião. Absurdo!
  • Antonio De Matos Ferreira

    29/06/2011
    O ATENDIMENTO E PESSIMO, TODAS ATENDENTES ATENDE MAL,NÃO ESPLICA NADA CERTO , E VOCES MUDARAO O NUMERO DO TELEFONE E NÃO AVISARAO A NINGUEM , NOS ESTAMOS PAGANDO E NÃO E BARATO TODA HORA TEM UNS REPRESENTANTE NA PORTA DO CONSULTORIO FALANDO ALTO E VOCES NÃO FORNECEN NEM UM REMEDIO AMOSTRA GRATIS O QUE E FEITO COM OS REMEDIOS AMOSTRA GRATIS MINHA AVALIAÇÃO E 5 1/2 ,PORQUE O QUE SE SALVA E O ATENDIMENTO DOS MEDICOS QUE SÃO OTIMOS E EDUCADOS GRAÇAS A DEUS .
  • Lúcia

    06/03/2014
    CADÊ A ADMINISTRAÇÃO DESSA CLINICA, O TELEFONE NÃO ATENDE NUNCA, QUANDO FINALMENTE ATENDE, 2 HORAS DEPOIS MARCADA DE RELÓGIO A RECEPCIONISTA DÁ BOA TARDE 9 HS DA MANHÃ!! FALEI BOA TARDE MESMO, TEM HORAS QUE ESTOU TENTANDO FALAR AÍ, ELA IGNORA COMPLETAMENTE, TENTO MARCAR MÉDICO, ELA ME FALA A PROXIMA DATA, FALO QUE NESTA DATA NÃO POSSO ELA SIMPLESMENTE NÃO ME DEIXA NEM ACABAR DE FALAR E BATE O TELEFONE NA MINHA CARA!!!DEUSMELIVREEEEE
  • Carluceramos

    05/03/2014
    Carluce ramos sinto mto em ralatar esse tipo de coisa mas -e preciso. . . infelismente nao sao todos mas o atendimento por tefefone e tb pessoalmente é orrivel. . . conheço excelentes medicos que atuam na clinica como;dr mauro ( gastro) ,dr milton( cardiologista) e entre outros , mas nao sei como isso acontece la . sempre foi assim é uma pena uma boa empressa começa com uma boa administaçao. . . . acordam senhores ja deu. . .
  • Thais Mara

    20/01/2012
    Eu vou a Clínica médica agnus dei a anos... Nunca fui maltratada.. minha mãe Já consulta com o Dr.Gentil mesmo antes dessa clínica abrir . As funcionárias dão atenção quando dá pq realmente as vezes quando está muito cheio realmente ñ tem como... MAs eu acho q o q falta é estrutura na clínica espaço entre os consultórios pq nem tem lugar pra gente espera o médico chama.. MAs sobre os funcionario ñ tenho nada a reclamar..
  • Larissa Mariane Amorim Silva

    20/01/2012
    A Agnus Dei é uma ótima clinica, as atendentes são super educadas, Quando dá algum problema no convenio dos pacientes, podemos perceber que elas tentam solucionar os problemas, entrando em contato com o convenio, ao contrario de outras clinicas que pedem para o proprio clinte procurar saber o que ocorreu. PARABÉNS RECEPCIONISTAS DA AGNUS DEI! Obrigada pela atenção, carisma e simpatia. =D Nota 10.
  • Elisangela

    24/04/2014
    eu adoro o medico andré matos gente boa demais mas os atendentes que ficam na recepção são pessimos tem 3 dias que estou tentando ligar pra ela e não atendem ou quando atendem faz a gente esperar até os créditos do telefone esgotar acho que eles estão perdendo clientes porque a clinica é muito boa já fui até operada lá mas as telefonistas só jesus na causa
  • Silviaca Letras

    17/02/2014
    Infelizmente também não fui bem sucedida no atendimento da clinica, tentar marcar consulta por telefone é perca de tempo, uma total falta de respeito! Embora essa avaliação pareça inútil, faço questão de faze-la, pois quem sabe assim um BELO DIA alguém da direção decida trabalhar com afinco e tente solucionar os problemas e questionamentos aqui relatados.
  • Vera Navarro

    13/06/2013
    quanto ao atendimento não tenho o que reclamar, mas quanto ao numero do telefone não atende, só cai na secretária eletronica.... isso é péssimo, a gente fica igual idiota esperando no telefone. por favor administração atualize o telefone e envie para os seus clientes. é o mínimo de respeito que mereçemos, afinal pagamos por isso.
  • Edirlane2008

    15/09/2014
    O atendimento pelo telefone é péssimo. Depois de muito tempo tentado a moça me atendeu e pediu para ligar mais tarde. Quando conseguir novamente ela me disse que a agenda havia fechado. E me mandou ir pessoalmente marca a consulta , mas não me deu garantia de conseguir. E para piorar mais a agenda abri uma vez na no mês.
  • Ana Maciel

    24/06/2013
    Impossível falar pelo telefone. Total falta de respeito aos clientes. Você fica horas para ser atendido e quando finalmente consegue falar a ligação cai. O tempo todo ouve uma gravação sobre a "excelente qualidade e atendimento da clínica" mas não consegue nem mesmo marcar uma consulta. TOTAL DESRESPEITO ... !!!
  • Vivian Campos

    13/09/2011
    Deixo mh avaliação e indignção pelo atendimento na recepçao desta clinica que por vez deve de estar perdendo clientes por falta de informação, falta de educação e se vc que é atendente e que esteje lendo isto fique esperta, pois a qualquer hora vc´s estaram sujeitas a tomar uma na cara que não vai ser de graça.
  • Aricoy

    06/08/2013
    Consultei com o gastro Dr. Olavo e ele é seco demais, pouco carismático, não atende por horário marcado porque ele cisma de atender quem chega primeiro. Eu acho isso desrespeitoso com quem paga convênio e marca com antecedência, já que é um custo conseguir marcar pelo telefone que só dá ocupado.
  • Shirleylimabhfl

    26/09/2013
    O atendimento no telefone e orrivel nao passam a ligaçao deixa a secretaria eletronica falando no seu ouvido isso e um absurdo tive que ligar 10 vezes e mesmo assim nao fui atendida temos que fazer um abaixo assinado para tirar esaa clinica do barreiro . ass. Flor contato 338906
  • Rodrigoneves2004

    05/09/2016
    Fui fazer um mapa da pressão arterial. Meu deus, pediram para comprar 4 pilhas alcalinas. Resultado, alem de pagar o plano de saude ainda tem que gastar 30 reais com pilha para ajudar a clinica. Ja fiz esse mesmo mapa em outros lugares e nenhum te pede para comprar pilha não.
  • Penha Souza

    12/07/2013
    O atendimento da recepção é RUIM DEMAIS, o cardiologista e a ginecologista são uma TOUPEIRA, mas o médicos clinico geral, alergista e o cirurgião geral são EXCELENTES... Ah tá, as enfermeiras do centro cirurgico tbm são ÓTIMAS... Agora o TELEFONE PQP...
  • Vivian Campos

    13/09/2011
    Caro colega Luis Paulo o telefone so da ocupado pq as atendentes deixam fora do gancho, elas estão muito ocupadas virando a cara para o clientes, acho que se paga mal pedi conta pq aqui não tem ninguem pedindo favor, estamos pagando e não é barato!
  • Agnaldo Costa

    22/09/2011
    Gente ate que a clinica é bem situada, mas nunca vi uma coisa dessa o telefone nao atende.Eles devem perder mtos clientes, eu vou procurar outra agora!valeu pessoal por alertar.
  • Elisa B Jesus

    08/12/2011
    Teerivel mesmo, teve uma vez que sái de lá indgnada, essas atendentes são péssimas messmo. Os médicos são mais simples que elas. A clinica Barreiro de frnte é bem melhor.
  • frednando de oliveira

    08/02/2012
    Eu gostei muito do atendimento. os funcionarios do dr. mauro são excelentes, todos muitos educados, atenciosos e gentis. parabens, continue assim. minha nota é 5estrelas
  • Cristinadespachante

    12/02/2014
    Cristina Simões Estou achando um absurdo estes comentários será que uma clínica com funcionários tão competentes como a equipe do Dr.Mauro deixou tanta coisa acontecer?
  • Maria061069

    02/01/2014
    tenho mais de tres horas tentando marcar uma consulta com um gastro,e mão consigo porque então vcs falam para marcar pelo telefones.Falta de respeito com os paciente.
  • Ana Carolina Ferraz

    13/10/2011
    REALMENTE E ISSO MESMO QUE TODOS RELATAM O ATENDIMENTO E PESSIMO,TODAS DE MAU HUMOR,TROCARAM O NUMERO DE TELEFONE NAO COMUNICARAM
  • Regiane Dutra

    18/03/2013
    nao é possivel falar o tel informado encontra se so ocupado .Com certeza nao deve ser um estabelecimento de responsabilidade
  • Vanessa M M Ferro

    24/02/2013
    ja frequento a clinica algum tempo, meu filho é paciente do dr andre matos, excelente medico, dedicado. gostamos dele.
  • Ana Carolina Ferraz

    13/10/2011
    ISSO QUE DIZEM E VERDADE O ATENDIMENTO NAO E BOM,TROCARAM O NUMERO DE TELEFONE E NAO MUDARAM NA INTERNET.PESSIMMO
  • Denise Sena

    01/06/2011
    coloque mais atendente competente para atender,que tenha um sorriso no rosto e que seja EDUCADA. obrigada.
  • Cynthiagoncalvesmg

    26/05/2014
    todas as vezes que liga eles não atende e se atende não trata muito bem vaz muita ora com os pacientes
  • Jose Antonio Rosa

    02/06/2011
    minha nota e zero estes atendentes precisam se atualizar,o telefone nunca e atendido.
  • Lingsilva

    04/12/2013
    o telefone nunca atende só da sinal de ocupado quando chama parece que alguém desliga
  • Suelen Silva

    28/12/2015
    Pessimo atendimento na recepcao. Vc fica mais de 20 minutos esperando sua senha.
  • Hgassis

    16/09/2013
    - Péssimo atendimento telefônico, com certeza perdem muitos clientes por isso!
  • Gleicyseabra

    06/08/2013
    O telefone vive ocupado, tem dois dias que não consigo agendar um aconsulta
  • Luis Paulo Do Nascimento

    30/05/2011
    Gostariamos de saber se mudou o telefone, porque o 3389 1000 so da ocupado
  • Camposelizangela

    12/12/2013
    Gente... marquei um exame la e lendo isto, estou com medo de ir fazer...
  • Iracema O Coelho

    31/05/2011
    nao sei porque mas o telefone só dá ocupado, favor colocar o fone certo
  • Adrianadbastos

    14/08/2013
    Péssimo atendimento. Parece SUS. Falar pelo telefone é impossível...
  • Juliaq

    13/09/2012
    PESSIMOO O ATENDIMENTO ATE O UPA DEVE ESTAR MELHOR QUEM LAA
  • Vanda Aparecida Dos Santos

    30/11/2011
    eu nunca fui pensei em ir mas pelo q vejo vou sair fora

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.