Aberto agora
Dom:
- 12:00 às 23:00
Ter à Sex:
- 18:00 às 23:59
Sáb:
- 12:00 às 23:59
Sobre
O restaurante ocupa um amplo imóvel, com capacidade para 700 pessoas. O público é variado e movimenta o lugar, principalmente, nas noites de sexta e sábado, e nos almoços de domingo. O carro-chefe da casa são as carnes, assadas em disco de arado, uma espécie de chapa. A casa tem área para crianças
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vito Hugo





publicada em 05/04/2012NESTE LOCAL SÓ DÁ GENTE BONITA E BACANA, VALE A PENA IR QUALQUER DIA. CERVEJA E CHOPP É INDESCENTE DE GELADOS, RECOMENDO
Thiago Goncalves





publicada em 11/02/2012Local meio escondido mas fica cheio nos fins de semana
Vito Hugo





publicada em 05/04/2012Muito bom, carnes divinas e atendimento sensacional, custo beneficio excelente, adorei eu e minha familia. espaço pra criança excelente.
Norival Silva





publicada em 25/04/2013Me desculpe, mas precisam acertar o tempero da costela, o prato é lindo, mas ter que "colocar sal" como o garçom me recomendou não dá.
Geraldo Noya





publicada em 15/06/2014Cerveja gelada. Guarnições modestas. Boa carne. Precisa melhorar guarnições e melhorar combinação.
Emerson Oliveira Amorim





publicada em 18/04/2015Restaurante super agradável, muito bom para famílias, pois existe um espaço para os pequeninos se divertirem enquanto os adultos degustam um bom chopp com variados opções do cardápio. Concordo que pelo tamanho do restaurante seria bom um estacionamento.