Astebel Assistência Técnica - Sagrada Família
Rua Cnso. Lafaiete, 1044, Sagrada Família,Belo Horizonte - MG, CEP: 31030-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Avaliações
Camila Viana
Tem pessimo atendimento , e falta de compromisso com o consumidor.
José Geraldo Contarini Ferreira
Achei estranha a avaliação da Camila, mas informo que a avaliação dela é mais recente que a minha. Já utilizei várias vezes o serviço da ASTEBEL, e o único problema que achei foi o preço salgado. Mas o atendimento sempre foi feito com pontualidade e respeito, além dos reparos sempre terem sido perfeitos. Estou postando pois vou utilizar-me do serviços novamente e deixarei minha avaliação após este próximo atendimento. José Geraldo.
Najat Y.A.Vieira
Preços compatíveis(bons)atendimento balcão excelente, pessoal muito simpático.Contudo o atendimento via telefone para o setor de peças é inviável, não importa quantas vezes que se liga, não atende. chama até desligar.No último dia 23/11 fui pessoalmente para resolver o assunto.
Najat Y.A.Vieira
Gosto sim do serviço, sou atendida pela Astebel desde 1.999. Não tenho problemas, inclusive sobre os preços, excelente e o atendimento em casa é ótimo, muito pontuais. O que incomoda muito é quando ligo p/ 34827888 e quero tratar assunto peças, a atendente, por sinal muito simpática informa que é para ligar p/ 34827459 setor de peças. Pronto... não tem nenhum atendimento. Assim fica difícil. Resultado, vou novamento resolver o assunto pessoalmente.
Leandro Braz De Carvalho
Absurda a política da Brastemp de obrigar-nos a ser atendidos por uma empresa específica. Chamei a tal da Astebel para avaliar um produto em garantia e outros dois fora da garantia. Consertaram o produto em garantia (lavadora) e danificaram o micro-ondas, que estava funcionando e passou a não mais funcionar. Minha reclamação era apenas quanto a ruído excessivo e agora ele sequer aquece. Depois de duas semanas, não tendo um posicionamento quanto ao conserto, liguei para eles e me informaram que deveria ser trocado um transformador (como, se o produto antes funcionava?) pelo preço equivalente a 2/3 de um aparelho novo. Não tendo outra alternativa, autorizei o conserto, foi quando me disseram que eu teria que levar o aparelho na loja!!! Por que então o técnico não o levou quando foi a minha casa????
Marluce
Concordo plenamente com o Leandro, pois não entendo como pode a Brastemp escolher a autorizada, pois já é a segunda vez que vão lá em casa e fazem porcaria, da primeira vez, foram instalar uma secadora suspensa, tive quase que implorar para eles irem, e foram, deixamos avisado aonde passava o cano, eles furaram errado, furaram o cano da água, desligaram o registro, e foram embora sem nem sequer dar satisfação, tivemos que pagar para quebrar a parede, trocar o cano, e os azulejos que tiveram que serem quebrados... simplesmente pegaram o dinheiro das peças, da instalação que foi cobrado, e foram embora... um absurdo, agora a máquina de lavar que foi comprada na mesma época, está vazando água, foram lá em casa, como ela não vazou, diz que não podia trocar nada, colocou que foi reparado e foi embora, mais uma vez lesada!!!
Alexandre Cantarino
Péssimo atendimento, pela segunda vez Astebel manda um amador chamado Daniel, e não resolve o problema.porqueira.
Mariliagrm
Atendimento péssimo, a começar pelo atendimento telefônico... Marcam a visita do técnico na sua residência, este mesmo desmarca e marca para outro dia. Quando comparece na sua residência não te dá o orçamento na hora, e diz que a empresa liga para passar o orçamento. A empresa não liga. Então temos que ligar. Aí temos que aguardar a boa vontade deles para retornar e fazer o serviço. As atendentes não têm simpatia nenhuma para dar qualquer informação. A empresa não tem o menor respeito pelo consumidor. O pior é que quando a gente liga para outra assistência técnica, dizem que o que atende a minha região é a Astebel. Estamos na mão de uma porcaria de assistência técnica.
Kellysscosta
nao tive boa experiencia com eles,pois fui agendada 4 vezes uma visita com tecnico o qual nao compareceu a nenhuma,e o pior tive que ir ao procon para conseguir atendimento.
Car Sil
Falta de comprometimento e descaso com o consumidor. No meu caso a CONSUL fez uma péssima escolha. Carlos Campanha