Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

O estádio Governador Magalhães Pinto é o maior de futebol no Brasil, localiza-se no bairro da Pampulha e sediará a Copa das Confederações de 2013.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Mário Rizzo
    Depois da reforma as instalações ficaram ótimas, mas os serviços ficaram muito caros e não são tão bons como antes. O tropeiro nem de longe é como o antigo.
  • Luiz Carlos Clemente
    As avaliações anteriores falaram tudo o que eu queria dizer, só complementando: PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE!
  • Marciliomartins35
    Muito bonito gigante da panpulha.
  • Breno
    Excelente salão de festas pro Galo...
  • Ronaldosouzabh
    ah o mineirao dispensa comentarios o gigante da pampulha, a casa do futebol mineiro. tantos titulos ja vi ali naquele estadio. me lembro quando meu pai me chamou e falou vamos ao mineirao era um domingo e ele atleticano me levou para ver atletico e america ficamos tranquilos assistindo( nostalgia total ) nao era a epoca de torcidas organizadas. quando cheguei e subi as escadas fiquei emocionado pelo tamanho. quem puder tenha uma experiencia assim. visite
  • Andressa Nunes
    Ótimo estádio! Já fui em vários eventos e sempre me surpreendo com a estrutura do local.
  • Mário Pinto De Paiva Neto
    Palco do futebol mineiro e mundial. A última vez que fui ao Mineirão assisti a Cruzeiro x Portuguesa pelo campeonato brasileiro de 2013 (depois das reformas para a copa do mundo). Achei a estrutura interna fantástica o acesso as cadeiras é rápido e fácil, os banheiros são surpreendentemente limpos e o setor que fui (superior vermelho) tem uma visibilidade muito boa do jogo. O acesso ao estádio que é terrível, não é permitido estacionar nas ruas ao redor do estádio (para que os moradores da região não tenham vários carros estacionados em suas portas, mas na hora de ter o imóvel valorizado por estar perto do estádio aposto que ninguém acha ruim). O trânsito em torno do estádio fica caótico e o estacionamento do próprio mineirão é caro e você precisa chegar duas horas antes do jogo. A pior coisa é não poder vender cerveja dentro do estádio, todos os países do mundo o futebol está ligado a festa e a cerveja, apenas no Brasil não podemos apreciar uma cerveja enquanto vemos um jogo no estádio, cada vez mais saímos do estádio para assistir em casa e o futebol brasileiro vai para o lixo.
  • Luiz Henrique
    A casa do cruzeiro melhor estádio do Brasil
  • Deni Carreiro
    O Gigante da Pampulha !! A casa do meu querido Cruzeiro Esporte Clube ... Moro bem pertinho do Mineirão e de certo modo acompanhei ''de perto'' toda a reforma do lugar e já estive lá depois da mesma, e velho...ficou muito bom! Apesar de algumas críticas eu achei que a reforma foi muito boa... Tudo melhorou, sobretudo cadeiras, banheiros, acessos e estacionamento além de ter ficado bem mais apresentável visualmente e confortável. Para os turistas, se não me engano ainda tem visitas, para conhecer, o valor é mínimo mas não sei dizer ao certo quanto é ou quais dias que funcionam as visitas. O Estádio é palco além dos jogos (inclusive alguns da copa e o último e vergonhoso 7 x 1 do Brasil foi lá - ôo trauma!!) de shows nacionais e internacionais e diversos eventos. Agora, para comer e beber ali dentro, nuuuss, caríssimo, preços absurdos, é melhor comer antes ou depois de qualquer evento ali. Quem não é de BH, quando vier por aqui tem que conhecer!
  • Manuel Neto
    Reformado.para Copa.do Mundo.ficou muito dez

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.