Rua Alagoas, 1470, Savassi, Belo Horizonte - MG, CEP: 30130-168
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 12:30 às 00:00 Ter à Qui: 11:30 às 00:00 Sex: 11:30 às 02:00 Sáb: 12:30 às 02:00

Sobre

O ambiente é semelhante aos PUBs londrinos, com lugar para 32 pessoas. Para beber, uma pale ale exclusiva da casa, produzida pelo mestre cervejeiro Felipe Viegas. A casa serve almoço à la carte, com opções de dois pratos executivos de terça a domingo. À noite, o carro-chefe são os sanduíches.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - Visa - American Express
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Patricia
    Melhor local para comer um excelente sanduíche a noite e degustar uma deliciosa cerveja artesanal. Atendimento nota 10!
  • Joca Neto
    O hamburguer é fantástico, cerveja gelada e ambiente mais que agradável! Recomendo.
  • Deni Carreiro
    Me sinto tentado a dizer que o Duke n Duke tem o melhor sanduíche de BH, mas não vou dizer, porque na verdade, fico na dúvida, mas com certeza ele está dentre os 3 melhores... Ou seja: compensa conhecer e frequentar o lugar! A qualidade dos produtos é indiscutível e o sabor então, beirando a perfeição se tratando de bons sanduíches, o pão é macio, as batatas deliciosas e os hambúrgueres excelentes, as cervejas boas e geladas, porém se tratando de custo x benefício o Duke n Duke perde muito, porque dentre boas hamburguerias, ele é o mais caro se não me engano, e apesar da qualidade, você paga um preço super salgado por um sanduíche... Sei lá, é por isso que frequento a concorrência, que tem sanduíches tão bons quanto porém em um preço um pouco mais em conta. O espaço não é grande e por isso bem concorrido, e sempre que for lá confira qual é a sugestão no cardápio, geralmente exposta num quadro negro. O atendimento é muito bom.
  • Johnatan Ferreira
    Se te falarem que o Duke'n'duke é o melhor hambúrguer de Belo Horizonte, acredite, ninguém está exagerando nessa história. O pub, além de extremamente charmoso, com um clima super construído, contando com baixa iluminação, trilha sonora bem escolhida (jazz em sua maioria) e decoração linda, o lugar ainda oferece hambúrgueres sensacionais - criativos e bons. O pão é daquele mais macio e fresco, a carne é feita artesanalmente, resultando em hambúrguer com gosto de hambúrguer e o melhor, com opções inventivas combinando vários ingredientes que criam sanduiches realmente interessantes. Adoro o Montgomery e o Armstrong, que são ótimas pedidas. Além disso, o Duke conta com uma Fish and Chips que é irresistivelmente maravilhosa (Peça!). Em relação a sobremesa, que são várias, o rocambole de Nutella é uma das minhas opções favoritas. Como o lugar não é dos maiores, ele costuma ficar lotado bem rápido, por isso não é incomum esperar um pouco uma mesa vagar. Vale a pena cada minuto, ou então, a opção é chegar mais cedo (por volta de umas 18 horas). Em relação ao preço, um pouquinho mais caro do que em comparação com o Eddies, mas nada anormal, está dentro da faixa de preço dessas hamburguerias.
  • Laura Ribeiro
    O Lugar não é muito grande mas de certo é agradável. O clima e decorações no estilo PUB irlandês, com paredes pintadas em vermelho e verde, música agradável e baixa e luzes reguladas criam um ambiente único e muito agradável. Meu lugar favorito é próximo das paredes na esquerda, uma vez que o lugar é muito pequeno e este ponto é o que dá para conversar com mais tranquilidade sem ser ouvido pelas outras mesas. É importante notar que o lugar não faz reserva, então é de bom tom chegar cedo para evitar as habituais filas ou superlotação. Durante o sábado ele funciona até as duas horas da manhã. Os sanduiches artesanais são maravilhosos, e o Sinatra é um dos mais pedidos (Custando uma média de R$30,00) e saborosos do local, realmente vale a pena experimentar! Para quem gosta de beber, o lugar não poderia deixar de oferecer uma carta variada de tipos de cerveja diferentes, não apenas brasileiras mas em boa parte europeia (e de qualidade!).
  • Daniele Mendes
    Pub muito bacana... Perfeito para dar uma petiscada com aquele turmão de amigos jogando conversa fora. Ambiente bem intimista, luz baixa, música ambiente. Precinho bem salgado a meu ver... Mas uma vez ou outra vale a pena dar um pulinho lá. Sugestão: o sanduíche Frank Sinatra é maravilhoso!
  • Felipe Martins
    Excelentes pratos e bebidas, uma pena ser pequeno...
  • Ciro Henrique
    Nota 1000, muito bom, melhor de BH sem dúvida.
  • Paulo Mallard Scaldaferri
    Excelente! Deliciosos hambúrgeres finis. O shopp Duke também é ótimo. Recomendo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.