Continua após a publicidade
Publicidade
Ponto Frio - Shopping Boulevard Belo Horizonte
Avenida dos Andradas, 3000, Piso 1, Santa Efigênia,Belo Horizonte - MG, CEP: 30260-070
Aberto agora
Dom:
- 14:00 às 20:00
Seg à Sáb:
- 10:00 às 22:00
Sobre
No próximo dia 26, o Ponto Frio irá inaugurar mais uma filial no estado de Minas Gerais. A nova unidade está instalada no primeiro piso do Boulevard Shopping, em Belo Horizonte e possui aproximadamente 800 m² de área de vendas. A loja contará com uma equipe de 30 colaboradores e irá oferecer mais de quatro mil itens entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, produtos de informática e móveis.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Valeriaborges
valéria, Fico admirada com a incompetência do ponto frio. E infelizmente agora também "casas bahia" ninguém tem o número do telefone da loja "shopping boulevard". Nem mesmo a administração do shopping. O telefone informado, é atendido por uma gravação no qual é necessário digitar o cep e do qual não se entende nenhum número falado (gravado). Fica aquí minha indignação e a certeza que meu dinheiro eles não vão ver jamais.
Romiriam
Péssimo serviço! Prometeram a entrega da mercadoria e não entregaram. Não tinham (nem teriam) o armário de cozinha que tinham prometido e só me informaram quando liguei no dia seguinte ao agendado para saber da situação (tinha ligado algumas vezes antes, confirmando se não poderiam entregar mais cedo, e tinham sempre prometido que a mercadoria chegaria no mais tardar na data prometida). No entanto, devolveram o valor da compra (se bem que sem nenhuma correção). Já o relacionamento com a operadora do cartão de crédito (VISA) foi muito positivo, fornecendo as informações sobre datas e status do cancelamento.
Rose
Boa tarde , senhores , estou muito insatisfeita , decepcionada , ultrajada de vergonha com a falta de comprometimento do serviço da loja ponto frio do shopping boulevard, não tem nenhuma consideração com os clientes. Muito mal intruidos os funcionários e uma péssima gerencia. Um gerente não sabe informar quando um sofá seria entregue na casa do cliente , que estaria sendo programado para entregar para o mês seguinte ,porque o funcionario nao avisou que foi para a fabrica? tal é a péssima qualidade dos serviços que um vendedor faz a venda e o gerente não fica sabendo o que acontece na loja ?não seria o primeiro a saber disto ? como gerente a qualidade dos serviços está de 5° . pois é decepcionante a a falta de respeito com o consumidor.