Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

McDonald s é a maior rede de fast food do mundo, atuando a 51 anos, a lanchonete existe em mais de 120 países e mais de 30.000 lojas. Líder em atendimento rápido o MacDonald s proporciona ótima refeição e um atendimento de qualidade.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Laura Ribeiro
    Praça Sete é referência para qualquer Belo Horizontino. Dali consegue-se ônibus e direções para qualquer outra parte da cidade sem muita dificuldade. Mas, do mesmo modo, funciona como uma grande feira aberta ao ar livre. O lugar não é nada seguro ou confortável: É na Praça Sete que funciona boa parte das vendas de celulares roubados, armas e drogas de todo tipo. Quem em BH nunca ouviu falar de um fulano amigo de ciclano que conheceu um conhecido que comprou uma arma na Praça Sete, assim, facinho facinho? Em minha opinião, é o pior ponto da cidade para se marcar de encontrar alguém, principalmente por conta do movimento intenso, da quantidade de gente mal intencionada que circula por ali e pela falta de policiamento, apesar de todos esses fatos já citados. É ali, porém, que fica o PSiu, ou UAI, onde são emitidos boa parte dos documentos, além de haver os milhares de Hippies que lhe abordam a todo instante para fazer uma tatuagem ou dread no cabelo, ou simplesmente para pedir dinheiro. Existem várias lojas ao redor, e o ponto principal é o obelisco, ou pirulito, que fica logo no encontro de todas as ruas da praça.
  • Daniele Mendes
    Loucura loucura loucura... Fico pensando no que dizer da praça Sete, mas na realidade essa praça é um inferninho diário. É super conhecida e ponto de referência... Não quer desencontrar de alguém em meio ao centrão de BH, marque na praça 7... nós de BH agimos como se lá fosse o centro de tudo, o coração da área central, de lá se chega fácil em qualquer lugar. Para descrever o ambiente diria que é basicamente mulheres e homens gritando: DENTISTA!! FOTO!! ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!! CHIP!! COMPRO OURO!! MATA BARATA MATA MOSQUITO!!; a galera fumando um baseado; skatistas; músicos; os tios jogando dama e xadrez; hippies expondo seus diversos trabalhos (até gosto deles...); pedintes; manifestantes; poeira; barulho; sujeira; fedor de urina; todo mundo se esbarrando e finais de semana a galera se junta pra dançar um soul. Um inferno total em volta do pirulito! A parte ruim da história é: meu ponto de ônibus é lá... Caso vá de ônibus pro centro, tenho que enfrentar essa belezura... Ninguém merece...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.