Jardel Auto Peças - Boa Vista

(23 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Construfamiltda

    Infelizmente sou obrigado a concordar tem 02 telefones e nao tem ninguem pra atender provavelmente o dono ja deve estar rico ou entao nao sabe o que esta acontecendo ja cheguei a fica mais de 15 minutos aguardando um vendedor e nao fui atendido incrivel como ainda sobrevive um estabelecimento com esse atendimento gostaria de fazer um elogio mais nao tem como sera que o dono alem de mau administrador tambem e cego que nao ve as criticas e elogios da sua empresa? nunca fui em uma empresa que tivesse um pessimo atendimento como esse se eu pudesse ficaria o dia inteiro aqui so falando sobre esta empresa mais nao disponho de tanto tempo meu nome e geovanny e gostaria que alguem entrasse em contato
  • Vanderprimo201

    Realmente a estrutura é boa Parabéns para Jardel no quesito estrutura, mas falta funcionários. Aquela fila então, na atual situação é melhor tê - la porque com a falta dela ainda corre o risco de cliente que chega depois ser atendido antes. Mas seria bom se não dependesse desta fila. Outra coisa que me incomoda é os vendedores passarem pra lá e pra cá fingindo que não tem ninguém na frente deles. Estilo banco do Brasil .
  • Fernando Estanislau

    Não atendem o telefone...é um absurdo uma loja do tamanho daquela não ter operadores de telemarketing para atender os clientes já que o atendimento telefônico é feito pelos própios balconistas que além de atender os clientes na loja precisam se desdobrar para atender também aos cliente por telefone!!!
  • Babioalvesp2011

    Esses atendente dao o famoso salmo 40, que significa esperei com paciencia no senhor, a secretaria atende o telefone, nao sabe vender peça e mesmo assim te pergunta, quando vc responde, ela diz vou passar para um vendedor, essa loja e cheia de lero lero .
  • Rodrigomelobh

    só querem ganhar dinheiro! Porque vcs não gastam dinheiro tmb para poder pagar umas pessoas para telemarketing? Não ter ninguém para atender telefone em uma loja deste porte é demais!!!
  • Ramiroezilda

    NÃO ATENDEM O TELEFONE.VENDEM PEÇAS ERRADA, O NEGOCIO DELES E ARRECADAR AZÁ DE QUEM COMPRA ISTO ACONTECEU COMIGO QUATRO VEZES,A IMCOPETENCIA COMEÇA NO DONO IMAGINE OS EMPREGADOS.RAMIRO
  • Cleriapires

    Não tem atendimento para portador de necessidades especial e tratado como igual um normal, olha a lei !!!!!!funcionários mal preparados para lidar com o público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Guilimmendes

    Vc fica horas no balcao esperando, quando passa um vendedor, ele finge que não te vê, e tambem tem os telefones fantasma, que nimguem atende !
  • Rubens Oliveira Da Costa

    É UMA VERGONHA,SERA QUE A CARA DELES NÃO QUEIMAM?PRA QUE TELEFONE SE OS MOGORONGOS NÃO ATENDEM ESSA PORCARIA.DE TELEFONE.DUVIDA?FAÇA O TESTE
  • Elio Nunes

    pq voces ai da jardel comecem a fazer um curso de atendimento ao telefone , e saudavel sadio e educado, acho que no sebraem ensinam .
  • Drpveloso

    O estoque é bom e os preços idem. Porém... no quesito atendimento, eu avaliaria como ZERO ESTRELA. Telefone então, nem se fala...
  • Congonhas Campo

    o pior atendimento que já tive em minha vida.nunca mais entro nesta loja,o dono parece que não existe ou não gosta de trabalhar
  • Widimark Dener

    atendimento demorado e desorganizado.. muito pouco funcíonario para atender a demanda da clientela atendimento pessímo..
  • Josepaschoal

    concordo com muitos amigos ,Jardel realmente precisa de Op .telemarketing porque esta ruim ja´ perdeu um fregues.
  • Anderson Machado

    JARDEL A CRITICA DO PESSOAL E VERDADEIRA NOQUE FALAO SOBRE O TELEFONE´´UM ABRACO FORMIGAO DO TAXI
  • Sebastiaoantonio Da Silva

    meu nome sebastiao ja que nao atnde o telefone porque nao fecha aloja
  • Leonardo Ramos

    De fato a turma acima tem razão, o pessoal da Jardel não atendem o telefone.
  • Jaime Andre Castro

    Atendimento péssimo e desorganizado. Loja grande mas sem atendimento bom.
  • Wagnerdiass10

    E UMA VERGONHA NAO ATENDEM O TELEFONE VOCE FICA HORAS NA FILA FUJA DE LA
  • Hmprestacao

    desculpe amigos eu tive sorte e fui muito bem atendido pelo vendedor
  • Luisicm1

    nao posso falar nada pois nem me atenderam
  • Eliandra

    o tel nao atend de jeito nenhum
  • Lucas Tadeu Durães De Almeida

    Não atendem nem o 34871000

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android