Restaurante e Pizzaria Guaruja - Nova Suíça
Avenida Amazonas, 4688, Nova Suissa,Belo Horizonte - MG, CEP: 30421-169
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcelo Cardoso





publicada em 05/10/2011Minha dica é, peça uma pizza a moda guaruja e encante-se com o sabor! Afinal, são mais de 60 anos de tradição em Belo Horizonte. Não deixe de conferir!
Marcelo Cardoso





publicada em 05/10/2011N]ão deixe de conhecer uma das mais tradicionais pizzarias de Belo Horizonte.
Frederico Silva Carvalho





publicada em 09/11/2011Sou frequentador assíduo. A pizza é deliciosa e a cerveja sempre gelada. Vale a pena conferir!
Bruno Brito





publicada em 03/01/2012Excelente atendimento e comida de qualidade.
Thiago





publicada em 22/02/2012Muito bom...tinha uma epoca que eu ia muito aos domingos comer meia a moda e meia frango a bolonhesa.
Wellerson Soares





publicada em 11/09/2012Atendimento nota 10 , a cerveja mais gelada de bhte . Wellerson Soares
Roosevelt Cangussu





publicada em 08/05/2013A pizza é ótima,ambiente familiar,atendimento de primeira e a simpatia do Fernando e do filho faz o diferencial!!
Marcelo Cardoso





publicada em 18/08/2013Ontem mesmo estive lá com o amigo e proprietário Fernando. Ótimo, muito bom!!! Abraço a todo o pessoal Guarujá! Ah!, para variar pedi uma pizza, a principal atração da casa.
Neuza Maria Spínola





publicada em 10/11/2013Gosto muito da pizza do Guarujá. É leve e bem recheada. Um sabor único. Delícia.
Juliene Alcântara





publicada em 05/12/2013Que pizza ruim !!! Não recomendo de jeito nenhum. A massa estava embebida em óleo, nojento. Até me embrulhou o estômago. E a pizza de marguerita é com manjericão desidratado. Se eu quiser comer uma pizza com manjericão desidratado eu compro a de 9,90 no posto do lado de casa e não uma pizza de quase R$ 50,00. Acreditem, a pizza de 9,90 do lado da sua casa é muito melhor.