Walmart Pampulha

Avenida Portugal, 5500, Jardim Atlântico,Belo Horizonte - MG,

40 avaliações

Fechado agora

telefone não informado.

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

telefone não informado.

Sobre

Melhor Hipermecado da região da Norte e Pampulha, possui ainda varias lojas como: SubWay, CVC, Boticario entre outras.

Sobre

Melhor Hipermecado da região da Norte e Pampulha, possui ainda varias lojas como: SubWay, CVC, Boticario entre outras.

Localização

Avenida Portugal, 5500, Jardim Atlântico, Belo Horizonte - MG

rota pronta

Envie sua foto

Avaliações

Luizabetim

Luizabetim

publicada em 25/05/2015

A única coisa boa do Walmart é a variedade de produtos. De resto, é caríssimo, tem poucos funcionários tanto nas sessões, quanto nos caixas, motivo pelo qual é impossível conseguir alguma informação e sempre há filas, mesmo que haja poucos clientes no supermercado.

Maria Paula

Maria Paula

publicada em 15/01/2015

A Walmart na loja física é uma empresa séria e que realmente me agrada. Em termos de qualidade de atendimento e preços eu dou nota dez. Agora tenho uma reclamação a fazer devido a loja virtual da Walmart, na qual tive um problema. Em alguns meses atrás, comprei no walmart virtual pela primeira vez um ventilador. Escolhi o lugar por causa do preço baixo (mesmo sendo o produto de uma marca boa) e também ao curto prazo de entrega, que é de 3 dias úteis. Até aí tudo ok, esperei a entrega do produto, e quando chegou observei que o ventilador de 30 cm veio quebrado. É muito provável que ele tenha vindo de 2ª mão, pois algumas peças estavam já montadas, diferentemente do manual que diz que vem tudo desmontado. Entrei em contato com o sac para tentar efetuar a troca. E me informaram que só teria novo produto num prazo de 30 dias aproximadamente. Enfim, se quer comprar um produto na Walmart, que compre em loja física, porque na virtual dá trabalho (pelo menos no meu caso).

Gustavopantuza

Gustavopantuza

publicada em 31/10/2014

Vi um produto pelo site e liguei pro Wallmart pampulha pra saber se eles tinham o produto. O atendimento disse que não podia me dar informações sobre o produto! Muita falta de respeito. Eu não iria gastar gasolina até a pampulha pra depois chegar lá e não encontrar o produto. Eu sequer pude saber se eles tinham o produto pra venda.

Robewagues

Robewagues

publicada em 10/10/2014

Como todos os magazines, o telefone só está aí para dizer que tem porque nunca atendem.

Gmendes15

Gmendes15

publicada em 08/10/2014

Melhorar o atendimento da fila preferencial, por vezes só tem uma atendente e lenta.

Israel50 Loureiro

Israel50 Loureiro

publicada em 24/08/2014

Péssimo atendimento no SAC, fui trocar uma lâmpada eletrônica que estava na garantia e eles me disseram que eu teria que ligar para o fabricante, sendo que na caixa do produto consta "GARANTIA DE 1 ANO COM APRESENTAÇÃO DO CUPOM FISCAL". Além do mais o gerente que me atendeu muito despreparado para resolver problemas do cliente. Outra coisa um supermercado do tamanho do WALMART não ter sacolas plásticas para o cliente, e o pior não tem nenhum aviso na loja. Todos os funcionários são muito mal humorados e só sabem ficar conversando nos cantos da loja contando casos.

Patyrochinha

Patyrochinha

publicada em 21/03/2014

No site não tem o telefone e nem o horário de funcionamento .....

Hpoliveira

Hpoliveira

publicada em 30/12/2013

H P Oliveira As vagas para idosos e deficientes são sistematicamente ocupadas por outras pessoas e NÃO HÁ PROVIDENCIAS PARA ACABAR COM O ABUSO! A entrada pela Av Olímpio Mourão Filho deveria ser saída. Na Av Portugal a saída deveria ser TAMBÉM no sentido da Pampulha (ver com a prefeitura?) Não há sinalização para apanhar os carrinhos de compra. Os dois caixas preferenciais não atendem à demanda e, em muitas ocasiões, somente um está funcionando e, assim mesmo, a vendedora não é ágil o bastante. A saída para horário de descanso deve ser acompanhada de substituição imediata da funcionária. O corredor de dentro e ao longo dos caixas é muito estreito e compete com os que estão na fila para pagar. Além disso, são cheios de bugigangas que competem com o espaço exíguo. E assim, um monte de coisas que afetam a clientela. Minha mulher já diz: "Não, no Walmart, NÃO! Prefiro um mercadinho qualquer." Não me parece que a gerencia teve a competência necessária para detectar esses tipos de problemas e, muito menos, a autoridade para sana-los.

Fernanda014k

Fernanda014k

publicada em 27/12/2013

as coisas sao muito cara

Vilma Fernandes Campos

Vilma Fernandes Campos

publicada em 20/11/2013

Exelente,tudo que preciso

Como você avalia este local?