Walmart Pampulha

(80 avaliações)
Avenida Portugal, 5500, Jardim Atlântico, Belo Horizonte - MG,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Melhor Hipermecado da região da Norte e Pampulha, possui ainda varias lojas como: SubWay, CVC, Boticario entre outras.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Maria Paula

    15/01/2015
    A Walmart na loja física é uma empresa séria e que realmente me agrada. Em termos de qualidade de atendimento e preços eu dou nota dez. Agora tenho uma reclamação a fazer devido a loja virtual da Walmart, na qual tive um problema. Em alguns meses atrás, comprei no walmart virtual pela primeira vez um ventilador. Escolhi o lugar por causa do preço baixo (mesmo sendo o produto de uma marca boa) e também ao curto prazo de entrega, que é de 3 dias úteis. Até aí tudo ok, esperei a entrega do produto, e quando chegou observei que o ventilador de 30 cm veio quebrado. É muito provável que ele tenha vindo de 2ª mão, pois algumas peças estavam já montadas, diferentemente do manual que diz que vem tudo desmontado. Entrei em contato com o sac para tentar efetuar a troca. E me informaram que só teria novo produto num prazo de 30 dias aproximadamente. Enfim, se quer comprar um produto na Walmart, que compre em loja física, porque na virtual dá trabalho (pelo menos no meu caso).
  • Hpoliveira

    30/12/2013
    H P Oliveira As vagas para idosos e deficientes são sistematicamente ocupadas por outras pessoas e NÃO HÁ PROVIDENCIAS PARA ACABAR COM O ABUSO! A entrada pela Av Olímpio Mourão Filho deveria ser saída. Na Av Portugal a saída deveria ser TAMBÉM no sentido da Pampulha (ver com a prefeitura?) Não há sinalização para apanhar os carrinhos de compra. Os dois caixas preferenciais não atendem à demanda e, em muitas ocasiões, somente um está funcionando e, assim mesmo, a vendedora não é ágil o bastante. A saída para horário de descanso deve ser acompanhada de substituição imediata da funcionária. O corredor de dentro e ao longo dos caixas é muito estreito e compete com os que estão na fila para pagar. Além disso, são cheios de bugigangas que competem com o espaço exíguo. E assim, um monte de coisas que afetam a clientela. Minha mulher já diz: "Não, no Walmart, NÃO! Prefiro um mercadinho qualquer." Não me parece que a gerencia teve a competência necessária para detectar esses tipos de problemas e, muito menos, a autoridade para sana-los.
  • Geraldo Silva

    29/09/2011
    eu comprei no walmart da ave Portugal no bairro Itapoã, uma cafeteira de café expresso da eletrolux, mesma só funcionou 27 dias eu levei ela na loja ele disse que não podia fazer nada, e disse que era pra eu procurar um autorizado para concerta la eu procurei deixei a cafeteira no concerto por quase 40 dias finalmente ficou pronta busquei a cafeteira mas no terceiro café que fomos fazer, ela estragou de novo ligamos na mesma autorizada e falamos do problema eles disseram que não concertaria mais. e agora estou sem a cafeteira e perdi $300.00, por isso minha nota e zeroooooooooooooooo.
  • Israel50 Loureiro

    24/08/2014
    Péssimo atendimento no SAC, fui trocar uma lâmpada eletrônica que estava na garantia e eles me disseram que eu teria que ligar para o fabricante, sendo que na caixa do produto consta "GARANTIA DE 1 ANO COM APRESENTAÇÃO DO CUPOM FISCAL". Além do mais o gerente que me atendeu muito despreparado para resolver problemas do cliente. Outra coisa um supermercado do tamanho do WALMART não ter sacolas plásticas para o cliente, e o pior não tem nenhum aviso na loja. Todos os funcionários são muito mal humorados e só sabem ficar conversando nos cantos da loja contando casos.
  • Maria Lúcia

    19/01/2012
    gostaria de registrar aqui um elogio as funcionarias carina e mariane que trabalham no walmart pampulha .Havia comprado uma panela eletrica e já havia passado o prazo dos 7 dias para a troca pedi para falar com o diretor , mas as funcionárias se prontificrm a resolver o meu problema.Converssaram com o diretor que liberou a troca do produto.Fui atendida com muito carinho e respeito estas meninas são excletes funcionárias.Parabéns Walmart pela excelente contratação.Deixo aqui o meu muito obrigado
  • Gustavopantuza

    31/10/2014
    Vi um produto pelo site e liguei pro Wallmart pampulha pra saber se eles tinham o produto. O atendimento disse que não podia me dar informações sobre o produto! Muita falta de respeito. Eu não iria gastar gasolina até a pampulha pra depois chegar lá e não encontrar o produto. Eu sequer pude saber se eles tinham o produto pra venda.
  • Fernanda

    17/05/2012
    o atedendimento é pessimo.... vc pede informação para os funcionarios, quando acha algum... mas nem os funcionarios sabem te responder e quando respondem , e mau demais... é uma pena!!!! eu varias vezes sai da fila e larguei tudo pra tras...... pq o atendimento , nao é nada agtadavel...
  • Luizabetim

    25/05/2015
    A única coisa boa do Walmart é a variedade de produtos. De resto, é caríssimo, tem poucos funcionários tanto nas sessões, quanto nos caixas, motivo pelo qual é impossível conseguir alguma informação e sempre há filas, mesmo que haja poucos clientes no supermercado.
  • Hudson Ribeiro

    12/06/2013
    Péssimo atendimento, nem o gerente pode ser encontrado, acho que nem tem gerente, NÃO PERCAM TEMPO INDO A ESTA LOJA, alem do mais as atendentes dos caixas são péssimas e muito mal educadas. Nem troco no caixa eles tem
  • Marasousa51

    20/09/2013
    OHA FUI NO WALMART NOS EUA , ACHEI MUITO BOM TEM DE TUDO. E PREÇOS OTIMOS, ESTAVA PENSANDO EM IR NO DAQUI DE BH, MAS DEPOIS QUE VÍ TANTA RECLAMAÇAO, DESISTI NOTA 10 PARA O WALMARTE DOS EUA
  • Jessica Marongio

    16/05/2013
    O walmart é um ótimo supermercado , mas a franquia da Cia da Empada que fica no andar de baixo é horrivel no atendimento uma falta de educação , grosseria um descaso com os clientes .
  • WANDERLEY KROLLMANN

    24/07/2012
    C U I D A D O ... VERIFIQUEM SUAS COMPRAS... ELES FAZEM AS PROMOÇOES E NA HORA DE PASSAR NO CAIXA EH REGISTRADO O PREÇO NORMAL.... SAO SAFADOS.... FIQUEM ATENTOS....
  • Raquel

    07/08/2012
    Além de muuuuuito caro, limitam valor para compra no cartão alimentação, fato que em nenhum outro supermercado da região se faz. Não compro lá!!!!
  • Vany Dias

    21/02/2012
    supermercado grande e tudo que procuro nele encontro, posso dizer que é um ótimo lugar á ir para se fazer as compras do mês e as de fim de semana
  • Julio Olliver

    07/05/2013
    Otimos preços,caixa é meio demorado,voce perde muito tempo na fila do caixa pois nunca esta funcionando todos apenas 2 desde q foi inaugurado.
  • Cristina Grace

    03/01/2013
    O telefone que aqui aparece NÃO é do supermercado. E a bendita cvc não informa o número dizendo desconhecer. Solicito correção>
  • Victor Almeida

    04/10/2013
    veiii eu vou comprar mini moto e nada vai dar errado vou ilar amanhã sabado 03/10/2013 e vou andar em noooome de jesus segunda
  • Oliveira

    05/01/2011
    Muito bom, a loja tem eletronicos, eletros, vestuarios etc, estacionamento coberto e gratuito e bom preço.
  • Vladimir

    13/09/2011
    a melhor loja , melhor supermercado do Brasil , mais barato do Brasil , preço baixo todos os dias e etc
  • Ronaldo Pio Dos Santos

    25/06/2011
    Muito complicada a localização do indefeso das informações da loja da walmaert na internet(Google).
  • Oliveira

    07/06/2012
    E ainda possui varias lojas como: SubWay, Boticario, CVC , entre outras, bom estacionamento.
  • Rogeriotancredo

    08/10/2013
    Estou aqui para solicitar uma entrega de uma geladeira que já tem 12 dias e nada da entrega
  • Robewagues

    10/10/2014
    Como todos os magazines, o telefone só está aí para dizer que tem porque nunca atendem.
  • Gmendes15

    08/10/2014
    Melhorar o atendimento da fila preferencial, por vezes só tem uma atendente e lenta.
  • Regina Terra

    14/07/2011
    Regina loja boa porque tem produtos variado mas perem o mas carro da regiao
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    10/02/2012
    mercado com bastante variedade mas os preços nao sao lá grandes coisas
  • Jhully Kathen

    31/12/2012
    regular porque tudo é muito caro,e o atendimento é muito lento e fraco
  • Dias C Elso

    09/11/2012
    a qui celso atendimento pessimo poucos caixas e nao tem variedades
  • Patyrochinha

    21/03/2014
    No site não tem o telefone e nem o horário de funcionamento .....
  • lindomar moura

    26/02/2012
    oi amiga tu bem com vcs ? eu passei dar um boa tarde para você!
  • Clayton Amaral Scotti

    17/07/2013
    Eles não atendem o telefone; então porque o publicam aqui?
  • Elen Cristian L. P Ereira Nogueira

    28/01/2013
    muito bom , adorei esse supermercado.parabéns
  • Vitoria Gabriele De Freitas

    28/12/2011
    muito bom a loja tem celulares e etc
  • Oliveira

    02/05/2012
    Muito melhor que o Via Brasil.
  • Thete15

    28/08/2013
    Esse telefone está ERRADO ¬¬'
  • Ricardo Nunes De Sá

    10/11/2011
    tão bom quanto o Via Brasil
  • Vilma Fernandes Campos

    20/11/2013
    Exelente,tudo que preciso
  • Fernanda014k

    27/12/2013
    as coisas sao muito cara
  • Regina Terra

    14/07/2011
    muito caro
  • Lucirene

    21/04/2011
    caríssimo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.