Refrigeração Glória
Avenida João Gualberto, 1142, Alto da Glória,Curitiba - PR, CEP: 80030-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Josele Rosa
PRA MIM É UMA PESSIMA, PRESTADORA DE SERVIÇO, AGENDEI ALGUMAS VEZES SERVIÇOS COM ELES E SEMPRE FALTAM NA DATA AGENDADA SEMPRE TIVE QUE LIGAR COBRANDO UM NOVO ATENDIMENTO, EU NÃO RECOMENDO À NINGUEM.
Lenise Rossetim
A Refrigeração Glória presta um péssimo atendimento, cobram a visita, prometem retorno com orçamento em dois dias , e já fazem dois meses que estou ligando para a empresa e nunca sabem de nada , sempre prometendo retorno, não recomendo ...
Vanessa Maestrelli
demora para atendimento, falta de retorno. pessimo
Elaine Weber
Nunca atendem o telefone!!!
Adriane
NAO RECOMENDO NUNCA A NINGUÉM, POR FAVOR VAMOS FAZER UMA DENUNCIA AO PROCON, PESSIMO SERVIÇO, ENTREGARAM MEU PRODUTO COMO SE TIVESSEM ARRUMADO, NÃO FUNCIONOU E AGORA QUEREM COBRAR NOVAMENTE A TAXA DE R$ 30,00 PARA BUSCAR SENDO QUE ESTÁ NA GARANTIA DE 90 DIAS DO SERVIÇO E ESTE JÁ ESTÁ PAGO, AS ATENDENTES NÃO FALAM COISA COM COISA TOTALMENTE DESPREPARADAS..
Sosso
Nooosa os caras são msm muito ruins, ligue para outra assitência porque com estes vc não resolve!
Nathalia
Atendimento Horrível!!! ELES marcam o dia e o horário para o seu atendimento e não aparecem não atendem o telefone e não dar qualquer resposta!!! É uma vergonha essa 'Assistência" ser a autorizada de uma empresa como a ELECTROLUX. Faz quase 4 meses que estou tentando resolver meu problema e não consigo. UMA VERGONHA AS DUAS EMPRESAS.
Ana Paula
Refrigeração Glória é PÉSSIMA em atendimento e prestação de serviço. Já oficializei para a Electrolux minha reclamação com o desrespeito que fui tratata, NÃO RECOMENDO JAMAIS.
Adriana Barretta Almeida
Péssimo serviço. Incompetência e desconsideração com o cliente.
Marcos Chueh
idem a todas as avaliações anteriores marcam e não aparecem, estou com o produto parado a 45 dias.