Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Auto escola em Curitiba, centro
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Bruna Cristina Alves





publicada em 29/10/2009PIOR auto escola que existe! Se você que quer tirar a carteira como eu quer só passar raiva na Bello é o lugar!
Patricia Lima





publicada em 09/12/2009AUTO ESCOLA BELLO - REALIZEI MEU SONHO!!!Queria agredecer à todos da Auto Escola Bello, porque na quinta feira eu fiz meu exame prático e PASSEI NA PRIMEIRA! Fiquei muito feliz pois meu marido era contra e não tinha paciência pra me ensinar, eu achava que nunca ia conseguir. Tirei a minha carteira escondida e só contei pra ele no dia do meue xame. Ninguém acreditou que eu tiev coragem. A Paula me deu a maior a força e todos sempree foram muito legais comigo. Só fiz a minha matrícula porque me senti muito segura e o preço erá ótimo. Obrigada de coração, nunca vou esquecer vocês.
Christo





publicada em 24/10/2010Ao contrário da pessoa abaixo, tive uma ma experiencia com a Auto escola Bello. Fui mal atendido..pq a auto-escola estava sempre cheia. E eles demonstraram bastante dificuldade pra atender o a demanda de alunos existente. Fui até ela, por que pela fama, achei ser a melhor...mas na verdade, vi apenas preço.
Ingryd





publicada em 16/11/2010Eu tambem!!! Na hora que fechei contrato fui muito bem atendida. depois, só passei raiva com aquelas recepcionistas... São grossas, mal educadas uma má vontade de atender, e não fui soh eu que reclamei todos não gostam do atendimento de lá, fora o fato que fechei com a promessa de que teria minha carteira em 3 meses pura propaganda enganosa!!! os professores não trabalham no final do ano e não ha carros disponiveis...em vez de tres meses vou tirar depois de 6 meses!!! em hipotese nenhuma recomendo!!!inclusive estou entrando com uma ação por danos morais!!! Pois achava que por ser uma auto escola de nome famoso seria boa...pura enganação!!!reclamem diretamente com o diretor de lah por que a supervisora e gerente não fazem nada, ele eh um senhor de cabelo grisalho que esta quarta e sexta por la. beijos
Lucia Santos





publicada em 01/07/2011Quando você está fazendo matrícula, você é super bem tratado. Mas depois... a incompetência é evidente. A equipe tanto de atendimento quanto os professores práticos sãopéssimos. Minha instrutora gritava comigo no carro e ao tentar trocar de instrutor, tive que esperar 4 MESES! O outro instrutor sempre chegava atrasado e dormia dentro do carro. Reprovei no teste prático por que não sabia como proceder. Meu instrutor não falava quase nada. Troquei novamente de instrutor e nisso foram mais 3 meses. No fim, o terceiro instrutor era competente, mas reprovei em mais um teste e meu prazo de 1 ano se esgotou. DECEPÇÃO. Perdi dinheiro e a paciência.
Renata Aoki





publicada em 26/09/2011Olha que decepção, estou me sentindo muito lesada por está auto escola. NÃO RECOMENDO para ninguém, a única vez que fui bem atendinda foi durante a matricula, na hora do pagamento, depois só groserias. As recepcionistas e as secretárias são SUPER MÁ-EDUCADAS e GROSSAS. O tempo de espera para ser atendindo é de no mínimo 1 hora. Fui atraida pelo nome, mas me dei mal. NOTA ZERO. Vou entrar com uma ação na justiça contra danos morais.
Renata Aoki





publicada em 26/09/2011Pessíma,
Daniela Pontes





publicada em 19/01/2012a Auto Escola é uma porcaria. Mal comecei a fazer as aulas teóricas e já estou arrependida, as meninas te atendem com uma simpatia impecável até você assinar o contrato, e depois é você que tem que se virar e descobrir as coisas sozinho, pois elas evitam dar informações, são umas cobras. Juro, elas são uns amores até você assinar o contrato e garantir a comissão delas, mas depois nem olham na tua cara! Fora que surgem um monte de taxa pra você pagar que não estão previstas em contrato e ninguém te avisa! E é tudo muito desorganizado, não indico pra ninguém. Pesquise bem antes antes se meter nessa enrascada que é a Auto Escola Bello! UMA PORCARIA!
Everton Carlos De Oliveira





publicada em 25/01/2012uma porcaria reçebia telefonemas todos os dias antes da minha matricula depois fiquei trinta dias semm nenhum cotato e me cobraram taxas abusivas eu vou entrar com açao judicial contra esses incompetentes
Naomi Okawa Freitas





publicada em 12/02/2012RECOMENDO - PREÇO BOM E ÓTIMO ATENDIMENTO Recomendo a autoescola Bello porque sou uma cliente exigente e com horários restritos. A minha profissão exige que eu trabalhe em turnos e, portanto, foi muito difícil achar uma autoescola que disponibilizasse horários compatíveis. Tive muito apoio das meninas que trabalham lá e do meu professor. Desde a parte da teoria, quando era necessário faltar, eles me ajudavam na reposição em horários especiais. No começo fiquei chateada pois eles são muito exigentes com horários, mas depois entendi que o detran é quem controlava isso e eles não tinham culpa. E se você for lá no fim da tarde é sempre bem movimentado, mas tudo bem, porque simplesmente adorei meu instrutor, me identifiquei muito. Ele vai ser sempre como um pai para mim. Nos momentos em que os meus problemas particulares e profissionais no hospital quase me fizeram desisitir, todos me incentivaram. Vou levá-los em meu coração. Passei no meu exame sexta e espero agora a minha carteira. Fiz questão de prestar este depoimento porque normalmente as pessoas só perdem 5 minutos na frente do computador para falar mal e fazer críticas e nunca para elogiar. Hoje posso repetir um slogan deles que eu li e achei engraçado: isso sim é autoescola. Parabéns à todos da Bello pelo trabalho competente.