Fechado agora
Dom:
- 23:00 às 06:00
Sáb:
- 23:00 às 06:00
Sobre
O Soviet é um club moderno e com uma proposta diferenciada para o público alternativo/underground de Curitiba. Apostando em diferentes vertentes sonoras, a casa traz um conceito musical distinto, mesclando o pop e o R&B ao indie, o rock e o electro nas suas duas festas fixas, a High Voltage, às sextas-feiras (exceto na última de cada mês, quando o bar se abre para festas convidadas), e a Cafeína, aos sábados. Com amplo serviço de bar e cardápio exclusivo de drinks, a casa tem excelente infraestrutura e equipamentos de som e luz de ponta.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Aaron David





publicada em 26/05/2010Muito bom. Pesquisei muito e fiz meu último aniversário lá. Vale muuuuito apena. Tem Vodka de tudo quanto é lugar do mundo.
Alison Valente





publicada em 02/08/2010Ambiente bacana, com decoração e iluminação impecável. A idade do publico varia de 25 a 40 anos. A bandeja de aperitivos, Roleta Russa, é deliciosa. Só achei o som muito alto, o que fazia as pessoas gritar para entender-se.
Tiago Rodrigues De Carvalho





publicada em 01/10/2010Comprei um cupom no site "peixe urbano" para esse bar... Não o conhecia e achei um máximo. Comemos o prato chamado de "Roleta Russa", que tem um mix dos principais petiscos da casa... MUITO BOM ... Há na terça tem double drink... bebemos muitos coqueteis. Vale a pena conferir, o atendimento é de primeira, a musica é super legal, e as bebidas...
Carlos Marinho





publicada em 07/11/2011Um ótimo vodka bar, ambiente agradável e gente bonita.
Bruno Giron





publicada em 13/01/2012ótimo local, bom atendimento, produto de qualidade, musica boa.
Pri Imenes





publicada em 07/04/2012Comida maravilhosa, atendimento maravilhoso
Vitor Cruz





publicada em 25/07/2014Antigamente o Soviet era apenas um bar que pertencia ao Grupo Taco que administra o Mustang Sally, o Sheridan's e mais alguns bares em Curitiba, mas recentemente a administração do bar mudou e virou uma gls. O atendimento é meio confuso, mas funciona, afinal são 3 bares para atender toda a casa. O problema é a fila para pagar se você deixar isso para o final da noite. O lugar é grande, tem capacidade para 400 pessoas. No som, a casa segue a linha pop eletrônico e tem um preço acessivel. Não tem estacionamento próprio, mas ao longo da Av. Batel existem vários Valet's apartir de R$15,00.
Gabriela





publicada em 22/10/2014O Soviet, apesar de manter o mesmo nome e endereço, não é mais um bar de vodka como era antes. O local sofreu uma reforma radical e virou uma balada, frequentada principalmente pelo público LGBT e simpatizantes. A casa é bastante escura e possui dois andares, ambos de frente para um palco alto, onde os DJs ficam posicionados acima do público. Para aqueles que desejam comemorar seu aniversário, ou alguma outra ocasião especial, há cerca de três camarotes, mas estes ficam distantes do palco, e acredito que com uma visão não mais privilegiada do que a de quem está na pista. A casa possui festas tradicionais que acontecem todos os finais de semana, como é o caso da High Voltage (às sextas-feiras) e da Cafeína (aos sábados). Durante a noite toca pop, pop rock, eletrônico e R&B, com várias músicas conhecidas e animadas, que levam o público a dançar muito. O drink mais famoso da casa é o Drink Hell!, que mistura amarula, licor de café, whisky, tequila e triple sec. Como a bebida é muito forte, a recomendação é dividi-la entre os amigos. O barman monta o drink, coloca fogo e todos devem tomar (de canudo) de uma só vez.