[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Dom: 16:00 às 20:30 Ter: 16:00 às 01:00 Qua: 16:00 às 00:00 Qui e Sex: 16:00 às 01:00 Sáb: 11:00 às 00:00

Sobre

Localizado no centro de Curitiba, o BarBaran oferece diversas bebidas, petiscos e pratos típicos da Ucrânia. No cardápio, destacam-se a Carne de onça e o Combinado ucraniano (varenek e holoptchi com molho de calabresa, carne ou nata; acompanha broa preta e hrin).

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Aline Alves Ferreira
    Um dos meus bares favoritos em Curitiba, perfeito para ir com uma turma de amigos logo após o trabalho. Ambiente pequeno, apertado, mas mesmo assim bem agradável, com boa música, gente bonita e alto astral. A comida e o preço são ótimos, não saia de lá sem pedir um pão com bolinho de carne, pois é simplesmente maravilhoso. Se quiser uma mesa chegue bem cedo, caso contrário vai ter que ficar em pé o resto da noite. Ponto bem negativo para o banheiro, (confesso que é um dos motivos que sempre me faz pensar duas vezes se vou ou não até lá) além de ter poucas mesas (já tive que comer diversas vezes em pé, equilibrando o prato e copo e desviando das pessoas).
  • Renata Ferri
    Estava em busca de um local onde pudesse assistir, em determinada ocasião, aos jogos de futebol do Atlético Paranaense, e do Atlético Mineiro, que estavam acontecendo simultaneamente, contra adversários distintos. Fui conseguir essa proeza no Barbaran, e ainda, aproveitei para conhecer um pouco mais sobre a cultura e culinária ucraniana, que é muito interessante. A decoração do local é toda típica e combinou bem com o dia frio que estava fazendo quando fui lá. A cerveja estava agradavelmente gelada e pedimos um prato chamado Varenek, que são uns pasteis cozidos com recheio de repolho e batata com requeijão. Ficou muito saboroso com a mostarda escura. O bar não estava muito cheio, mas a clientela parecia ser, em maioria de senhores com cerca de 50 anos. Ou seja, o público não é muito jovem, mas eu gostei muito achei que é um lugar aconchegante. Quero voltar lá mais vezes para provar outros quitutes ucranianos e ver mais jogos de futebol.
  • Gabriela
    O Barbaran é um bar com uma estrutura física simples, localizado dentro da Sociedade Ucraniana. O estabelecimento, bastante frequentado por publicitários e jornalistas, é decorado com pôsteres e fotografias que remetem à Ucrânia. O cardápio também trabalha com pratos típicos do país, como o Varenek (espécie de pastel cozido, com diferentes opções de recheio) e a sopa Borsht. O Barbaran ainda é conhecido pela sua carne de onça e pelo pão com bolinho. Possui boas opções de cervejas e sobremesas. O ambiente é descontraído, tem um preço bem acessível, mas não possui estacionamento próprio.