Txapela - Batel

(2 avaliações)
Rua Bispo D. José, 2481, Batel, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

São o único lugar do Estado a trazer fielmente a cultura da região entre o Norte da Espanha e o Sul da França e servir ao público sua culinária catalã e os famosos Chupitos , minidrinques elaborados em shots, com diferentes ingredientes.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Gabriela F.

    Esta é a segunda filial do Txapela em Curitiba. Montado dentro de \uma casa de madeira centenária, o bar está localizado em plena Avenida Batel, local onde há uma boa concentração de estabelecimentos noturnos. O Txapela possui inspiração basca e trabalha com um menu que oferece diversas opções de comidas espanholas, tais como tapas, pintxos (recomendo o de tâmara com bacon), montaditos, paellas e fideuá. Apesar de servir sangrias deliciosas, a principal atração da casa são os chupitos, shots que misturam diferentes tipos de bebidas. A filial do Batel possui um balcão amplo, onde os chupitos são servidos após um ¿espetáculo¿ com labaredas de fogo. A equipe de garçons e bartenders é simpática e prestativa. O Txapela é uma opção boa e diferente para se divertir com os amigos! Seus preços são medianos e não possui estacionamento próprio.
  • Vitor Cruz

    Sabe aquele lugar onde você pode ir tanto para se divertir a noite como os amigos, quanto para assistir um jogo ou levar alguém pra conversar? O Txapela é o lugar! É um bar espanhol, todo o ambiente é pensado para você se sentir na catalunya. As bandeiras da Espanha e do Barcelona espalhadas por todo ambiente de madeira, rústico. Diferente do centro, a sede da batel é mais requintada, tanto na decoração, na iluminação e na música. O público também é mais selecionado. Se você for em uma sexta-feira ou sábado chege cedo - tipo 18hs - porque o bar LOTA. A fila de espera das mesas depois das 20hs pode durar até 1 hora, mas você pode ficar a vontade pelo bar - em pé - pedindo os famosos "Chupitos" - shots de bebidas misturados com nomes engraçados. Vale a pena experimentar, eles custam entre 5 e 7 reais, mas não exagere. Além do chopp da Amstel que é exclusivo da Batel. Além de simpáticos e prestativos os garçons estão sempre circulando, o que facilita muito fazer o seu pedido a qualquer hora. As bebidas saem bem rápido, mas dependendo do movimento do bar os pestiscos típicos - como as tapas, que são excelentes - podem demorar um pouco mais. O Txapela não possui estacionamento próprio, mas oferece serviço de valet por R$15,00. O bar funciona de segunda à sábado apartir das 17hs.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.