Quermesse

(28 avaliações)
Rua Carlos Pioli, 513, Bom Retiro, Curitiba - PR, CEP: 80520-170
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 16:00 às 23:59 Ter à Sáb: 17:00 às 23:59

Sobre

Decorado com bandeirinhas penduradas, chapéus de palha e móveis antigos. Tem cozinha caseira brasileira, com pratos e petiscos regionais, como pastel de barreado, bife sujo e bruschetta. De sobremesa, brigadeiro de panela. Serve feijoada aos sábados. Para beber, cervejas, caipirinhas e destilados

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Gabriela F.

    13/10/2014
    O Quermesse é um bar muito gostoso para se frequentar com amigos, com uma atmosfera aconchegante e descontraída. O ambiente é todo decorado com elementos que remetem a uma casa interiorana, com referências que procuram fazer uma alusão às festas de igreja que levam o mesmo nome do estabelecimento. A casa onde funciona o Quermesse é toda feita em madeira, com uma área interna e outra externa. O cardápio possui uma ampla variedade de petiscos caseiros, mas o melhor deles é o Swing de Buteco, uma chapa com tiras de frango, alcatra e linguiça, acompanhadas de pinhão e purê de mandioca. Uma delícia! De sobremesa, recomento o Sorvete de queijo com goiabada ou o próprio Brigadeiro na panela. O bar ainda oferece várias opções de cervejas e drinks. Considero o valor um pouco elevado, principalmente das comidas. O local possui um estacionamento logo ao lado, mas não trabalha com sistema de valet.
  • Marcos Dias

    11/12/2014
    O Quermesse petisco e comida caseira traz toda a temática das festas de igreja em seu conceito. Inaugurado em 2009, o bar é decorado como uma festa de igreja e como o próprio nome diz, o local é uma festa só. No cardápio os nomes dos pratos chamam muita atenção, como Frango Mafioso, que são iscas de peito de frango chapeado com queijo e calabresa, o Swing de Buteco, uma orgia de tiras frango, carne e liguiça acompanhado de purê, ou a Batata Brava, batatas fritas cobertas de queijo cheddar, que remete ao prato típico das tabernas espanholas. O bar conta com uma variedade de bebidas e drinks. Destaque para as caipirinhas de frutas, elas são sensacionais. O Quermesse tem dois ambientes, um interno e outro externo, ao ar livre. É um ótimo local para encontrar os amigos ou fazer aquele happy hour. O preço é salgadinho, mas o atendimento é de qualidade. O bar não possui valet, mas tem estacionamento do lado.
  • Christo

    27/05/2013
    Estive pela primeira vez no quermesse bar este final de semana e gostei do que encontrei por lá. Cheguei perto das 23h, num sábado, e a rua ao redor do bar estava abarrotada, carros por todo que é canto estacionados na rua e também nas calçadas...Dei uma procurada e nao encontrei um espaço pra mim, então fui para a opção "valet" do lugar, que na verdade até vale a pena, custa R$ 12,00 e fica no estacionamento da casa mesmo. Na entrada, R$ 10,00 homem - grátis mulheres, o segurança foi bem humorado e atendeu bem! Esse valor da entrada, já é cobrado na entrada...e não junto com a conta final, o que atrapalha um pouco..mas ok, eles aceitam cartão tbm nesta entrada e me deram uma cerveja para começar a noite ;) Eu sabia que estava lotado, e já ouvi falar que quando não há mesas a espera é grande, portanto tente chegar cedo...Eu dei sorte, por que fui em um aniversário, e com reserva de mesa, tudo se resolve tranquilo! Já dentro do bar, o ambiente é de boteco arrumado, uma decoração retro com um pouco de tudo e a identidade de festa de igreja, desde os garçons até as placas das portas dos banheiros. A bebida tem um preço médio e a comida também, mas a comida é muito boa, vale a pena! desde pratos simples até opções aos vegetarianos, é um bom lugar para comer algo de bom gosto e apreciar uma cervejinha! As mesas são meio próximas, não é um bom lugar para ir com uma galera muito grande, se você nao tiver uma reserva claro. Mas apesar disso, o bar conta com varias TVs, é uma boa opção para assistir ao jogo, ufc, praça é nossa, globo reporte ou qualquer programa do tipo ;) A minha "decepção" foi o metodo de cobrança e pedidos da casa, pois eles abrem comandas nas mesas, e as pessoas pedem a partir do nome, pelo qual serão cobrados no caixa. O problema, é que você pode usar qualquer nome para fazer o pedido...E ok, ninguém quer esperar que as pessoas vao agir de má fé..mas infelizmente isso existe e meu grupo teve um problema como esses na saída, pois havia um pedido enorme no nome de uma pessoa que simplesmente não existia...foi uma situação bem ruim de resolver, e alguns amigos meus sairam perdendo, pois a casa não foi nem um pouco compreensivel, e pouco simpatica também, pois o gerente resolveu nao acatar o "erro" ...o que é muito errado, uma vez que é a casa quem adotou este metodo de cobrança... Em resumo: O lugar é legal e a comida é gostosa, o metodo de cobrança é ruim, tente ir em um grupo pequeno e não conte com a generosidade da gerência em casos ruins.
  • Renata Ferri

    26/09/2014
    Esse bar é interessante, pois a decoração é toda inspirada nas tradicionais festas de igreja que acontecem em cidades do interior. Nos fins de semana, há um valor de entrada, o que eu acho desnecessário, já que é apenas um bar, sem música ao vivo, Dj, ou atrações do tipo. Percebi que muitas das mesas ocupadas eram de pessoas que estava comemorando seus aniversários no local, com familiares e amigos. O cardápio conta com petiscos, drinques e cervejas. Nada é barato, mas os preços são condizentes com os dos bares curitibanos em geral. Pedi uma caipivodka de kiwi e ela estava um pouco aguada e sem gosto, por isso depois mudei para a cerveja. Pedimos uma porção de miolo de alcatra com mandioca e estava muito farta e saborosa. As mesas do lado de fora são agradáveis para os dias de calor, mas você corre o risco de ser negligenciado pelo garçom, dependendo do lugar que escolheu. Não há estacionamento próprio, mas parar o carro por ali não é difícil.
  • Graciele Brandão

    05/10/2009
    ótimo lugar para encontrar os amigos para um happy hour ou até mesmo realizar um evento. excelente decoração, atendimento nota 10, e um dos melhores cozinheiros da cidade, o Eskilo (Jackson Jean) com seus pratos surpreendentes. Apareçam por lá para experimentar o frango caminho das indías e a bolinha de queijo do pirata. ótimo
  • Marcelo José Alves

    20/09/2010
    Lugar muito bacana, A Quermesse (festa de igreja / Paróqua) é um ambiente bem bacana para quem curte bares temáticos, tem ótimas promoções, o som é baixo e da para conversar numa boa, todos os a tendentes usam colarinho de vigário e o banheiros são apelidados de confessionários! Vale a pena conhecer!
  • PATRICIA FUGMANN

    05/10/2009
    Um lugar aconchegante para conversar com os amigos! Experimentem o escondidinho feito na cebola, é uma delícia! Fiz meu aniversário lá e o atendimento é show!
  • Ana Paula Pasko

    30/10/2009
    Ótimo lugar pra happy hour com os amigos, aprovo. O atendimento é show, a cozinha conta com um dos melhores... o squilo (o chef).... =]
  • Rafael Lins

    03/08/2010
    Estacionamento ruim, comida cara, se não fazer reserva antes nem adianta chegar lá que não tem mesa livre.
  • Thiago Felipe Antoniacomi

    06/08/2010
    o bom é que não é barulhento, da pra conversar tranquilo, sem contar os pratos que são deliciosos
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    12/02/2012
    ambiente temático todo decorado como uma grande festa de igreja,muito original
  • Gustavo

    22/12/2009
    O bar é um lugar agradável para bater papo com comidinhas gostosas.
  • Fernando Souza

    09/03/2010
    O Bar é legalzinho, mas o melhor é a guria que é noiva do dono hehe
  • Fernanda

    23/06/2012
    Decoração é show! e o frago caminho das índias é uma delícia!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.