Avenida Jaime Reis, 360, S. Francisco, Curitiba - PR, CEP: 80510-010
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rafael Zanella
    muito bom o samba, mas deixa a desejar no quesito do acesso, achei meio perigoso no caso de acontecer algo, pois a escada além de estreita é a unica entrada/saida do local
  • Gutozafalon
    Divertido eclético samba bom as pessoas olham nos olhos e sorriem bom pra dançar sem compromisso ou prconceito ! Alegre arejado descompromissado com musica alegre e interativa.... Gostei muito e too voltandooo !
  • Gabriela
    Fui apresentada ao Quintal da Maria por alguns amigos que me prometeram um bom samba em Curitiba, coisa difícil de se encontrar! Quem passa pela Rua Jaime Reis nem consegue perceber o local. O acesso se dá por meio de uma portinha, camuflada em meio a um muro com um bonito grafite. Ali você desce uma escada e tem acesso a uma área (cimentada) ao ar livre, onde há mesas e cadeiras de plástico para o pessoal se sentar. Em uma pequena parte coberta fica o palco e o bar. O lugar é bem simples, mas a roda de samba é realmente muito boa!!! O samba rola todas as sextas e domingos, começa cedo e termina cedo, mas garante a diversão de quem ali está! A entrada custa R$ 10 e só pode ser paga em dinheiro. No bar há opções de cervejas e petiscos e ali eles aceitam cartões. Estrutura simples, mas limpeza e atendimento nota 10. O Quintal da Maria é pra fazer você se sentir em um sambra no Rio de Janeiro!
  • Marcos Dias
    Samba de qualidade já tem dias e local. Toda sexta-feira e domingo, no Quintal da Maria rola um encontro com grandes nomes do samba da noite de Curitiba. Um local simples, que carrega toda a cultura carioca no estilo musical. Localizado no centro de Curitiba, próximo ao Largo da Ordem, o bar recebe nos domingos mais de 400 pessoas, tanto da capital como de outros lugares. É um a ótima escolha para quem curte samba de raiz e tocado da melhor qualidade. O Quintal da Maria tem espaço para dançar e oferece uma cerveja gelada e um cardápio diversos de petiscos. O ambiente é tão agradável que quando chega ao fim, você fica com vontade de mais. O bar tem dois ambientes, um fechado e um aberto. Como a festa começa cedo, o bar fecha cedo. A entrada custa R$ 10 e é pago no dinheiro, ao entrar no bar (acho que poderia ser tudo acertado final e ter a possibilidade de usar cartões). O bar aceita cartões de crédito e débito, e dinheiro.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.