Clínica de Fraturas Novo Mundo - Novo Mundo

(28 avaliações)
Avn Republica Argentina, 4650, , Novo Mundo, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Aline Figueiredo

    09/06/2015
    Venho através desse relato, comunicar a falta de responsabilidade, profissionalismo e estrutura, por parte da clínica de fraturas novo mundo, na noite de 08 de junho de 2015. A paciente chegou na clínica com suspeita de fratura no cotovelo. Ela passou pela recepção, e pediram para aguardar o atendimento médico. Após 30 minutos de espera, a médica mariana tonin, a recebeu em sua sala, e depois de um atendimento de 5 minutos, prescreveu a receita médica às 22:38 hs. Diagnóstico : luxação. Ela prescreveu a medicação, e disse a paciente para ir embora, pois a sala de raio x havia encerrado o horário. ( sendo que ainda faltavam quase 20 minutos para o fechamento da clínica, sem nenhum outro paciente a espera). Ou seja, tempo suficiente para realizar um simples raio x de cotovelo. Após esse fato revoltante, os acompanhantes da paciente precisaram de maiores informações sobre o caso. Foi quando solicitaram as funcionárias para que chamassem a médica responsável. Não houveram providências. Desta forma, os acompanhantes entraram tranquilamente em um local restrito aos profissionais da clínica, para chamar ( em voz alta) a médica. Mas a mesma se recusou a comparecer no local, para os devidos esclarecimentos. Após várias tentativas de comunicação com a médica, de repente apareceu um rapaz com nome augusto, o qual pediu para a paciente entrar na sala, pois ele iria realizar o raio x. Passado alguns minutos, ele abriu a porta e chamou um dos acompanhantes da paciente para ajudar nos procedimentos do raio x, pois ele disse com a maior naturalidade, que sua auxiliar havia ido embora. O raio x foi realizado e entregue a médica, a qual chamou novamente a paciente, e prescreveu uma nova receita médica. à partir desse momento, várias perguntas embasaram minha indignação : * se a clínica fechava as portas às 23:00 hs, por que a paciente não poderia realizar o raio x perto das 22:40 hs ? * por que a recepcionista não avisou a paciente no momento de sua chegada, que a sala de raio x poderia não estar funcionando depois da consulta médica ? * por que a médica se recusou a dar uma satisfação aos acompanhantes sobre o quadro da paciente e os procedimentos médicos ? A paciente se encontrava fragilizada e não estava em condições de argumentar e se defender mediante ao descaso do corpo clinico da instituição. * qual a segurança e controle da entrada do setor restrito ao corpo clínico ? A porta se encontrava aberta e não houve nenhuma resistência ao adentrá-la. Pelo contrário, houve incentivo das funcionárias, para procurar a médica. * o raio x é um procedimento que qualquer pessoa sem conhecimento pode auxiliar na realização ? * quem é o responsável por esse excesso de barbaridade com um ser humano debilitado ? Esse mesmo ser humano que entra numa clinica de saúde, fragilizado, cheio de dores e limitações, ... E com o suor do seu trabalho, mantém mensalmente um plano de saúde, acreditando que valha a pena tal investimento em sua vida.
  • Simone Monteiro Do Amaral

    10/05/2013
    Alguns médicos que ficam no plantão dão um péssimo atendimento, como se estivessem fazendo um favor ao paciente, mal humorados acabam não pedindo os exames para complementar o diagnóstico e o paciente tem que aguardar de 30 à 60 dias para conseguir uma consulta com um especialista. Prefiro não comentar o nome do médico responsável pelo plantão e nem o da médica residente, para não prejudicar a reputação de ambos. Repensem em como vocês gostariam de serem tratados se estivessem com dor. Bom Final de Semana!
  • Nunes Sonia08

    18/06/2014
    é mesmo, de acordo com alguns comentários na Clinica de Fraturas Novo Mundo, quando a gente chega é bem atendido, mas com os profissionais que estão de plantão/médico/ortopedia é muito complicado, ou estão de mau humor, ou nem olham se vc tem alguns exames, esclarecem pouco sobre o que esta acontecendo com o paciente ou receitam medicação sem colocar a mão no paciente, como se estivessem sempre atrasados. Deveriam dar exemplo e o que não acontece. Prefiro também não comentar o nome da médica.
  • Jo Hespanha

    11/06/2014
    Quebrei a rótula do joelho direito em tres lugares, fui atendido pelo Dr. Luiz Gustavo que de imedito me deu total assistencia necessária e me encaminhou para enternamento, a cirurgia foi um sucesso, o atendimento pelos medicos, enfermeiros, acomodação tudo de melhor. Estou me recuperando muito bem, obrigada a todos da equipe médica que me atenderam. Marcio Antonio Hespanha Paranaguá/Pr
  • Gustavo Mayer Pinto

    27/04/2012
    Tinha uma consulta marcada para o dia 27/04 e simplemente não me avisaram que o médico havia cancelado sua agenda do dia. Saí do trabalho apenas para comparecer à consulta e tive que voltar sem o atendimento. Falta de respeito
  • Paulinhaschmitz87

    23/09/2013
    Tive uma experiência péssima, fui muito mal atendida, falei com médico que estava com muita e não estava conseguindo trabalhar, aí ele me disse: "Veio buscar o atestado", nossa muita falta de respeito!Não indico a ninguém.
  • Gabriel Berkenbrock

    09/05/2012
    fui muito mal atendido, fiquei 3 horas apenas para ser atendido por um medico, tirar raio x e dps me chamarem e falarem q era apenas uma contusao e nao havia quebrado nada! :(
  • Joelcio Maestrelli

    19/03/2012
    sempre fui muito bem atendido nesse lugar...várias vezes que precisei fpoi bacana, Dr Emerson Grecca, Dr Panzini e Dr Falavinha, excelentes profissionais.
  • Josemar Villanova

    10/01/2013
    pessimo atendimento, meu tornozelo quebrado com 15 dias tiraram o gesso e mandaram para fisioterapia. Fiquei mais 45 dias engessado!
  • Jurema Aparecida Dos Santos

    02/06/2013
    senpre fui muito bem atendida ja fiz 4 serujias com o melhor medico de curit dr edilsom tille sem comentarios
  • Matheus Puehler

    16/10/2012
    Meu irmão trincou o osso do braço, ele foi atendido rapidamente e depois de 2 semanas ele ja estava otimo.
  • Emerson David

    08/01/2014
    Fui bem atendido, e rápido. O médico pediu os exames e avaliou corretamente.
  • Letticia

    21/07/2011
    fui muito mau atendida e ainda leve uma tisorada e estou com muita dor
  • Recapieter

    26/08/2013
    Fui muito bem atendida, nada a reclamar...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.