Rua Padre Anchieta, 262, Bigorrilho, Curitiba - PR, CEP: 80430-220
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Ter à Sáb: 18:30 às 03:00

Sobre

Decorado com quadros, lustres, tapetes e instrumentos musicais. A noite mais concorrida é a árabe, com 15 dançarinos de dança do ventre. Nos outros dias, há rock, MPB e flamenco. O cardápio tem quibe cru e carneiro com arroz e castanhas. O arak, bebida destilada de anis, é um dos destaques

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marcos Dias
    O Bagda Café é um restaurante e bar tradicional da noite curitibana. Famoso pelas noites de quinta-feira dançantes, no qual dançarinos (quinze no total) fazem coreografias de danças tipicamente árabe. O bacana é que durante a apresentação os bailarinos passam por sua mesa e interagem com as pessoas nas mesa. É um pouco constrangedor, mas é super divertido! Nos outros dias toca musica ao vivo, no estilo Música Popular Brasileira. O cardápio traz vários pratos típicos da cultura árabe, carneiro, quibe cru, homus, castanhas, arroz com lentilhas e várias outras iguarias. Meu destaque vai para o Quibe Cru e o Carneiro a moda da casa (acompanha arroz e castanha). Na parte de bebidas, também possui vários rótulos árabes, alé, de produzirem bebidas típicas da cultura. Entre as bebidas famaosas, está o Arak. Eu particulamente não gostei. Talvez por curtir bebidas mais doces e tragáveis. Além de ser muito forte, ele é azedo. Não gostei!
  • Cátia Camargo
    amo muito... lugar maravilhoso onde me sinto muito bem e me desligo do mundo lá fora!!!! nota 1000....
  • Vitor Damiani
    Salafrários e ladrões. Chegamos para uma confraternização com reserva prévia mas mais gente que o esperado foi e não tinha lugar! Tivemos que ficar do lado de fora, onde tem mesas e cadeiras, onde os garçons levaram quase 30 minutos para deixar o cardápio é mais de 2 horas para trazer um pedido simples! O local possui isolamento acústico e não se escuta absolutamente nada do que acontece dentro. Quando fomos pagar queriam obrigar todos a pagarem os R$ 20 reais de couvert pelo show de dança do ventre. Várias pessoas acabaram pagando frente a "ameaças" do caixa. Quando fomos falar com o dono, que estava "fugindo" do estabelecimento com a esposa, deu risada em nossa cara e disse que foi coagido a nos servir! Como assim??? Foram extremamente grossos e mal educados. Devíamos ter chamado a polícia pois foram mais de 20 pessoas sendo roubadas. Fora o preço, que é um absurdo. Ah, e a caipirinha é horrível. Sem açúcar, limão macerado na casca (amargo) e sem gelo. NÃO RECOMENDO. NUNCA MAIS VOLTO LÁ.
  • Gabriela
    O Bagdá Café é um tradicional bar e restaurante árabe de Curitiba. O estabelecimento oferece a seus clientes os pratos tradicionais da culinária árabe, tais como Mjaddara, Kafta, Babaganush, Hommus, Kibe, carneiros, etc. Mas o que é mais divertido no Bagdá Café e que o diferencia do demais restaurantes árabes são as noites dançantes, onde bailarinas e bailarinos apresentam diferentes tipos de danças árabes. Os bailarinos passam no meio das mesas, interagindo com os clientes e chamando-os para dançar também, o que garante boas risadas entre a família ou entre os amigos que estiverem com você! É bastante interessante ver as moças dançando com espadas e candelabros na cabeça! O preço é bastante razoável e eles ainda fazem promoções de ¿double¿ em alguns dias da semana.
  • Hassan
    Ótimo restaurante árabe com show de belas bailarinas
  • Aline Rafaela Ruivo
    Ótimo! Atendimento de primeira além das apresentações belíssimas...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.