Restaurante Madalosso

Avenida Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade,Curitiba - PR, CEP: 82400-000

86 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Visa
Hipercard
Diners Club
Mastercard
Visa Electron
REDESHOP
Maestro

Aberto agora

Sobre

Entrou no Guinness Book como o maior restaurante das Américas. Tem rodízio com 14 pratos de risoto, nhoque, polenta frita, espaguete, frango, canelone, rondelli e lasanha. Fundado em 1963, tem salões que podem ser reservados para festas e eventos fechados

Sobre

Entrou no Guinness Book como o maior restaurante das Américas. Tem rodízio com 14 pratos de risoto, nhoque, polenta frita, espaguete, frango, canelone, rondelli e lasanha. Fundado em 1963, tem salões que podem ser reservados para festas e eventos fechados

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade, 82400-000, Curitiba - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Guilherme Camara Conter

Guilherme Camara Conter

publicada em 02/06/2023

Tradicional comida italiana de Santa Felicidade!

Carla Tavares

Carla Tavares

publicada em 25/05/2016

Atendimento foi bom!

Nery Alves

Nery Alves

publicada em 01/10/2015

O Madalosso entrou para o Guiness Book como o maior restaurante das Américas, com capacidade total para 4.645 pessoas. Localizado no bairro italiano de Santa Felicidade, o restaurante foi construído em um terreno gigantesco, com um amplo (muito amplo!) estacionamento e um complexo que reúne diversões salões. A comida é tradicional, saborosa e possui um preço mediano. O cardápio é fixo e segue a culinária da região do Vêneto: frango frito, polenta, risoto, fígado frito, maionese e radicchio com bacon. Além destes pratos, servidos na mesa, ainda há um rodízio de massas e carnes. De sobremesa, aconselho a salada de frutas com chantilly, pois ela é muito boa! Em uma casa, logo em frente à entrada lateral do restaurante, eles servem café gratuito aos clientes. Durante a semana, normalmente são abertos apenas os salões menores. Já aos finais de semana, o espaço fica completamente lotado, todos os salões são abertos e, mesmo assim, ainda há espera. Também é possível reservar um dos salões para comemorações e eventos privados. O Madalosso virou um ponto turístico da cidade, recebendo muitas excursões e grupos de turistas. Para quem não conhece, é uma experiência diferente! Vale a pena conhecer!

Edvaldo Salton

Edvaldo Salton

publicada em 18/09/2015

Excelente atendimento, comida farta e bem temperada.

Larri Francisco Da Silva

Larri Francisco Da Silva

publicada em 26/07/2015

Muito bom. Tem que ir preparado para comer muito a fartura que é propiciada. O preço vale.

Ray Filho

Ray Filho

publicada em 17/05/2015

Desde 1963 o Madalosso constrói sua história como um restaurante familiar, que encontrou na tradição italiana um estilo único de servir e degustar. O restaurante mantém até hoje suas origens, cuidando de cada cliente como um convidado, um velho amigo da casa. Cartão postal do bairro de Santa Felicidade. Estacionamento grandioso com capacidade para atender milhares de visitantes e vários salões, um bairro gastronômico de origem italiana. O restaurante é no sistema de rodízio, cada pessoa paga 40 reais. Não incluído a bebida. Ao sentar-se os garçons colocam duas porções de frango assado, uma de polenta, duas de salada, uma de "risoto" e uma de queijo parmesão. A partir daí começam a servir as massas em forma de rodízio. Não achei a variedade das massas salgadas boa. Bem simples. O que achei diferente foram às opções de massas com recheios doces. No geral o restaurante é muito bom!!!!

Silas Ferreira

Silas Ferreira

publicada em 18/04/2015

Muito bom, desde atendimento ao cardápio com sabor inigualável

AMR

AMR

publicada em 18/03/2015

Comida paupérrima. Frango cheio de gordura, figado cozido, eca. E uma salada sem comentários...Só tem tamanho mesmo.

Maria Paula

Maria Paula

publicada em 23/12/2014

Tradicional e de requinte! O restaurante é uma das maravilhas que experimentei quando estive na cidade viajando. Entrei no local (muito bonito por sinal) e pedi um radicchio com baconesde, e me surpreendi! Nunca tinha presenciado tanto sabor nesse prato que amo. Eu como sou de São Paulo, já fui em diversas cantinas italianas que temos na cidade paulista, porém nenhuma fez um radicchio com baconesde como a desse restaurante de Curitiba. Pelo que conversei com o pessoal da cidade, o restaurante existe desde 1963. Onde o sr. Madalosso construiu o local juntamente com sua família, e mantém a fama até hoje. Muitos da cidade dizem que é a melhor comida italiana da região. O restaurante trata o cliente com muita simpatia e acolhimento. Lhe tratam como se fosse seu amigo a anos! Além disso, o restaurante fabrica alguns produtos para a venda. Porém não tenho conhecimento porque não comprei. Mas de resto eu super recomendo, pessoal!

Marcos Dias

Marcos Dias

publicada em 17/12/2014

Localizado no bairro italiano de Curitiba, Santa Felicidade, o Restaurante Madalosso tem capacidade para 4.645 pessoas, quantidade que lhe deu o título de maior restaurante da América Latina, do Guiness Book. Sua estrutura é muito grande, com vários salões (sete no total) e um amplo estacionamento. Os salões de eventos são divididos por nomes e pela capacidade de pessoas que ambiente suporta (Salão Firenze ¿ 280 pessoas; Salão Bellagio ¿ 120 pessoas; Salão Gênova ¿ 180 pessoas; Salão Capri ¿ 280 pessoas; Salão Milano ¿ 160 pessoas; Salão Nápoli ¿ 550 pessoas; Salão Torino ¿ 100 pessoas). E ainda possui diverentes cardápios a escolha de cada freguês (Tradiciona, Rosso, Verdi e Bianco). O Restaurante Madalosso é famoso por preservar toda a cultura da culinária italiana, herança da família fundadora da casa. O Madalosso já é conhecido pelo cardápio tradicional e italiano, e tornou-se ponto de encontro para refeições familiares. O local fica bem localizado e possui estacionamento próprio.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Restaurante Madalosso

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade