Britânia Assistência Técnica
Rua Desembargador Westphalen, 616, Centro,Curitiba - PR, CEP: 80010-110
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jose Carlos
nao atendem o telefone
Augustojemilio2008
Zero, zero , zero menos 1000 estrelas... KKKKK assistência técnica fajuta, mal atendimento, muita espera, para dizer que não tem as peças, péssimos atendentes, métodos de atendimentos antiquados, estoque inexistente. Afff! lixo de eletros brasileiros!
Elietebettega
Essa assistência é pessíma. As atendentes sem educação nenhuma, parece que estamos pedindo esmolas. Nunca mais vou lá.
Edianeznovak
Preciso de uma peça para meu aspirador de pó. Mas com tantas reclamações nAo vou nem a pau nessa loja.
Mariacristinamaranhao
Ganhei uma panificadora do meu filho e preciso de outro batedor pra ela mas não encontro nenhuma assistência técnica no rio de janeiro-rj. Estou com a panificadora parada, só ocupando espaço.....nunca gostei de nenhum eletrodoméstico da philco, mas gostava da britâna. Como ir a falência e a vergonha......britânea sabe como !!!! ESTRELA DE INSATISFAÇÃO SÃO 5.000, MAS UMA JÁ REPRESENTA !!!
Sssu
Estou com problema com a panificadora - a britãnia não envia as peças para o seu conserto a não ser para as autorizadas. Só que na minha cidade não tem mais nenhuma! E justamente pq a britãnia não envia as peças que precisam. Total desrespeito ao consumidor - britânia nunca mais!
Kallctba
Atendimento horrível. Sem mais Kleber
Sharabianchi
Meu bebedouro está na assistência,há quase 5 meses!!!E até agora não obtive nenhum retorno..ao ligar sempre informam que realmente é demorado e que irão entrar em contato..mas 5 meses??Já é palhaçada né??E mais, horrível conseguir contacta-los pelo telefone, simplesmente não atendem!!Só chama ou dá ocupado!!Falta de respeito com o consumidor.Nota 0 !!!
Vmara27
Fui perguntar sobre se tem condições de colocar um controle na caixa acústica para codificar, a resposta é NÃO, não tem e só isso...., como tem abaixo as avaliações, atendimento péssimo e não nos ajudam a resolver o problema... Bom saber pq não irei comprar nada que é da PHILCO, já que é a BRITANIA que comprou... Vania
Denilsonvieira Contador
Não vou dar nota em estrelas porque não tem a opção zero estrelas, e eu clicar em uma estrela é elogio demais. Acho que a Britânia devia pedir concordata e sair do mercado.