Britânia Assistência Técnica

(34 avaliações)
Rua Desembargador Westphalen, 616, Rebouças, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rejane99

    Verdade tudo sobre os outros relatos concordo e pior e a fabricante para mim tinha bom conceito durante anos e agora deu para relaxar nos produtos comprei aspirador na segunda vez que fui usar ja queimou, assistencia tecnica hahahaha uma piada com a cara do consumidor, só preço dos produtos que eles não lembraram de baixar só a qualidade, mas para isso tem outras fabricas serias para eu dar meu dinheiro da proxima vez
  • Sssu

    Estou com problema com a panificadora - a britãnia não envia as peças para o seu conserto a não ser para as autorizadas. Só que na minha cidade não tem mais nenhuma! E justamente pq a britãnia não envia as peças que precisam. Total desrespeito ao consumidor - britânia nunca mais!
  • Lauro Jaworski

    Falta estrutura, fui comprar um termostato, esperei quase uma hora, mas feio é os fabricantes que não se preocupam com os consumidores, pois delegam seus produtos para empresas despreparadas, valem tanto quanto eles... Lauro
  • JC Comunicacao

    Eu preciso de uma peça para meu aspirador, estava indo lá.....mais com comentários tão ruins, não vou perder meu tempo. Obrigado apontado!!
  • Edianeznovak

    Preciso de uma peça para meu aspirador de pó. Mas com tantas reclamações nAo vou nem a pau nessa loja.
  • Marcelo De Paula

    péssima são uns mau educados não me atenderam direito
  • Francisco Silva

    a dificuldade e o primeiro passo quero comprar peças para reposição de panificadora exemplo correia e não tem como o preço fornecido pela asistencia tecnica e inviavel 50,00 uma correia po meu não da foço pequenos consertos em eletrodomesticos tenho 10 dez panificadoras para conserto so quero a correio para elas mans fica caro o conserto para o cliente esta correia deveria ter um custo menos torna-se inviavel consertar um produto de qualidade com alto custo sendo que no mercado tem o seu produto para venda facilitado pesso eu que voçes deveriam manter um serviço de qualidade com custos mais atrativos exc pelo erros mans e minha reclamação francisco silva este trabalho e mreu ganha pã.
  • Welby

    Péssimo, não atendem direito, são mau educados e o serviço é horrível, consertaram o meu equipamento que demorou 30 dias, depois testando em casa, depois de cinco minutos o equipamento parava, levei outra vez lá, depois de esperar 40 min. eles exigiram que eu deveria abrir um novo chamado para conserto, sendo que o problema foi ocasionado por eles, dei meia volta e nunca mais passo perto. Agem de má fé.
  • Mariacristinamaranhao

    Ganhei uma panificadora do meu filho e preciso de outro batedor pra ela mas não encontro nenhuma assistência técnica no rio de janeiro-rj. Estou com a panificadora parada, só ocupando espaço.....nunca gostei de nenhum eletrodoméstico da philco, mas gostava da britâna. Como ir a falência e a vergonha......britânea sabe como !!!! ESTRELA DE INSATISFAÇÃO SÃO 5.000, MAS UMA JÁ REPRESENTA !!!
  • Sharabianchi

    Meu bebedouro está na assistência,há quase 5 meses!!!E até agora não obtive nenhum retorno..ao ligar sempre informam que realmente é demorado e que irão entrar em contato..mas 5 meses??Já é palhaçada né??E mais, horrível conseguir contacta-los pelo telefone, simplesmente não atendem!!Só chama ou dá ocupado!!Falta de respeito com o consumidor.Nota 0 !!!
  • Luuc Menezes

    quando eles fazem coisa errada eles anotam o telefone do cliente e não atendem a ligação, estou tentando ligar para eles faz 1 semana, hoje Tania me atendeu, sabia meu nome e sabia qual era meu problema e ja falou que tinha resolvido e blablabla. Atendimento nota zero, não tem noção nenhuma de prazo e muito menos de fidelização de clientes.
  • Vmara27

    Fui perguntar sobre se tem condições de colocar um controle na caixa acústica para codificar, a resposta é NÃO, não tem e só isso...., como tem abaixo as avaliações, atendimento péssimo e não nos ajudam a resolver o problema... Bom saber pq não irei comprar nada que é da PHILCO, já que é a BRITANIA que comprou... Vania
  • Augustojemilio2008

    Zero, zero , zero menos 1000 estrelas... KKKKK assistência técnica fajuta, mal atendimento, muita espera, para dizer que não tem as peças, péssimos atendentes, métodos de atendimentos antiquados, estoque inexistente. Afff! lixo de eletros brasileiros!
  • Lj Marcelino

    Para comprar Sacos Descartáveis britania para Aspirador de Pó, tive tirar uma senha, aguardar 53 minutos e aí sim fui informado que não tinham em estoque. PARA SER CLASSIFICADO COMO PÉSSIMO VÃO TER QUE MELHORAR 100%.
  • Ricardo Puly

    Péssimo, esta empresa só tem um telefone, dá sempre ocupado, isto é ridículo..........o número divulgado aparece um mensagem que o número mudou e não é divulgado a pedido do cliente um absurdo.
  • Sharabianchi

    Deixei um aparelho há um mês e até o momento não recebi nenhum retorno em relação ao orçamento e estou tentando a manhã inteira ligar e não consigo..ou o telefone só toca ou dá ocupado.
  • Semper Fidelis

    PÉSSIMO atendimento. A funcionária me chama de "menino" e a minha mãe de "menina". Não ligam avisando que o equipamento está pronto e nunca atendem os telefones. NÃO RECOMENDO.
  • Denilsonvieira Contador

    Não vou dar nota em estrelas porque não tem a opção zero estrelas, e eu clicar em uma estrela é elogio demais. Acho que a Britânia devia pedir concordata e sair do mercado.
  • Tonyobravo

    Péssimo! estava no aguardo de peça para um CupCake da Britânia a 2 1/2 meses e não deram retorno. recolhi o produto e estou enviando a outra Assistência
  • Erica Polak

    Liquidificador Diamante , em menos de 10 usadas queimou!!!! Fui bater linhaça ,saiu fumaça preta e deixou um cheiro horrível na cozinha por 2 dias...
  • Palloma Caumir

    que raiva a gnt compra um eletrodomestico e essa coias mal feitas queimao em menos de 4 meses e dai a gnt fica sem resposta me aquardem'
  • Claudio

    O equipamento é de pouca durabilidade ( torradeira Britania). Trabalhou menos de 30 dias. Não se encontra a assistencia técnica.
  • Epitacio Joarez Kliscievis

    ja faz um mes que estou esperando uma peça para minha panificadora, multi pane, borracha vedadora e o fecho, ate agora nada.
  • Elietebettega

    Essa assistência é pessíma. As atendentes sem educação nenhuma, parece que estamos pedindo esmolas. Nunca mais vou lá.
  • Thelma

    Concordo...atendem com má vontade e o telefone só serve para constar! Não ligam, não avisam... despreparados!
  • Salvador Alvesbarreto

    zero, aliás tudo oque se refere a assistencia tecnica da britania, não merece mais do que isso.
  • Ana Luiza

    Atendem mal.Não avisam sobre os consertos.o telefone de contato não atende, o outro nem existe.
  • Lrpinho

    Telefone sempre ocupado. Porque a Britânia mantém esses estabelecimentos como seus assistentes?
  • Ysft5+2g41xb0an6fhh95coc

    FIQUEI QUASE 30 MINUTOS NA FILA ESPERANDO PARA SER ATENDIDO. 30 MINUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!
  • Fernanda

    ATENDAM ESSE TELEFONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
  • Nilson Clone

    A mesma reclamação... não atendem o telefone
  • Kallctba

    Atendimento horrível. Sem mais Kleber
  • Debora

    o que acontece com o telefone????????
  • Jose Carlos

    nao atendem o telefone

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.