Íris Color Express

Rua Quinze de Novembro, 126, Centro,Curitiba - PR,

64 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Quinze de Novembro, 126, Centro, Curitiba - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Paulo Roberto De Freitas

Paulo Roberto De Freitas

publicada em 27/12/2011

PIOR EMPRESA PARA SE REVELAR FOTOS, PESSOAS INCAPACITADAS QUE SÓ FICAM DE BRINCADEIRINHA COM A LOJA DO LADO, SEM POSTURA NENHUMA. O GERENTE DEVE SER FANTASMA OU SE ESCONDE ATRAS DE ATENDENTES, POIS NÃO RESOLVE NADA, E ALGUNS ATENDENTES SE INTITULAM GERENTE. PÉSSIMO...

Luiz Carlos

Luiz Carlos

publicada em 09/01/2012

Porcaria de atendimento mesmo, entreguei dia 24/11/11 dois cupons referente a compra do grupom. Estava previsto para dia 17/12/11 nessa data não estava pronto e agora dia 04/01/12 ainda não estava prontas. è uma vergonha pois diarimente recebo uma oferta de revelação de fotos no gropom da iris color.Pergunto se não consegem atender a demanda por que fazem a divulgação??? Isso sem contar meu pendrive pois corrompido por virus na propria loja e perdi muitos dos meus arquivos pessoais.Nunca mais compro nada por essa empresa e faço questão de dizer que não tem compromisso com os clientes...

Karen Araújo

Karen Araújo

publicada em 12/01/2012

Boa tarde Realmente está complicado até de falar com eles, o telefone só dá que não exiete, já faz 1 mês que estou no aguardo das fotos e até o momento nada. Entreguei para o Felipe na Iris Color do Bacacheri e depois de 15 dias me ligou que havia perdido as fotos, retornei novamente a já faz 15 dias e nada dele me ligar para dizer se estão prontas ou não. Melhor a Iris Color parar de vender, se for para ter este atendmento, sinceramente.....Atendimento PÉSSIMO....

Daniela Goncho

Daniela Goncho

publicada em 23/01/2012

para compartilhar com todos , acho que esta Iris color esta virando caso Procon , tambem deixei as fotos no inicio do mes , e não consigo falar com ninguem da Iris color , nenhum telefone existe , estou indo até aloja prar ver o que esta acontecendo

Adriana De Paula Souza

Adriana De Paula Souza

publicada em 24/01/2012

IRIS COLOR , CHEGA DA NOJO.... UM ATENDENTE PIOR QUE OUTRO..... GENTE CUIDADO!! NÃO COMPRE OFERTA DA IRIS COLOR NO GRUPON... É ENGANAÇÃO... EU E MAIS DUAS AMIGAS COMPRAMOS OFERTA DELES ANUNCIADA NO GRUPON. ACREDITE ESTOU DESDE OUTUBRO ATRAZ DA MINHA REVELAÇÃO. ELES NÃO ATENDE DIREITO. E NÃO FOI SÓ COMIGO COM OUTRAS PESSOAS QUE ENCONTREI LA NAS VEZES QUE PASSEI LA... ERA A MSMA SITUAÇÃO... MINHAS AMIGAS ACONTECEU O MESMO... CADA PESSOA ELES DA UM RESPOSTA.... DECADENCIA TOTAL...... DEPOIS DE TER IDO LA VARIAS VEZEZ,,, HOJE DIA 24/01/2012,,, ESTOU COM NOJO RAIVA , SEI LA OQUE DOS ATENDENTES.... ELES DEIXA VC PLANTADA E TEM A CORAGEM DE FICAR COMPARANDO E CONTANDO SALARIOS DELES MESMO RECEBIDOS...GENTE!!!! É ASSUSTADOR !!!!!! REPUGNANTE!!!!!

Luis Fernando Jussiani

Luis Fernando Jussiani

publicada em 31/01/2012

Atendimento péssimo, informação equivocada, comprei no groupon 100 fotos fui pegar as fotos após 1 mes e nao estava pronto os fotocalendárfio conforme comprei, e ele ainda pediram que eu levasse novamente os arquivo do foto calendário, Nunca mais compro foto da iris

Thais

Thais

publicada em 01/02/2012

Uma porcaria o atendimento, levei minhas fotos para revelar na Iris Color do Bacacheri no dia 21/12 e me disseram que ficaria pronta em 10 dias, quando disse que era do Groupon a data foi mudada e ficaria pronta em 1 mês, aí voltei lá, não estava pronta me deram mais 3 dias , fui novamente e disseram que ainda não estava, eu acho que sse negocio do Groupon deveria ser como quem tivesse pago inteiro, não é porque pagamos mais barato que somos diferentes, Iris Color Express nunca mais, principalmente com o Groupon.

Margareth Tabalipa

Margareth Tabalipa

publicada em 03/02/2012

Deixar de fazer parceria com o Grupon. Se não tem condições de assumir o que contrata, é melhor cair fora. Felizmente, o mercado seleciona os melhores e a Iris Color Express sentirá os efeitos do seu mau atendimento, perdendo muitos clientes.

Roberta Novaes

Roberta Novaes

publicada em 10/02/2012

RESUMO DA MINHA CARTA AO GROUPON: Prezado, Comprei há cerca de 5 meses (+- 13/09/2011) um voucher da IRIS COLOR - CURITIBA, cuja promoção é: "Revelação de 100 fotos + 3 fotocalendários 2012 com imã. VALOR DO GROUPON: R$ 87,35". A validade do voucher é até dia 24/02/2012. Ou seja, até a presente nata ele não está vencido!!! Acontece que eu não encontro uma loja IRIS COLOR aberta em CURITIBA. E a informação que eu obtive é a de que algumas fecharam. Inclusive o numero de telefone divulgado na promoção não existe. Diante de tal fato, me sinto lesada e enganada tanto pela loja quanto pelo site GROUPON. Tive que sair atrás de uma loja em Curitiba, em alguns dos endereços citados no voucher, mas nenhuma estava em funcionamento. Desejo receber o estorno do valor no meu cartão de crédito (esta foi a opção de pagamento na época). Não tenho interesse em receber crédito no site uma vez que não pretendo comprar novamente pelo mesmo. Aguaro seu retorno, ante de tomar qualquer atitude legal. ROBERTA

Isabel Gonçalves

Isabel Gonçalves

publicada em 16/02/2012

Infelizmente não tenho onde levar o Voucher para revelação das fotos, pois todas as lojas descritas no mesmo nunca as encontrei abertas e os telefones não atendem.Isto é crime. Fazem ofertas e a lojos simplesmente não atedem. ....Ou não existem.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Íris Color Express

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade