Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Daniela Goncho





publicada em 23/01/2012para compartilhar com todos , acho que esta Iris color esta virando caso Procon , tambem deixei as fotos no inicio do mes , e não consigo falar com ninguem da Iris color , nenhum telefone existe , estou indo até aloja prar ver o que esta acontecendo
Débora Velho





publicada em 22/02/2012Atendimento horrivel, demora na entrega. Além de faltar fotos... mandeu imprimir 200 fotos e ganharia duas ampliações, faltaram 5 fotos das que eu pedi e não me entregaram as ampliações.
Débora Velho





publicada em 22/02/2012Nunca me incomodei tanto, quanto neste local....nunca mais retornarei, nunca imprima suas fotos lá. Atendimento horrivel, fotos cortadas, sem qualidade nenhuma, não consegui aproveitar uma foto, alem da demora da entrega. Tem que ir várias vezes e ficar cobrando, alem de vir fotos a menos.
Fernanda Falcão





publicada em 11/04/2012UMA VERGONHA O DESCASO COM OS CLIENTES. INDEPENDENTE DE COMPRA POR OFERTA (GROUPON) OU NÃO. CASO DE POLÍCIA! MINHAS FOTOS ESTÃO ATRASADAS.VAMOS EXIGIR NOSSO DINHERO DE VOLTA JÁ
Carla





publicada em 11/04/2012Péeeeeeesimo atendimento e descaso, também caí no conto do vigário comprando a promoção do Groupon, já estive na loja da Iris Color 4 vezes e ainda não me entregaram as fotos, prometeram novamente para amanhã. Cada vez que vou na loja fico observando o ambiente, muitas pessoas chegam e recebem a mesma resposta, nos fazem de otários. Além disso tem funcionários totalmente despreparados, sem uniforme, loja suja e bagunçada, ficam 3 ou 4 funcionários de braços cruzados, nem se mexem para organizar as fotos que chegam, a única coisa que sabem fazer é responder "não ficou pronto". Vou reclamar no Procon, não podemos deixar que empresas inescrupulosas nos enganem e roubem nosso dinheiro por pouco que seja. DICA: NÃO COMPREM PROMOÇÃO DA IRIS COLOR E SE POSSÍVEL NÃO LEVEM NADA PARA REVELAR LÁ, boicotando a empresa talvez o proprietário se conscientize de que está agindo de má fé e reveja sua forma de trabalhar, afinal de contas depende dos clientes para sobreviver.
Isabel





publicada em 12/04/2012Ola Tambem cai no conto do vigario, mandei revelar minhas fotos dia 24/02 falaram de em 30 dias estava pronto, mais ate agora nada. Casa vez que vou na loja ele me passam um telefone que não existe. O rapaz da loja até tenta ser simpático. Não sei mais o que fazer pois o calendário vai ficar para o ano que vem.
Selma





publicada em 24/04/2012péssimo..olha...se tinham uma imagem...perderam..querem vender o que nao conseguem atender..triste...
Letícia Cristina Dos Santos





publicada em 07/05/2012Gentee a Record foi na sexta feira gravar na Iris color da Rua XV em Curitiba, sobre todas as reclamações que estão sendo feitas!!! a menina da loja ficou rindo dos clientes que estavam indo reclamar, uma verdadeira palhaçada eu espero que esta reportagem vá ao ar e q as pessoas parem de comprar na Iris color...também estou aguardando.....prometeram entregar as fotos hoje 07/05 quem tiver fotos pra revelar compareçam la loja!!!!!
Mirela Silva





publicada em 25/05/2012minha fotos estão atrasadas quase 3 meses, eles fazem os clientes de bobos. A solução é ir ao PROCON, QUEM NÃO PUDER PELO MENOS DEIXE A RECLAMAÇÃO REGISTRADA, QUANTO MAIS GENTE DENUNCIAR,MELHOR. NÚMERO 0800 -41-15-12
Andre





publicada em 26/05/2012fuja... é roubada..... mau atendimento, equipamento deficiente, até tiraram os telefones de contato (nao atendem) de tantos problemas que tem