Movobel

(16 avaliações)
  • (41) 3346-3417
  • (41) 3364-3417
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ge Ziomek

    30/10/2013
    Comprei um sofá lindo por fora, mas precisou ser desmontado para entrar pois os entregadores nem tentaram passar na escada ,dai precisou de um estofador veio e montou errado o sofá ficou desalinhado disse que vinha arrumar ligamos para ele e não atendia o celular e na loja disse que o seu serviço tava pronto não admitindo que errou na hora de montar novamente e agora eles mandaram nós ligarmos para ele só que ele vai cobrar para desmontar novamente , e também quando vi a madeira dentro do sofá gente que decepção esta toda cheia de lascas e uma vi que esta cheia de buraquinhos parece que já veio com cupim e umas esverdeadas, e ainda ele lascou um pé do sofá dai falei e ele disse é só pedir pra loja que eles trocam e rasgou um pouco dai falamos para a responsável na loja e ele disse que o estofador que tem que arrumar, agora vão ficar jogando um para o outro e com certeza não vão resolver.... NÃO INDICO PRA NINGUÉM . PAGA-SE CARRO E DAI NA HORA DE RESOLVEREM A CULPA É DO COMPRADOR.
  • Ines Fadel

    12/10/2015
    Pessoal, comprei uma cozinha em desembro de 2014, ela foi montada em março de 2015, a projetista esqueceu do espaço para colocar o botijão de gás, várias vezes tentei falar com o gerente Rocha e Salvador da loja de Colombo onde realizei a compra e até hoje ninguém resolveu, ainda não consegui instalar o meu fogão!!! Várias vezes esses dois gerentes estiveram em minha residência e não fizeram nada!!! Então analisem muito bem antes de fechar um projeto, pois a projetista não tem experiência e os gerentes não tem comprometimento na solução dos problemas, ou seja, depois da cozinha paga o cliente que se vire, os problemas não são mais deles!!! Isso foi um desabafo de uma cliente muito insatisfeita. Maria Inez Fuentes
  • Cristina Batista

    28/05/2013
    Comprei um guarda roupas na Movobel Capão Raso, com previsão para entrega em 06 de junho de 2013, já foi entregue em 21 de maio e montado em 24 de maio de 2013. Obrigado pelo atendimento e rapidez da entrega e montagem adorei os móveis que vcês vendem são lindos e de ótima qualidade, voltarei para comprar jgo de sofás.
  • Telma Ribeiro

    30/07/2012
    estranho.......e a unica loja de ctba. que atende no prazo definido pelos vendedores...certamente quem critica, jamais comprou nesta loja....esta comfundindo com a famosa loja lider de procom......aliança....
  • Rosana Rei

    23/12/2011
    comprei dia 28 de novembro e ate hoje dia 23/12 nada de entrega, nao gostei. quero cancelar a compra a loja promete o que nao pode cumprir. vou ficar sem sala pro natal, que HORROR.
  • Morgana

    20/05/2011
    Comprei nessa loja o pagamento foi à vista com entrega em 10 dias úteis. Recebi a mercadoria com 32 dias o montador apareceu 7 dias após a entrega. Cuidado!
  • Cristina Batista

    28/05/2013
    Eu acho que Movobel tem - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício Dica: Capão Raso Curitiba.
  • Leila Marques

    15/05/2011
    SE TIVER PRESSA NO USO DOS MÓVEIS, PASSE LONGE DESTA LOJA, PORQUE ATÉ VOCÊ CONSEGUIR UM MONTADOR...
  • Jose Camargo

    04/07/2011
    Comprei e fiquei muito satisfeito entregaram antes do prazo e não tive problema com montagem...
  • Neusa Machado

    29/04/2012
    a montagem é de péssima qualidade,estou esperando a troca de peças a 5 meses.
  • Ml3s Pr

    14/03/2014
    Entrega e montagem na data correta.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.