Sorama Móveis - São Braz
Avenida Vereador Toaldo Túlio, 3915, São Braz,Curitiba - PR, CEP: 82300-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cicerarosalvo
A soram moveis é tudo de bom eu já comprei moveis lá e amei é tudo de boa qualidade eu indico.
Anamaria Assistentesocial
Comprei um jogo de cozinha em 13/Junho/2017. Me entregaram no último dia do prazo 14/07/2017 e o montador veio no sábado 15. Eram sete peças e seis delas estavam com defeitos/avarias! Fiz contato com a loja/vendedora solicitando troca das peças. O avaliador veio até minha casa e tentou me embromar, dizendo que "com uma lixadinha e uma pintura naquelas partes , já dava uma melhorada". Pois esse tipo de avaria é de fabrica e as outras peças novas, poderão vir com os mesmos defeitos. Falei que comprei um produto novo, não mostruário. Por isso, quero reposição de peças novas! Então o avaliador, relatou que passaria o problema para a gerente resolver, e desde então, estão me enrolando com telefonemas. No último, dia 02/08, a gerente Aline(se não me falha a memória era esse o nome) me ligou e disse que retornaria mais tarde, agendando uma data e horário para fazer uma nova revisão no jogo de cozinha. Porém, não obtive retorno. Fazem o cliente de otário!
Anamaria Assistentesocial
Falta de comprometimento com o cliente! Comprei um jogo de cozinha em 13/junho/2017. Me entregaram no último dia do prazo 14/07/2017 e o montador veio no sábado 15. Eram sete peças e seis delas estavam com defeitos/avarias! Fiz contato com a loja/vendedora solicitando troca das peças. O avaliador veio até minha casa e tentou me embromar, dizendo que "com uma lixadinha e uma pintura naquelas partes , já dava uma melhorada". Pois esse tipo de avaria é de fabrica e as outras peças novas, poderão vir com os mesmos defeitos. Falei que comprei um produto novo, não mostruário. Por isso, quero reposição de peças novas! Então o avaliador, relatou que passaria o problema para a gerente resolver, e desde então, estão me enrolando com telefonemas. No último, dia 02/08, a gerente aline(se não me falha a memória era esse o nome) me ligou e disse que retornaria mais tarde, agendando uma data e horário para fazer uma nova revisão no jogo de cozinha. Porém, não obtive retorno. Fazem o cliente de otário!
Anamaria Assistentesocial
sorama Comprei um jogo de cozinha em 13/junho/2017. Me entregaram no último dia do prazo 14/07/2017 e o montador veio no sábado 15. Eram sete peças e seis delas estavam com defeitos/avarias! Fiz contato com a loja/vendedora solicitando troca das peças. O avaliador veio até minha casa e tentou me embromar, dizendo que "com uma lixadinha e uma pintura naquelas partes , já dava uma melhorada". Pois esse tipo de avaria é de fabrica e as outras peças novas, poderão vir com os mesmos defeitos. Falei que comprei um produto novo, não mostruário. Por isso, quero reposição de peças novas! Então o avaliador, relatou que passaria o problema para a gerente resolver, e desde então, estão me enrolando com telefonemas. No último, dia 02/08, a gerente aline(se não me falha a memória era esse o nome) me ligou e disse que retornaria mais tarde, agendando uma data e horário para fazer uma nova revisão no jogo de cozinha. Porém, não obtive retorno. Fazem o cliente de otário!