Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Janaina Kati Souza
Minha nota para a loja Maxima Moveis e ZERO pois comprei um jogo de cozinha e tive problema na entrega, nas peças e o pior continuo tendo problema ainda não trocarão as peças e nem me passam informação sobre elas... ligo, passo e-mail..... e a gerente ainda faz pouco caso. Ágüem pode me ajudar? O que fazer nesta situação? Você compra, paga e não tem o produto.
Daniel Elias
Comprei um rack e uma mesinha de centro nessa loja. O rack eles me entregaram um de modelo inferior ao que eu tinha comprado. Fui lá para reclamar e eles vieram trocar. Depois para montar eles demoraram mais de um mes e eu já cansado de ligar lá resolvi ir pessoalmente cobrar a demora. Ai a gerente "Beti" me tramou como um cachorro e disse que se eu tivesse problema era para ir ao PROCON para que eles resolvessem. Fui ao PROCON e pedi para que a MAXIMA me devolvesse o dinheiro da compra. Voltei na loja e entreguei a copia para a Beti. Depois de 9 dias ela ligou tentando nos subornar com um brinde para que deixassemos tudo como estava. Recusei a oferta e no decimo dia eles me devolveram o dinheiro. Se voce não quiser ter dor de cabeça, passe longe dessa loja. Na hora da compra é uma coisa depois é outra completamnete diferente.
Liliane
Compramos uma cozinha planejada há 2 meses atrás. Estamos pagando a terceira parcela já, e até agora, só posso reclamar. Para vim "conferir as medidas" eles demoraram duas semanas, já começou por aí. Depois de mais de um mês veio os móveis. A montagem aconteceu já dois dias depois, certinho. Porém, estava faltando peças, e o pior, a pia, que vinha de brinde, até agora não chegou... Nota 0 meeeeeeeeesmo... Se o melhor marketing é aquele que os clientes falam da loja, a situação tá feia!!!
Evelyn Munike
Compramos um roupeiro infantil o qual pagamos a vista, o mesmo teria pronta entrega, porém esperamos 20 dias para a entrega e até agora não tivemos a montagem do mesmo. Falta de ética com atendimento ao cliente. Nota ZERO, não recomendamos a LOJA ! Abs Evelyn e Sérgio
Ane Lucia
Tenho que discordar das últimas piniões aqui citadas, pois comprei um quarto e uma cozinha planejada na loja e fui muito bem atendida, desde o vendedor, gerente e montador. A mercadoria chegou no prazo de 15 a 20 dias úteis como combinado e o montador 2 dias depois. Estou muito feliz com meus moveis novos e voltarei com certeza! Acho que não é possivel que a gerente Bety faça distinção entre os clientes e que tão pouco tente suborná-los, só tenho a agradecer e nada a reclamar, pois falar mal é facil, mas fazer um elogio que é dificil...
Sandryana
Comprei um canto alemão no dia 4/12, pagamento à vista no débito, com a promessa de receber o móvel no prazo de 15 a 20 dias. Nunca entraram em contato comigo para informar do atraso na entrega. No dia 04/01 comecei a entrar em contato com a gerente Beti por telefone, ela afirmou que a mercadoria havia saído da fábrica antes do natal mas que a transportadora estava de férias coletiva. Na segunda-feira, dia 10/01 (37 dias após a compra) fiquei sabendo pela gerente Beti que o móvel não havia nem sido fabricado e que demoraria mais vinte dias para entrega. Solicitei o dinheiro de volta, e obtive mais promessas falsas, além do descaso e das inúmeras ligações que eu fiz e não obtive retorno. O serviço foi bom no momento da venda, depois só me encomodei... Vou no tribunal de pequenas causas atrás dos meus direitos e não recomendo essa loja para ninguém!
Bruna
Minha Nota é ZERO!! comprei uma mesa de cozinha a mais de 1 mês e ainda não recebi. Nunca mais compro nada nesta loja!! é a pior que já fiz compras...