Pinheiro Advogados - Direito Bancário e Financeiro

(15 avaliações)
Rua Marechal Deodoro, 857, 10º Andar, Centro, Curitiba - PR,
  • (41) 3024-2299
  • (41) 2105-0919
  • (41) 2105-0915
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

Avaliações

Avalie este local

  • Dante Barleta
    O atendimento demora um pouco mas vale a pena, o pessoal é muito especializado no assunto, minha reunião foi direto com o Dr. Davi Chedlovski Pinheiro que me esclarecer todas as dúvidas me mostrou o caminho
  • Vitimadodavi
    Ele deu o golpe prometendo o que é proibido por lei. Os juros abusivos deve ser pago totalmente, mesmo que seja por depósito em juízo. Caso o juíz de ganho de causa ao banco, o cliente não perde o objeto do financiamento e o dinheiro vai para o banco, caso contrário o cliente fica com o valor. Ele me convenceu que meu carro já estava quitado e que não precisa depositar em juízo. Resultado: perdi meu carro e quase fui preso. Ele está fugido da oab desde 2012,e quando entrei em contato com ele (10/2014), o registro da oab era diferente do que constava no site e no cartão dele. Muitas pessoas perderam carro, caminhão e barco, todas vítimas do golpe. Acredito que é uma grande máfia, entre oab, advogado, banco, juíz, e oficial de justiça. Se o cara está sendo caçado pela oab, porque nenhum oficial ou juíz prende ele?
  • teste
    Ele deu o golpe prometendo o que é proibido por lei. Os juros abusivos deve ser pago totalmente, mesmo que seja por depósito em juízo. Caso o juíz de ganho de causa ao banco, o cliente não perde o objeto do financiamento e o dinheiro vai para o banco, caso contrário o cliente fica com o valor. Ele me convenceu que meu carro já estava quitado e que não precisa depositar em juízo. Resultado: perdi meu carro e quase fui preso. Ele está fugido da OAB desde 2012,e quando entrei em contato com ele (10/2014), o registro da OAB era diferente do que constava no site e no cartão dele. Muitas pessoas perderam carro, caminhão e barco, todas vítimas do golpe. Acredito que é uma grande máfia, entre OAB, advogado, banco, juíz, e oficial de justiça. Se o cara está sendo caçado pela OAB, porque nenhum oficial ou juíz prende ele?
  • Ketlyncreditobrasileiro
    estou tentanto contato com dr Davi mais o escritorio aonde ele esta nao atende o telefone
  • Pinheiro Advogados
    único com especialização exclusiva em Direito Bancário ¿ Curitiba (PR)
  • Davi CP
    j.mp/DireiroBancario

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.