Positivo Informática S/A
Rua João Bettega, 5200, , Cidade Industrial,Curitiba - PR, CEP: 81350-000
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rodrigo Garcia Goes
Exemplo: Um dos melhores da região: atendimento, localização... Mas é um pouco cheio depois das 20h.
Aocorvo
Daqui a pouco vai competir com a CCE.
NARA ABDALA
GENTE NÃO ENTRE NA ROUBADA DE COMPRAR ESSA MARCA POSITIVO,POR FAVOR FAZ 3 MESES QUE COMPREI UM NOOTBOK E USEI 1 MES SENDO ASSIM JÁ DEU DEFEITO FOU PARA ASSISTENCIA E ATE HJ NADA E O 0800 SO PASSA NUMERO DE PROTOCOLO NÃO CAI NESSA DE COMPRAR ESSA MARCA POSITIVO É UMA GRANDE ROUBADA MESMO ESTOU PAGANDO JÁ UM MES SEM TER O PRODUTO EM MÃOS ...NARA ABDALA
Angelita Da Silva Lima Haiducki
positivo nao comprem é um roubada mesmo
Rander Braga Oliveira
muitos estao reclamando e é verdade. Essa marca positivo é muito ruim. já é a segunda vez que estragapelo mesmo defeito e na assistencia tecnica é 30 dias pra entregar. sao poucas autorizadas e o notbook estraga rapido demais. E esse que comprei só tem 3 meses de uso. Tirando 1 mes que ficou na assistencia, foram só 2 meses de uso. È a maior furada essa positivo. sai fora quem puder. compra um da china que talvez é melhor.
Claudia Cristina Marques Olimpio Bringel
NOTA ZEROOOOOOOOOOOOO PARA A EMPRESA POSITIVO, O NOME CORRETO DEVERIA SER NEGATIVOOOOOOOOO, COMPREI UM NOTEBOOK NAS CASAS BAHIA E COM 5 DIAS APARECEU UM RISCO DE PONTA A PONTA NA TELA, FUI RECLAMAR NA LOJA, A GERENTE ME DISSE QUE EU TERIA QUE LEVAR EM UMA ASSISTENCIA TECNICA, ENTÃO LIGUEI NO 0800 DA POSITIVO E PEGUEI O ENDEREÇO DA ASSISTENCIA TECNICA, LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA RECOMENDADA PELA POSITIVO, APÓS 20 DIAS ME LIGARAM PARA EU IR BUSCAR O NOTEBOOK, NOSSA QUE DECEPÇÃOOOOO, TROCARAM A TELA ORIGINAL DA POSITIVO POR UMA TELA PARALELA. QDO RECLAMEI O FUNCIONÁRIO DA ASSISTENCIA TECNICA ME INFORMOU QUE A TELA QUE CONTEM O NOME DAEMPRESA É APENAS ESTETICA E NÃO TEM NADA A VER, QUE A TELA ERA NOVA E FUNCIONAVA CORRETAMENTE, ENTÃO EU DISSE O PRODUTO PERDEU A SUA IDENTIDADE, NÃO FOI FABRICADO POR NENHUMA EMPRESA, E FUI AO FORUM DE PEQUENAS CAUSAS, NÃO QUERO MAIS O NOTEBOOK E ESTOU TENTANDO PERANTE A JUSTIÇA CANCELAR A COMPRA.
Filho Sl2011
se vc quer se estressar, compre um notebook positivo.
Sedo
Nâo compre nei um produto da positivi por que nâo presta
Camposreis64
Achei o que precisava; a empresa, o fone e o endereço, ainda não fiz contato com a mesma.
Amanda Lajarin
Positivo muuuuuuito boooa! Tenho notebook, computador e tablet da Positivo, nunca tive problema! Ótima qualidade! Como toda empresa existem alguns dados, mas não são 100% dos produtos com danos, apenas pouquíssimos que passam despercebidos pela equipe de qualidade! Recomendooo!