Positivo Informática S/A

(24 avaliações)
Rua João Bettega, 5200, , Cidade Industrial, Curitiba - PR, CEP: 81350-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Amanda Lajarin

    21/11/2014
    Positivo muuuuuuito boooa! Tenho notebook, computador e tablet da Positivo, nunca tive problema! Ótima qualidade! Como toda empresa existem alguns dados, mas não são 100% dos produtos com danos, apenas pouquíssimos que passam despercebidos pela equipe de qualidade! Recomendooo!
  • Malu60

    21/09/2015
    Estou revoltada comprei um cel da positivo em menos de um ano estragou estando na garantia, a seguradora quiz me devolver o valor que paguei na epoca nao aceitei vou requerer meus direitos na justiça
  • Claudia Cristina Marques Olimpio Bringel

    23/07/2013
    NOTA ZEROOOOOOOOOOOOO PARA A EMPRESA POSITIVO, O NOME CORRETO DEVERIA SER NEGATIVOOOOOOOOO, COMPREI UM NOTEBOOK NAS CASAS BAHIA E COM 5 DIAS APARECEU UM RISCO DE PONTA A PONTA NA TELA, FUI RECLAMAR NA LOJA, A GERENTE ME DISSE QUE EU TERIA QUE LEVAR EM UMA ASSISTENCIA TECNICA, ENTÃO LIGUEI NO 0800 DA POSITIVO E PEGUEI O ENDEREÇO DA ASSISTENCIA TECNICA, LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA RECOMENDADA PELA POSITIVO, APÓS 20 DIAS ME LIGARAM PARA EU IR BUSCAR O NOTEBOOK, NOSSA QUE DECEPÇÃOOOOO, TROCARAM A TELA ORIGINAL DA POSITIVO POR UMA TELA PARALELA. QDO RECLAMEI O FUNCIONÁRIO DA ASSISTENCIA TECNICA ME INFORMOU QUE A TELA QUE CONTEM O NOME DAEMPRESA É APENAS ESTETICA E NÃO TEM NADA A VER, QUE A TELA ERA NOVA E FUNCIONAVA CORRETAMENTE, ENTÃO EU DISSE O PRODUTO PERDEU A SUA IDENTIDADE, NÃO FOI FABRICADO POR NENHUMA EMPRESA, E FUI AO FORUM DE PEQUENAS CAUSAS, NÃO QUERO MAIS O NOTEBOOK E ESTOU TENTANDO PERANTE A JUSTIÇA CANCELAR A COMPRA.
  • Rander Braga Oliveira

    19/05/2013
    muitos estao reclamando e é verdade. Essa marca positivo é muito ruim. já é a segunda vez que estragapelo mesmo defeito e na assistencia tecnica é 30 dias pra entregar. sao poucas autorizadas e o notbook estraga rapido demais. E esse que comprei só tem 3 meses de uso. Tirando 1 mes que ficou na assistencia, foram só 2 meses de uso. È a maior furada essa positivo. sai fora quem puder. compra um da china que talvez é melhor.
  • NARA ABDALA

    13/08/2012
    GENTE NÃO ENTRE NA ROUBADA DE COMPRAR ESSA MARCA POSITIVO,POR FAVOR FAZ 3 MESES QUE COMPREI UM NOOTBOK E USEI 1 MES SENDO ASSIM JÁ DEU DEFEITO FOU PARA ASSISTENCIA E ATE HJ NADA E O 0800 SO PASSA NUMERO DE PROTOCOLO NÃO CAI NESSA DE COMPRAR ESSA MARCA POSITIVO É UMA GRANDE ROUBADA MESMO ESTOU PAGANDO JÁ UM MES SEM TER O PRODUTO EM MÃOS ...NARA ABDALA
  • Rodrigo Garcia Goes

    19/12/2011
    Exemplo: Um dos melhores da região: atendimento, localização... Mas é um pouco cheio depois das 20h.
  • Camposreis64

    10/05/2014
    Achei o que precisava; a empresa, o fone e o endereço, ainda não fiz contato com a mesma.
  • Sedo

    13/11/2013
    Nâo compre nei um produto da positivi por que nâo presta
  • Filho Sl2011

    16/10/2013
    se vc quer se estressar, compre um notebook positivo.
  • Angelita Da Silva Lima Haiducki

    02/04/2013
    positivo nao comprem é um roubada mesmo
  • Aocorvo

    30/12/2011
    Daqui a pouco vai competir com a CCE.
  • Rose 2008 Aju

    11/02/2015
    achei maravilhoso, recomendo.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.