Samsung Service Center
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 801, Terreo, Rebouças,Curitiba - PR, CEP: 80230-030
Aberto agora
Sobre
Assistência Técnica Samsung, faz reparos de todos os produtos que empresa fabrica, desde celulares, tablets, notebooks, smartphone entre outros.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luciano
faz dois meses meu aparelho esta com eles ligo lá tb nao atende nem me dao retorno atendimento muito ruim
Valdir L. Souza
Se vocês repararem, a assistencia técnica da sony ericsson é ao lado, e sempre está quase vazia. Adivinhem por que? orque os produtos sony ericsson não dão problemas, e a assistência da sansung vive lotada, o serviço é simplesmente péssimo, demorado. Enfim, fujam da marca sansung,até mesmo antes do término da garantia vai dar problema e você vai se incomodar.
Cristhine Maria Goudard
sim estive nesta droga de lugar.. é como todos dizem .. levei meu celular pela terceira vez para rrumar e qdo peguei ele ontem a moça me informou que eles testaram meu celular e tava perfeitooo.. mnas sim pq testar se eu disse que ele estava com defeito.. eu informei qdo deixei ele agora que qdo estou falando a pessao não me escuta de vez em qquando.. então mesmo assim peguei ele e sai da loja , qdo cheguei em casa falando com meu marido adivinhe a droga do celular ficava mudo.. então para que assistência se a gente leva 3 vezes e nigume arruma , é como se a gente inventasse que tem defeito.. vou la amanha e vou quebrar o pau.. nesta droga..
Jacinto Veira Dos Reis
Atende mal a todos , nem você como assistencia tecnica como eles sofrendo da mesma forma eles atende aparencia não e tudo
Marcio Roman
Tive que ir para as pequenas causas,esta marca samsung é de péssima qualidade e a assistência pior ainda,mas na justiça eu ganhei,mas me irritei tbém...
Romão Kawa Filho
Atendimento péssimo, atendentes mal educados, fila para atendimento igual à dos piores serviços públicos oferecidos pelo governo, e o telefone para contato, simplemente não atende. Grato Romão
Rita De Cassia Bet
Se a sansung fosse uma marca de crédito, está acabando com o atendimento dessa assistência técnica. Comprei o aparelho celular e já veio com uma porcaria de senha, não pude usar, voltei na loja me disseram pra levar na tal "assistência técnica". Pra resumir foram-se oito dias pra tirar a tal da senha e até hoje não tenho respostas. Estou sem celular. Um pessimo atendimento. Que absurdo, só pra retirar a tal senha que já vem no aparelho novo, oito dias e ainda não conseguiram. É um descaso com o consumidor.
Sandro Guaita
Comprei um Blu-ray Samsung modelo BD-P1600 e parou de funcionar após 03 mêses de uso (apenas). Já estou literlamente apavorado pelos comentários nesse site sobre a qualidade de Serviços dessa AT e da Samsung. Vamos aguardar e torcer para que eu não passe pelos mesmos problemas.
Regina Santiago
NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO,MUITO DEMORADO E O ATENDENETE FOI MUITO MAL EDUCADO,E AINDA ME MANDA LIGAR NO SÁBADO PARA SABER SE O ORÇAMENTO JÁ ESTA PRONTO,SENDO QUE ELES NEM TEM ATENDIMENTO TELEFONICO NO SÁBADO,QUE ABSURDO!!sEM CONTAR O VOLUME DA TV ESTAVA MUITO ALTO,FALTA DE RESPEITO.
Dário Wojsa
pô galera não me assutem porque tenho que levar meu cel pra garantia e so tem essa loja em curitiba espero não me irritar muito pois tenho pavil curto pra esse tipo de situação.