Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 14:00 às 20:00 Seg à Sáb: 10:00 às 22:00

Sobre

Junto à antiga estação ferroviária de Curitiba, o Shopping Estação conta com mais de 153 lojas em segmentos como brinquedos, cosméticos e alimentação. Além disso, o local possui 10 salas de cinema e um Museu Ferroviário.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Diners Club - Hipercard - Aura - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Ticket Refeição - Sodex Refeição - VR Refeição - Visa Vale Refeição - Sodexo Alimentação - Visa Vale Alimentação - VR Alimentação - Ticket Alimentação - Smart Vr - Ticket Combustível - Dinheiro - Cheque

Serviços adicionais

Estacionamento - Área para crianças - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Ana Eliza
    gosto muito, é bonito e tem varias lojas bacanas!
  • Taina Souza Oliveira
    Muito bom lindo e completo voltei muitas vezes e vou novamente assim que eu for a Curitiba!
  • Marcos Dias
    O Shopping Estação está localizado ao anexo de uma antiga estação ferroviária de Curitiba, no bairro Rebouças. O shopping foi projetado para conservar a fachada original e ligar as modernidades da nova estrutura do local. O shopping Estação conta com espaço para entretenimento, lazer, compras, cultura e eventos. A arquitetura atual conserva toda a iluminação natural do dia e preserva os jardins internos. São 150 lojas divididas em dois pisos. Sua praça de alimentação conta com mais 40 opções de refeições e lanches. Na parte de cultura, o shopping abriga dois teatros, o Teatro Regina Vougue e o Teatro de Bonecos Dr. Botica. Lá você também encontra dois museus, o ferroviário e o de perfume. O estacionamento é amplo e pode receber até 1.749 veículos. O shopping aceita a entrada de animais de pequeno porte (no colo do dono) e a presença de cães guias, além de oferecer gratuitamente o empréstimo de cadeira de rodas.
  • Aline Alves Ferreira
    O shopping estação já foi o meu favorito em Curitiba. Logo que inaugurou este shopping tinha uma proposta bastante diferente, primeiro por que você tinha que pagar para entrar e ele era mais voltado a cultura e diversão do que ao consumismo. Possui bares bacanas, uma grande área com brinquedos e jogos, o boliche era bem legal. Foi nesta época também que vi um dos shows que mais marcou minha vida, o show da roqueira brasileira Rita Lee, e tudo isso em um palco que ficava onde hoje é a praça de alimentação. Os anos foram passando, não precisa mais pagar para entrar e as lojas foram tomando conta do espaço que antes era destinado ao entretenimento. Hoje o shopping não deixou de lado a arte e a cultura e por isso abriga um cinema, o Museu Ferroviário, o Teatro de Bonecos Dr. Botica e o Teatro Regina Vogue. O shopping estação possui mais de 158 opções de lojas, são vários estilos e segmentos. A praça de alimentação é ampla e completa, possui diversas lanchonetes e restaurantes, o que a torna um bom lugar para ir almoçar ou jantar. Possui ainda salões para eventos. O estacionamento é dividido em 9 pisos, então dificilmente você não encontrará uma vaga.
  • Gabriela
    O Shopping Estação é um shopping razoavelmente grande em Curitiba. Localizado no centro da cidade, é de fácil acesso, seja de ônibus (o biarticulado passa em frente) ou de carro. No Estação você encontra lojas de todos os segmentos, com preços bem mais acessíveis do que em outros em shoppings. O local ainda conta com dois teatros (Teatro Regina Vogue e Teatro Dr. Botica), cinema, museu sobre a antiga estação de trem de Curitiba e um grande espaço para eventos, como formaturas, seminários, palestras, congressos, feiras, etc. Além da praça de alimentação, o Estação ainda conta com restaurantes como o Madero, Saanga Grill e Bier Hoff. O horário de funcionamento é o mesmo da maioria dos outros shoppings da cidade: das 10h às 22h. O estacionamento é bem amplo, com vários pisos de garagem. Não é aconselhável circular a pé pela região à noite.
  • Vitor Cruz
    É um shopping para turista! Além de estar no centrão da cidade e perto da rodoferroviária. Não que isso seja negativo, muito pelo contrário, o shopping te uma característica muito singular, contando um pouco da história da cidade. Com um museu sobre a antiga ferrovia que existia no local onde é o shopping hoje. O ambiente é todo arejado, com fontes de água, área verde, como se fosse uma praça pública coberta. A praça de alimentação tem várias opções e é um lugar onde amigos se encontram pra fazer o happy hour nos bares que também estão ali. Não tem atendentes, apenas seguranças que se esforçam para dar informações dentro do shopping, e tentam ajudar os turistas que vão passear pela cidade. Tem um estacionamento gigante, fácil de estacionar. Tem o cinema da rede UCI, o teatro Regina Vogue e o Magic Games.
  • Virlei Ferreira
    variedades de lojas, e uma Praça de alimentação, local meio cheios desorganizados nos fins de semanas
  • Manuel Neto
    Em Curitiba, uma.otima opção para passear e fazer compras
  • Manuel Neto
    Uma boa opção para passear, com muitas vagas no estacionamento e muitas lojas de renome
  • Gabriel Wr
    Shopping lindo demais..

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.