Casa de Fumo Cândido

Rua Conselheiro Laurindo, 797, Centro,Curitiba - PR, CEP: 80060-100

5 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Conselheiro Laurindo, 797, Centro, 80060-100, Curitiba - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Aocorvo

Aocorvo

publicada em 29/02/2012

Seu Cândido, que morreu no séc. passado, vendia fumo de cachimbo a granel. Hoje encontra- se em quase todo lugar. Especialidade da casa em vários sabores.

Apreciador De Cachimbos

Apreciador De Cachimbos

publicada em 02/07/2012

ótimo atendimento! os melhores fumos nacionais para cachimbo que encontrei!

Kohler1946

Kohler1946

publicada em 26/11/2014

Lembro da primeira vez que visitei a loja de tabaco do Sr. Cândido Giovanella. Eu nada conhecia de tabacos. Ele estava fumando seu cachimbo e me disse: "me segue". Foi minha primeira lição, segui-o ao interior da loja, sentindo a réstea de cheiroso tabaco que ele estava fumando. Uma vez lá dentro da loja, pude ver os diversos aromas disponíveis. Foi um dia inesquecível. Minha primeira experiência com tabacos e cachimbos. Ficaram na minha memória aquelas gostosas primeiras impressões.

Luiz Feres

Luiz Feres

publicada em 04/02/2016

Muito bom o lugar, fui super bem atendido e comprei varios fumos ``Candido Giovanella``, ja provei-os e sao uma delicia. Tem cachimbos para todos os gostos e bolsos tambem. Aproveitei e ja refiz todo meu kit de cachimbo com direito a isqueiro, capa de couro, etc! Recomendo, qualidade nota dez e atendimento 100%.

Antonio Nene

Antonio Nene

publicada em 02/03/2017

quero esprementar como faso

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Casa de Fumo Cândido

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade