Totaline Refrigeração - São Cristóvão

(24 avaliações)
Cpo S Cristóvão, 290, São Cristóvão, Rio De Janeiro - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

A Totaline é a maior rede mundial de lojas de peças e equipamentos de refrigeração e ar condicionado. Empresa do grupo Midea Carrier, surgiu com o objetivo de abastecer o mercado de reposição deste segmento. O mercado respondeu positivamente ao conceito, fazendo com que a rede se expandisse rapidamente pela América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. Hoje são mais de 700 lojas em vários países.No Brasil a Totaline surgiu em 1992, com a primeira loja em Campinas, interior de São Paulo. Nos três anos seguintes foram inauguradas lojas em Manaus, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Salvador e Rio de Janeiro.Atualmente a Totaline está presente em todo o país, com mais de 100 lojas, cada vez mais próximo de seus clientes.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • vanilton saraiva martins

    O pior da MIDEIA e a reposição de peças que na maioria das vezes não tem para vender ,obrigando o cliente seja pessoa física ou jurídica ,a percorrer uma via cru cis ,que na maioria das vezes faz com que o cliente desista .Agora mesmo tenho 2 condensadoras modelo 38MTCB22M5 que desde nova sempe apresentaram problemas ,chegando ao ponto de uma das unidades condensadoras pegar fogo ,me obrigando a desativar as mesmas . Já tentei a compra de 2 condensadoras novas ,mas infelizmente não tenho obtido exito ,tudo porque as representantes da MIDEIA como a POLIPARTES e as lojas físicas da TOTALINE dizem que não vendem só a condensadoras ,o que é um absurdo . Infelizmente isso aqui é BRASIL e as empresas estrangeiras que aqui se instam ,não estão nem ai para as necessidades dos clientes. Fica aqui a minha indignação por essa que é a líder no seguimento de Ar Condicionado no BRASIL ,mas que ao meu ver é a pior em assistência ao consumidor final como eu ,embora eu seja um técnico em refrigeração de uma importante secretária do governo do Rio de Janeiro. Caso a MIDEIA queira entrar em contato ,esteja a vontade ,pois tenho muito para falar e quem sabe sugerir como melhor o relacionamento conosco seus clientes.
  • Ledacrist

    Qdo li os comentários desabonadores sb o atendimento telefônico da Totaline fiquei aterrorizada pois precisava e muito de orientação sb peça que meu técnico garantiu que só chegaria daqui a 15 dias... Liguei para o tel da loja do Cpo. de São Cristóvão às 8h10min e fui muito bem atendida pela Sra. Vanda, que passou-me para o excelente, experiente e atencioso Sr. Ismael da loja do Campo de São Cristóvão... O segredo é ligar bem cedo ! Entretanto, pareceu-me que o sistema interno de pesquisa é lento e o nº de funcionários insuficiente para tantas ligações... Concordo plenamente que a Springer Carrier não valoriza e atende satisfatoriamente aos consumidores de seus produtos, que quando precisam comprar peças originais têm que se submeter a uma via crucis, e ouvir que saiu um carregamento do Rio Grande do Sul e vai demorar cerca de 15 dias para chegar aqui...Deviam atentar para o fato de quem está querendo peça original Carrier é porque optou por comprar um produto da mesma marca no passado... No tocante ao atendimento telefônico do SAC, a atendente é até educada, mas não entende absolutamente nada da parte técnica, o que acaba por gerar um atendimento deficitário !
  • Jcoelho

    Pessimo atendimento. Liguei para 3 lojas e nao me deram uma posicao. Na ultima em sao cristovao a menina disse que iria passer para o vendedor, ficou alguns minutos aguardando caiu em uma pessoa que nao soube me explicar e na ultima pessoa. Alem de attender mal por telephone, me disse que nao trabalho com o produto que eu gotsaria. para que fiquei esse tempo todo no telephone e liguei para 3 lojas, eu me pergunto. nao volto mais nesta loja e nao ligo mais. infelizmente.
  • Cristinaeloisa29

    O telefone , chama e ninguém atende !!!!!! É uma vergonha procurar uma loja que nunca atende quem quer comprar. Já está difícil achar alguém que dá atenção aos clientes. Totoline como está? Ainda funciona? É uma vergonha para o empresário desta empresa admitir funcionários preguiçosos.
  • Mjandira

    Liguei, fui imediatamente atendida por Ismael, que foi muito cortez, , me orientou sobre a capacidade, mostrou segurança nas informações, passando valor que cobriu a concorrência.
  • Flavio Coelho

    O telefone chama e ninguém atende, mas isto não é novidade porque esta empresa sempre fez o consumidor de bobo. Nunca respeitou o consumidor, além de praticar preços abusivos.
  • Elmonteiro

    O telefone, simplesmente, ninguém atende. NUNCA! Seria melhor nem divulgar o número, já que não tem utilidade alguma!
  • Flavio Coelho

    Os demais franqueados só tem aparelhos para vender e nunca tem peças, e vocês nem uma coisa nem outra. Flávio
  • Roberta Oslo Br

    Atendimento por telefone é zero, horrível nunca te atendem. pra que telefone numa empresa se não presta?
  • Antoniotecnico2011

    Eu nâo sei como essa autorizada sobrevive naô antende o tel e nunca tem a peça que prucuramos.
  • Ralisboa

    Ninguém atende o telefone, melhor não ter. Horrível.
  • Ricmac98

    É uma falta de consideração com o consumidor.
  • Mmdebit

    Atendimento por telefone, não existe !!!
  • Wanderja

    Muito difícil conseguir atendimento !!
  • Jorge Odilon Salerno

    o atendimento por tel. não existe chama pra caramba e qdo atendem te transfere pra um vendedor e o cara não te atende é uma vergonha essa loja atendimento horrivel os vendedores só querem vender equipamentos se vc precisa de uma peça de pequeno valor eles te deixam esperando ate vc desistir, essa loja de s/ao cristovão deveria fechar ou trocar os " vendedores " eles são horríveis são muito mau humarados como uma marca como a springer deixa isso acontecer é vergonhoso desisto de ligar pra lá.
  • Atila Barbosa Da Silva

    O atendimento lah eh pessimo. Tem uma vendedora...quer dizer balconista, poque ela nao pode nem ser chamada de vendedora, que alem de tratar mal os clientes eh desinteressada em vader. Estava com meu pedido ha quase tres meses e ela me disse que soh solbe quando eu liguei. aquilo eh uma bagunça. Ass. Atila
  • Sergio

    Tem empresas que não se importam com o consumidor. Realmente o telefone não funciona. Incrível como nos dias de hoje, uma empresa não se importa com o atendimento ao cliente, acho que se dão por satisfeitos com o atendimento no balcão;
  • Novavidasplitair1993

    Como podemos avaliar uma empresa, quando nem mesmo conseguimos falar ao telefone com eles. São dois dias tentando falar através do nº .... A telefonista não atende, quando entra uma gravação e ficamos horas ouvindo. Isso é tudo.
  • Assistenciatecnicadomelc

    Péssimo atendimento por telefone. Nunca conseguimos falar com um vendedor. Fica-se aguardando minutos e mais minutos e ninguém atende. No final a ligação sempre cai. Seria melhor vocês não terem o atendimento por tel.
  • Claudio Rodrigues

    HORRÍVEL, TELEFONE CHAMA ATÉ CAIR A CHAMADA E NINGUÉM ATENDE E QUANDO SE CONSEGUE PEDIR ORÇAMENTO NÃO SE É ENVIADO OU DEMORA MUUUUITO.
  • Sebastiao Jorge Teodoro da Silva

    Realmente, ninguem atende telefone já liguei varias vezes e nada
  • Achileslima

    Realmente ninguém consegue falar com vcs . Acho melhor fechar
  • Ralisboa

    ninguém atende o telefone, horrível.
  • Edu Anatote

    Quem atende ao telefone? existe.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android