Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A - Campo Grande

(168 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Adna Menezes Benicio

    15/03/2013
    Fiz uma compra pelo posto impiranga (da empresa hermes).comprei uma Esteira eletrônica DR 1100 (Dream FITNESS). parcelei de 10x no cartão já estou pagando a terceira parcela de um produto que no terceiro dia deu defeito. entrei em contato com assistência técnica, teve a coragem de me dizer que não faz em ribeirão preto/sp. era pra me levar em outra cidade mas proxima, ao ameaçar em procurar meus direitos amesma informa se conseguir alquem que faça o serviço eles mandariam as peças por correio. mandaram as peças porem o tecnico informa que esta marca sempre dar defeito, e não é resistente. porem o problema é no motor, passo o dia todo ligando p/ assistência ao me informar que devolução não é com eles, ligo para a propria empresa HERMES NINGUÉM ATENDE PARA DAR UMA INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO ENCOSTADO A MAS DE UM MÊS SEM FUNCIONAMENTO ALGUM.POR TANTO DEIXO MEU AVISO CLARO QUE VOU ATRÁS DE PROCON. POREM AVISO NÃO COMPREM NADA DA HERMES E CERTIFIQUEM SEMPRE SE EXISTEM UMA ASSISTÊNCIA NA SUA CIDADE. PARA VC NÃO FICAR LIGANDO INTERURBANO APENAS PARA TER INFORMAÇÃO ISTO É SE LHE DEREM ALGUM TELEFONE.
  • Marcelinoltda

    21/11/2013
    sou Fernando, fiz uma compra de um celular marca Sansung Galaxy Duos no dia 10/09/2013 recebi o produto no dia 18/09/13 em seguida apresentou problemas, entrei em contato em um dos telefones indicado na nota fiscal SOC.COM IMP HERMES SA, mandaram email no dia 11/10/13 informando um numero de protocolo que faria a coleta e mandariam outro cel. fizeram correio fez a coleta no dia 15/10/13, liguei varias vezes para saber o andamento da situação, ai então disseram que não tinham o produto mais em estoque que me mandaria um vale para compra de um outro produto, decidi não aceitar o vale e sim o cancelamento da compra, ja que Havia comprado por necessidade, parcelando em 4 vezes no cartão, já paguei a segunda parcela restam mais duas parcelas, hoje são 21/11/13 e nada do Celular e nem o do meu dinheiro, imagina o gastos em ligações de telefone que fiz , moro em Pelotas no Rio Grande do Sul???
  • Velhodymmy

    26/03/2014
    PRECISO DE UMA VIA DE NOTA FISCAL Nº QUARENTA E DOIS, TREZE, OITENTA E TRÊS, NOVENTA E CINCO, OU DANFE DE MERCADORIA ADQUIRIDA DESTA EMPRESA, VENDIDA PELA YPIRANGASHOP.COM, KM DE VANTAGENS, PEDIDO VINTE SETE, NOVENTA E UM,, NOVENTA E SETE VINTE SETE, CLIENTE Nº NOVENTA E UM, ZERO DOIS QUARENTA E DOIS DUZENTOS E TRINTA E DOIS, EXPEDIDO EM 03/07/2013, PELA TRANSPORTADORA COURRIER, NA CAIXA DUZENTOS E TREZE, VOLUME QUARENTA E CINCO, NOVENTA E UM QUATRO NOVE MEIA, INTERNET Nº QUARENTA E DOIS TREZE, OITENTA E TRÊS, NOVENTA E CINCO, CUJO REMETENTE É: SOC. COML. E IMP. HERMES, AV BRASIL, BAIRRO CAMPO GRANDE, CEP: VINTE E TRÊS. ZERO, SETE,OITO- ZERO ZERO, RJ. RECORRO A ESTE RECURSO PELO FATO DE NÃO CONSEGUIR CONTATO DE MODO NENHUM COM O KM DE VANTAGENS, A YPIRANGASHOP, NEM COM A HERMES, ESTAREI NO AGUARDO DE RESPOSTA, ==> VELHO DYMMY
  • Denise Alano Da Cruz

    11/11/2011
    Comprei um celular no site Compra Fácil dia 23.08. 11. Hj está fazendo 79 dias. 6 de 10 parcelas já foram descontadas na fatura do meu cartão e nada de receber o produto. O prazo máximo de entrega, prometido, seria de 8 dias úteis. Após vários contatos meus, por e-mail e telefone, a resposta é sempre a mesma: "seu produto já foi encaminhado para a transportadora...estamos encaminhando sua reclamação e dando prioridade à resolução do seu problema...vamos ligar para a transportadora e entraremos em contato assim que o problerma for solucionado". Após 79 dias e 6 parcelas descontadas e vários contatos meus, não recebi nem o celular e nem qualquer tipo de retorno. Não entrem nesta fria, este com certeza não é um site confiável!!! ELES TRATAM O CONSUMIDOR COM UM DESCASO REVOLTANTE!!!!!!!! Denise Alano da Cruz
  • Draitiana Firmo De Souza Santos

    15/01/2013
    Sou Draitiana Firmo de souza Santos, moro em Barra de Guabiraba - PE. Minha mãe fez a compra de uma bateria eletrônica para meu filho. Recebi hoje, após 20 (vinte) dias. O meu problema não é referente a entrega do produto mas, por que ao receber e montar, nos primeiros minutos de uso o brinquedo quebrou uma das peças. Gostaria de saber se há uma filial da Hermes em Recife ou outra cidade de Pernambuco visto que, minha mãe comprou no Rio de Janeiro e eu resido em Pernambuco. Dessa forma eu poderei levar o produto para ser trocado por outro em perfeita condição (pelo memos a peça que quebrou). Aguardo resposta. Certo de ser atendida, desde já agradeço e desejo votos de estimada consideração. Barra de Guabiraba, 15 de janeiro de 2013.
  • Cleber Jose Ferreira Ferreira

    08/12/2013
    CLEBER JOSE FERREIRA fIZ UMA COMPRA NOO DIA 08 NOV 2013, E ATE HOJE NAO TIVE A ENTREGA DAS MERCADORIAS. jA ENVIEI DIVERSOS EMAILS, PARA [email protected], MAS NAO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA. eNVIEI EMAIL A SOCIEDADE COMERCIAL HERMES E TAMBEM NAO OBTIVE NEHUMA RESPOSTA. ESTAO TRATANDO O CONSUMIDOR COM POUCO CASO, FIZ A COMPRA PARCELADO EM TRES VEZES NO CARTAO, INCLUSIVE JA PAGUEI UMA PARCELA E JA ESTA VENCENDO A SEGUNDA MAS ACHO QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO. INCLUSIVE ENVIEI UM EMAI AO SITE DO PAGUE SEGURO BLINDADO E TAMBEM NENHUMA RESPOSTAS OBTIVE. PESSOAL TOMEM BASTANTE CUIDADO COM O SITE COMPRAFACIL, ELES ESTAO LUDIBRIANDO A BOA FÉ DO CONSUMIDOR.
  • Zezao FS Jhonny Pool

    04/10/2013
    comprei um aparelho de DVD com 600 jogos. xegou com 28 dias.o aparelho funcionou belezinha.mas o CD de jogos veio quebrado.liguei e perguntei uq poderia ser feito.mandaram eu embalar o aparelho denovo q dentro de 20 dias UTEIS buscariam.perguntei se eu n poderia enviar a meu custo apenas o CD danificado.disseram q só trocam mercadorias completas.vieram buscar com 18 dias uteis.e falaram q em 30 dias uteis chegaria um novo aparelho na minha casa.hj, 04/10/2013 faz 35 dias uteis e nd!!! aff... se tivesse entrado aki nesta pag antes de comprar nem teria pedido nd depois de ver tantos comentarios desagradáveis assim sobre os produtos !!! #DECEPÇÃO
  • Cleber Jose Ferreira Ferreira

    08/12/2013
    CLEBE JOSE FERREIRA No dia 3/12/2013 fiz uma avaliaçao e ate hoje nao recebi nehuma resposta. Confirmo toda a avaliaçao feita no dia 3 deste, que ate presente data nao recebi a mercadoria do meu pedido de numero 28995524 datado de 08/11/2013. Estou na espera e uma ajuda para receber meu pedido, pois ja vai para a segunda parcela do pagamento feito em tres parcelas. Desde ja aguardo uma resposta. Espero que o comprafacil, de mais atençao ao consumidor e tambem cumpra os deveres que lhes sao confiaveis, pois o site ja esta com bastante reclamaçoes.
  • Jose Heno De Souza

    23/08/2013
    Bom dia . eu comprei um celular Sony xperia preto com nf. de n.42300277 s.1 com a emissao em 09/07/2013 no valor de$499,90 pela compre facil , mai o aparelho veio travado . eu estive em campo grande e deixei o aprelho com sua etendente na portaria para troca do mesmo ate agora nao chegou nada quero retorno deste porque vou tomar outras providencia , sua func. me disse que nao fasia atroca na portaria mais que ja estava providenciando oa troca asua nota esta comigo Jose heno de souza fone 011980779926 por favor . o seus telefone nao conssegue falar com ninguem. nao poço dar avaliação destea forma sim para reclamar
  • Cleber Jose Ferreira Ferreira

    03/12/2013
    fiz uma compra o dia 08 de nov 2013, ate hoje nao recebi as mercadorias, ja enviei diversos emails e nao obtive nenhuma resposta e nenhuma justificativa a respeito da minha compra. Penso que essa empresa compraficil, esta deixando muito a desejar, pois parece que nao tem mao de obra qualificada para os atendimentos, pois o consumidor deve estar em primeiro lugar, pois se nao tem vendas nao havera dinheiro para os devidos pgtos pessoais. Nos os consumidores devemos receber mais atençao, pois assim mostra que o site é um meio de iludir o consumidor. Espero uma resposta
  • Sonia M.M.Bovolenta

    27/07/2011
    Comprei uma HP Officejet 4500 Desktop em maio de 2011, é multifunciona só funciona a impressora , o xerox , o fax e o scaner não, já fiz várias reclamações direto a HP eles dissem que o modelo está fora de linha e que vão mandar um email para que eu providencie a troca só que esse email nunca chega, ligo novamente eles pedem para esperar mais dois dias mais uma semana e o tempo está passando, tentei cancelar o pagamento até agora não consegui vou prejudicar a loja mas não sei como ser afinal a loja também usou de má fé vendendo produto fora de linha.
  • Weverson Fernando Barbosa Dos Santos

    16/07/2013
    sou weverson comprei um celular Smartphone Sony Xperia E Android 4.0, Dual chip, Processador 1Ghz, 3G, Wi-fi, GPS, Câmera 3.2, Memória interna 4GB, pelo site da dadalto , quando efetuei a compra me disseram que estava em falta e de 10 dia iria chega so daqui a 13 dia uteis , so que quando abri a nota fiscal eletronica falava que quem estava fazendo o transporte da minha mercadoria era a transportadora PATRUS TRANSPORTES URGENTES LTDA e ate agora nada do meu celular ...
  • Dinair Correa R Ogando

    12/03/2013
    SE ESTE SITE FOR O MESMO QUE EU PROCURO ,É SOBRE A EMPRESA HERMES CATÁLOGOS.PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO SOBRE TROCAS DE PRODUTOS,PQ MINHA FRANQUEADA DISSE QUE SOMENTE TROCAM PRODUTOS COM DEFEITO,E ROUPAS Ñ REALIZAM A TROCA ,E COMO FICA '' LEI DO CONSUMIDOR''?PRECISO URGENTE DE UMA RESPOSTA.CERTA DE QUE SEREI ATENDIDA,ANTECIPOM EU AGRADECIMENTO,SEM MAIS TER. DINAIR(MINHA FRANQUEADA É A DANIELA CARVALHO) POPRTO ALEGRE/RS
  • Rogerio Melo

    22/04/2011
    Comprei um aparelho de ginástica neste Comprafacil.com e o prazo de entrega terminou em 29/3/2011, mas até agora nada de produto - embora as parcelas do cartão já comecem a ser debitadas. Não caia nessa. Dia das mães vem aí, então fuja das promoções deste site para não ser ludibriado como eu. Mais detalhes em http://www.reclameaqui.com.br/1244951/compra-facil-soc-com-imp-hermes-s-a/comprafacil-que-nada/
  • M Estanislau

    17/12/2013
    Das outras vezes que comprei fui prontamente atendida em todos os quesitos. Mas fiz uma compra em 20/11/2013 que deveria ser entregue em 7 dias úteis e até hoje (17/12/2013) nao recebi o meu pedido e não consigo entrar em contato com a empresa. (telefone, e-mail, chat,) tentei o endereço em vários sites e nenhum dos telefones indicados é válido. Acho que terei que acionar o PROCON infelizmente......
  • Maria Aparecida Da Rocha Abreu

    24/03/2013
    Eu sou consultora hermes, com o código: 041728564, dou nota zero para hermes.Eu não falto uma campanha, a hermes atrasa com as entregas, e perdemos o ciclo´, eu já completei um ciclo e eles estão dizendo que faltei campanha; temos um franqueador que não resolve nada..E tem mais, a campanha que fiz o pedido em fevereiro que era pra chegar dia 06 de março ainda não chegou.
  • Izidir

    20/02/2014
    FIZ UMA COMPRA DE UMA FRITADEIRA EM 20/10/2013.... JA ACABEI DE PAGAR, A FRITADEIRA FUNCIONAOU 10 MINUTOS....... JA PASSEI VARIOS EMAIL PRA VER COMO ARRUMAR OU TROCAR... MAS ATÉ AGORA DIA 20.03.2014 AS 12:50 NADA..... NUNCA MAIS COMPRO NADA DESTA FIRMA E NEM DO COMPRA FACIL....... COMPRA FACIL, TROCA E DEVOLIÇÃO IMPOSSIVEL.... HEEEEEEEEEEE
  • Fabiane Pichetti

    23/03/2011
    è a pior empresa que ja comprei,me enganaram estão debitando meu pedido e após a parcela paga cancelaram e até hj nao recebi!!! Tentei entrar em contato mas os funcionários foram bem treinados para nao resolverem nada....resultado entrei no procon e amanha entrarei na justiça p tentar receber o pedido ou o dinheiro de volta!!!!!!
  • Mirian Nunes De Jesus Rodrigues

    16/03/2011
    O site comprafacil.com é um site que não recomendo a ninguém, pois em 12/01 fiz uma compra pedido14943715 e até hoje 16/03 ainda não chegou a mercadoria... e o pior já paguei pela mesma...Já entrei em contato inúmeras vezes, porém a incompetência do atendimento telefônico nunca me dá uma resposta..,.Deixo aqui oas meus protestos
  • Tatiiana Tullio

    04/10/2012
    aim pessoal ,entao todo mundo que trabalha com essa linha passa vergonha ne!pois é isso mesmo a promotora de vendas acha que aqui em curitiba todo mundo é bobo, quando vc precisa de suporte some todo mundo.é pura sacanagem e nao tem nem telefone de saque cobram coiisas na nota e voce nunca ve o reembolso .pessimo negocio !
  • Liviacamposdesouza

    29/05/2014
    Estou com um televisor na autorizada e ficaram de de mandá-lo de volta no final de abril. Até o momento não obtive resposta. Infelizmente minha avaliação é ruim, pois o cliente não tem nenhum suporte da Hermes. Espero recebê-lo pacificacamente, pois ainda não quero tomar outras decisões
  • Odete Alencar

    23/12/2012
    Após realizar e passar por todos os constrangimentos, fiz uma pesquisa na internet para saber quem é esta empresa, e agora lamento muito mesmo, pois, deveria ter realizado esta pesquisa antes de fazer a compra, ou seja, não teria realizado, porque na internet ela não está bem conceituada.
  • José Betimar Melo Filgueira

    27/02/2013
    Comprei um forno elétrico Dellar 6L preto na voltagem 220 V e o mesmo me chega través do NF 3690782, série 1, na voltagem 110 V. Ora, é da sabença de todos os brasileiros que no nordeste não se utiliza eletrodomésticos na voltagem 110 volts. Agora, o que fazer com esse aparelho inútil?
  • Vera Lucia Da Silva Pereira

    21/12/2011
    comprei um climatizador de ar na hermes veio com defeito, liguei para trocar o aparelho eles disseram que nao troca, pois o prazo é de 7 dias e na nota fala de 90 dias, ja fez um mes. por favor nao compra nada dessa empressa é a maior furada.... Deixo aqui meu protesto
  • Shirley Albino

    25/05/2011
    Tambem comprei um material no valor de 200,00 em 08/04/2011 e até hoje 25/05 não recebi. Pior que paguei com boleto a vista. E absurdo, não entrem nessa, se eu soubesse jamais teria feito isso. Alguem sabe como faço pra processar essa empresa? Me ajudem
  • Nelciechico

    04/10/2013
    Preciso da segunda via da nota fiscal Número 43753326 de 24/08/2013 . Contador está me cobrando. Se possível passar por email. meu email [email protected] Agradeço muito se for atendida e continuarei cliente. Um abraço. Nelci Kramer
  • Lazarammf

    10/05/2014
    cOMPREI UM FILTRO MASTER FRIO COM GARANTIA ESTENDIDA, VENCEU UM ANO DE GARANTIA, O AUTORIZADO NÃO QUER VER O DEFEITO. POR FAVOR ME MANDE O ENDEREÇO DE OUTRAS AUTORIZADA PARA CIDADE DE FRANCA.
  • J Rhay333

    07/07/2014
    fiz uma compra na "sociedade comercial e importadora hermes s/a. e até agora nem recebir a mercadoria, nem fui ressacido do meu dinheiro, vou ser obrigado colocar empresa na justiça,
  • Marcio Mateus Da Silva

    11/05/2012
    só acho errado, eles ou vcs, não deixarem um telefone axecivel, para o consumidor, que é muito importante, para todos. ainda aguardando um contado , porem ainda estou no prazo.
  • Francisco J.Oliveira

    24/12/2012
    preciso saber como descubrir qual instalador fez a instalção da minha antena sky comprado conf. nf.33178644 de 14\11\12,estou com problema e a sky diz que com o instalador.
  • Sandra Menarbini

    19/12/2013
    comprei um cortador de frios em setembro veio errada a voltagem,hoje 19.12.13 nao fizeram a troca nem estorno, é uma furada esse site..caso de policia.
  • Benedito Pereira Da Silva

    20/12/2011
    COMPREI UMA ANTENA DA SKY LIVRE CHEGOU, MAS AGORA NÃO CONSIGO A INSTALAÇÃO, JA RECEBI VARIOS TELEFONE, MAS NINGUÉM PODE ME AJUDAR. MARIA IVONE ALVES
  • Olindina Maria

    07/02/2012
    essa importadora hermes nao tem repeito com os clientes comprei uma parabolica da sky dia 25 mais nao consigo a instalacao nao compre ok
  • Juliano R Silva

    16/03/2011
    Sou revendedor de produtos e nao gosto do modo de como eles mandão os boletos, pois facilita a perda, e depois temos que pagar os juros.
  • Flavio Pugas

    29/01/2014
    FIZ UMA COMPRA FINAL DE 2013 NÃO RECEBI OS PRODUTOS E NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO - CONFORME TINHAM PROMETIDO SRA POLLYANA COSTA
  • Marcelo Barbosa Diniz

    14/06/2012
    comprei uma fritadeira por 106 reais veio com defeito e agora querem me dar um vale compra de 53 reais só podem esta de sacanagem.
  • Marcelo Barbosa Diniz

    14/06/2012
    A Hermes me emtregou uma fritadeira com defeito e na hora de trocar eles falam que meu endereço não confere o que devo fazer.
  • Mgvhorta

    01/10/2013
    Gostaria de entrar em contato com a empresa mas nao estou conseguindo com o numero indicado. Por favor me atendam. Obrigada
  • Nilzamb19702013

    24/03/2014
    fui consultora da hermes Nilza m. brito quero pagar um boleto bancário e preciso de orientação como fazer.Obrigada
  • Nilzamb19702013

    24/03/2014
    Fui vendedora da Hermes Nilza m. Brito,Quero pagar o boleto bancário nem que for parceladas,Obrigada.
  • Roberto Carlos Miranda

    06/09/2013
    comprei uma cafeteira e veio com a voltagem erra da quero trocar mas não consigo
  • Adriana Donizete Dos Santos

    22/03/2011
    COMPREI NO COMPRAFACIL E NÃO RECEBI MEU PURIFICAR DE AGUA...PEDIDO 15708023
  • Marcos Lucchesi

    23/12/2011
    Não comprem nada, absolutamente nada desta empresa.
  • Diego Troya

    07/08/2013
    N?o atende o telefone!!
  • Gialluise

    21/07/2017
    Maravilhosas roupas.
  • Elaine Q.Barreto Dos Reis

    29/03/2011
    PESSIMO

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.