Choperia Pega Pega - Vila Valqueire
Rua das Camélias, 305, Vila Valqueire,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20920-110
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marta Marinho Pontes
Não mande a segurança do Banehiro ( Marta) embora... ela e a melhor segurança de banheiro que vocês ja contrataram...
Eduardo Vieira
muito bom
Thamires Matias
amo vc primooooooooooooooo eros te adoro primoooooooooooo
Rafael
bem bacana para ir com os amigos, preços super em conta, a pizza e muito boa! pra quem bebe acho que gostarão. obs.: um pouco desconfortavel pra quem so consegue lugar na rua, deve chegar cedo!
Santinho Santiago
Ótimo local para quem fechar a noite com um bom aperitivo, chopp gelado e ouvindo uma boa música. O atendimento é ótimo e o local é bem amplo. Recomendo para quem curte uma programação mais light, com os amigos. #ficaadica
Manuel Neto
Excelente para um happy hour com os amigos
Val Gov
lugar mararavilhoso pra reuniões com amigos e várias comemoraçoes, adoro super prazeroso
Thaiane Rodrigues
Ah! Como eu gosto ... Uma boa música, chopp gelado e uns petiscos!!!! Esse lugar dá pra reunir os amigos, a família, a galera! :) Você pode escolher o acompanhante ideal e ir! A Chopperia Pega Pega é o point da galera da região! Tem uma boa música ao vivo, os petiscos são gostosos e baratos (custo x benefício ótimo), e a cerveja bem gelada!!! O Local costuma costuma ficar LOTADO, ainda mais em dias de jogo! Eles tem um telão e transmitem ao vivo! Difícil é chegar lá tarde e ainda conseguir um lugar para sentar ... Mesmo as cadeiras e mesas ocupando parte da rua, ainda não da vazão pra quantidade de gente que continua chegando ao longo da noite! O ruim realmente é o atendimento! Garçons despreparados para atender tanta gente ... E a comida demora um pouco pra ser servida! Mas acaba compensando com tamanha diversão e gente bonita! A segurança do local é ótima e geralmente tem carros de polícia parado ao redores. Existe um telefone para reserva de mesas para comemorações, no caso de muita gente, mas a pessoa precisa chegar cedo para segurar as mesas!
Loren Lilia Almeida Costa
Amei este lugar, a música é muito boa, os garçons são todos muito descontraídos e engraçados... Valeu.....
Rachel
Excelente lugar para ir com os amigos, principalmente numa sexta a noite após o trabalho! Sempre tem música ao vivo e os preços são ótimos! Mas não chegue muito tarde, pq vc vai correr o risco de não encontrar mais lugar vazio!