Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 23:00 Seg à Qua: 18:00 às 01:00 Qui: 18:00 às 02:00 Sex e Sáb: 12:00 às 03:00

Sobre

No Rio de Janeiro, o Astor dispõe de um ambiente inspirado em antigos bares da cidade, oferecendo diversas bebidas e petiscos. As caipirinhas da casa podem ser preparadas com vodca, sakê ou com as cachaças Nega Fulô. Além disso, o bar também traz diversas combinações de Gin Tônica, como a Saffron (gin saffron, água tônica, casca de alçafrão fresco, bitter de laranja e casca de laranja).

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club - Dinheiro

Serviços adicionais

Área para fumante - Carta de vinhos - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • AldairRibeiro
    Bom demais, clima agradavel, drinks diferentes, gente bonita mas prepara a carteira!!!!! kkkkkk
  • Ray Filho
    Este bar fica bem em frente a praia de Ipanema. O bar e super transado e o ambiente super agradável. Para bar acho até bem sofisticado. Os preços são um pouco salgados para bar. O atendimento excelente, todos os garçons muito educados e atenciosos. A cerveja vem muito gelada e os aperitivos são deliciosos.
  • Amanda Siqueira
    Os paulistas chegaram com tudo no Rio de Janeiro e já foram invadindo nossa praia. O Astor é um bar estiloso, com bebidas e comidas de primeira. A proposta de ter um bar diferenciado na orla de Ipanema é um golaço do Astor já que não encontramos muitas casas legais à beira mar. A boa de lá são os drinks e o chopp, tanto para um programa a dois quanto no happy hour com os amigos. Adorei o Bellini (clássico drink de espumante com suco de pêssego). Para beliscar, a boa é o mexilhão com batata frita (Moules et Frites) e os sanduíches. O Bar Astor também está ficando popular na hora do almoço pois oferece feijoada (sábado), almoço executivo quinta e sexta-feira e almoço no domingo. O cardápio é bastante variado e atrai moradores e também trabalhadores do bairro. Quem achava que carioca nunca iria frequentar bar de paulista se enganou!
  • José Gustavo
    Aos ipanemenses saudosistas, no local havia o Barril 1.800. Ficar tomando chopp, atravessar a Vieira Souto para dar um mergulho, e voltar para continuar a bebericagem.......E mais, ao lado havia outro "histórico" local; o Castelinho !!!!!
  • Ac Zeclinski
    Clássico. A cara de SP no Rio. 10
  • Natana Chaves Oliveira
    Localizada na Viera Souto, Ipanema. O local foi inaugurado em maio de 2010. E conta com uma decoração um pouco fechada mas de muito bom gosto, fazendo o uso de espelhos e uma madeira bem escura. Nas paredes do bar estão dispostas diversas fotos preto e brano. O local possui um cardápio muito voltado para as cervejas e drinks. O local é diferenciado pelos opçoõs diferentes de preparo das caipirinhas que podem ser feitas com a vodca, sakê ou até mesmo a própria cachaça. No cardapio de petiscos os mais pedidos e mais famosos são a lula à milanesa e canapé de calabresa. É tudo sempre muito fresquinho, limpo e organizado. Além de tudo isso o local possui uma varada que tem uma vista mega privilegiada da praia de ipanema. O local é muito favoravel para uma boa reunião de amigos para um happy hour ou até mesmo para casais. O local é sempre bem cheio e muito bem frequentado. O peço é razoavel, nada assustador. O atendimento é bom e os funcionários são bem educados. #superindico
  • Josiane Joveli
    Filial carioca do Astor de SP, tudo o que um paulista quer quando vai a SP: bons drinks, boa comida e uma vista pro mar! A dica fica para pedir uma mesa na varanda e se farte com a feijoada de sábado tomando a melhor caipirinha de sua vida. Dentre outros petiscos do bar, fica o meu destaque pro de carne seca e o de mandioca, um dos mais delícias acompanhados de um belo chopp. Geladíssimo sempre. É comum encontrar turistas de variadas nacionalidades e internacionais também. O atendimento é rápido e os garçons sempre estão a disposição. Uma das curiosidades do bar, é a carta de gin tônica, que é oferecida desde 2012, com tendências internacionais, aromas diferentes e misturas inusitadas. Já é um sucesso, pois está indo para a terceira edição. Para a paquera, fica uma dica carioca para o turista paulista acostumado com paqueras em bar, gente bonita é o que não falta no Astor. Preço justo, atendimento bom e brisa do mar a qualquer hora do dia e da noite. Um ótimo point nas noites do Rio.
  • João Paulo Prates
    Em frente à praia de ipanema, próximo ao arpoador e ao requintado hotel Fasano, o Astor mantem a qualidade de proposta da matriz em São Paulo mas com uma proposta um tanto mais moderna e diversificada. O chope tanto no balcão como nas mesas chega gelado e por um preço compatível com demais bares da região, que não possuem o mesmo charme. Sendo a tarde ou na happy hour tanto a varanda como o salão proporcionam uma ótima experiência. Não deixe de experimentar a "Besteira a Milanesa" um petisco simples mas delicioso. Indo com grupos grandes, chego cedo no fim de semana, costuma ter uma bela fila de espera.
  • Ricardo Maia
    Excelente para f de tarde
  • Gabriel Sousa
    Atendimento e qualidade da comida não condizem com o preço cobrado... tem que melhorar muito!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.