Veterinária Ponto Cão - Bangu

Rua Falcão Padilha, 221, Bangu,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21870-160

34 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Localização

Rua Falcão Padilha, 221, Bangu, 21870-160, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Envie sua foto

Avaliações

Emanuelle Nogueira

Emanuelle Nogueira

publicada em 12/03/2020

Péssima. Desumanos. Internaram meu cachorro, minha irma visitou a tarde, ele estava vivo e bem, chegou a noite ela resolveu buscar antes de completar 24 horas, ligou antes e disseram que estava tudo bem, chegou para buscar disseram que estava tudo bem e que ja iriam entrega-lo, fizeram minha mãe e minha irmã esperar por duas horas e meia, para dizer que ele estava morto. Minha irmã é enfermeira, e ao examinar o corpo dele, ele ja estava morto a no mínimo umas 4 horas, e o que ele teve foi um infarto pois estava todo defecado, coisa que eles não falaram também, trouxemos o corpo para ser examinado por outros veterinários. Obrigada pontocao, por desestabilizar uma família, e por nos fazer perder um cão tão amado!

Thaisdepaulo

Thaisdepaulo

publicada em 29/05/2017

Gostei muito do atendimento de todos os veterinários que cuidaram da minha filha, principalmente da Dra Amanda que foi muito humana em todas as situações. Infelizmente minha filha faleceu tempo depois de uma tentativa ao tratamento de câncer, mas foi tentado de todas as formas salvá-la. A médica cardiologista Dra Marilene, me ligou no momento da cirurgia inclusive pra me manter informada do estado dela, apesar de dolorido ela foi bem assistida. Tiveram carinho com a minha Suzinha.

Alexandra Abrakadabra

Alexandra Abrakadabra

publicada em 28/09/2016

Trabalhei na Ponto Cão,profissionais de Alta Qualidade.tratamento de primeira. Indico sempre a Ponto Cão para meus amigos.

Denisefotografandoestrelas

Denisefotografandoestrelas

publicada em 29/10/2015

Bem, tenho 2 labradores o mais velho tem 8 anos e o outro 5 e sempre que precisei da clínica fui extremamente bem atendida, meus bichos sempre ficaram bem lá. Mas ano passado adotei uma gatinha da rua que teve ninhada e fui castrá-la. Qdo aos médicos o atendimento continuam bons, mas a recepção déu vontade de ser assustadoramente mal educada pq eles colocaram "antas" mal educadas e de muita má vontade. Precisei ir a outro pet para dar continuidade ao tratamento pq lá ninguém poderia falar com o médico pq estava sempre muito ocupado e qq bobagem de dúvidas(ate colocar uma roupa pós cirurgica) e ainda me disseram q tinha um folheto explicativo no envelope da roupiha e NÃO tinha! Bem, minha filhotinha chegou a fase de castrar e procurei o outro pet pq não tinha segurança no ponto cão, mas lá não tinha o antibiótico pós cirurgico e precisei dos serviços da Ponto cÃo onde cheguei e vi que as "antas" não estavam mais lá na recepção e novamente fui muito bem assistida. Ou seja, a recepção é a alma da clínica o atendimento inicial e atenção é o cartão de visita. Para mim é extremamente perto da minha casa. Espero que continue assim, retornarei a clinica mas desta vez não fica calada. Sou uma cliente muito compreensiva e sei que não existe perfeição, mas bom atendimento precisa ser completo.

Mcbsmary

Mcbsmary

publicada em 29/09/2015

Gosto muito do atendimento vip desta clinica veterinaria.Todos que la trabalham são excelentes profissionais.Minha cadela tem um otimo tratamento .

Mariseelaine

Mariseelaine

publicada em 31/08/2015

boa tarde, Apesar da atenção que a dra. Nos deu . Faltou o empenho da mesma para pedir urgência em um exame de raio-x , mesmo verificando que o quadro era critico nada fez a respeito solicitando prioridade. Alegou que a agenda do responsável para fazer o exame estava cheia. Minha gata que chegou ainda caminhando com dificuldade , hoje devido a falta do diagnostico , está rastejando. O pior é que eu liguei antes para me certificar se o exame poderia ser feito na hora , pois devido ao quadro já avaliava a necessidade do mesmo. O problema é que muitas as vezes a administração fica por conta de pessoas que visam somente o financeiro. Realmente deus eles não são , até mesmo porque deus é único ; mas má administração , é um erro puramente humano. fica a dica

Patricia Canhete

Patricia Canhete

publicada em 02/08/2015

A todo instante fui muito bem atendia , alias eu e minha pequena pepa.

Quel Claro

Quel Claro

publicada em 19/06/2015

Levei minha gatinha pra ser castrada na filial de bangu, gostei muito do atendimento e da cirurgia, hj vou levar meu gatinho pra fazer um pnectomia espero que seja tão bem sucedida que a castração da minha gatinha, sem contar que é bem mais barato todos os procedimentos do que na outra cínica que eu a levava

Clarice

Clarice

publicada em 30/04/2015

Só levo meu cachorros na ponto cão. Os profissionais são excelentes sem contar com dra marilene e dro claudio que são fantásticos. Infelizmente há 2 aos atrás minha cachorrinha precisou de uma cirurgia de emergência e como eles estavam em congresso acabei levando em outro veterinário. Conclusão: a cirurgia foi mau feita e tive que levar minha bichinha correndo pra eles, dr claudio fez o que pode mas infelizmente ela não resistiu a outra cirurgia. Mas sei que eles fizeram de tudo pra salvá-la. Por essa e outra só levo meus cachorros lá.

Viviane

Viviane

publicada em 09/02/2015

Recomendo e muito a veterinaria ponto cão. Ocorre que os profissionais dali são medicos e não deus, não podem fazer milagres , e sei que eles fazem o maximo que podem. A dra. Marilene é uma apaixonada por animais, se vocês não sabem aquele clinica era a casa dela que ela sempre abriu mao em função dos animais. Dr. Claudio e ela já fizeram muita cirurgia sem perguntar se a pessoa teria condições de pagar. Meu cachorro teve uma grande intoxicação e paralisou os rins, toda equipe se mobilizou , e optamos pela hemodialise e levei ele para humaita, um amigo da dra. Marilene que cuidou e muito até o final do meu cachorro. E injusto falar tanta coisa ruim. E para quem não sabe o serviço de tosa era um serviço terceirizado. Em resumo tentem saber que aqueles profissionais não são deuses, não fazem milagres, mas fazem tudo o que pode pelos meus cachrros e são 20 caes.

Como você avalia este local?