Urmed-Urgências Médicas - Vila Valqueire

(21 avaliações)
Avenida Jambeiro, 48, Jardim Sulacap, Rio De Janeiro - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Anagloriafbraga

    Espera-se uma hora com a senha na mão para ser chamado pela recepção para preencher a ficha. Se for necessário retornar no mesmo mês e o médico solicitar novo exame já feito em menos de 30 dias, eles informam que o plano só cobre um exame por mês, o que verifiquei e não é verdade, pois em outros hospitais fazem se houver necessidade e pedido do médico da emergência. Os atendentes lhe atendem SEMPRE de cara amarrada e como se estivessem com raiva da sua presença ali, isso quando simplesmente não lhe ignoram. Não qualifiquei como PÉSSIMO, pois uma única vez, minha filha foi atendida por um médico novo, diferente dos que já havia visto anteriormente nas vezes em que infelizmente tive de recorrer a este local pela facilidade no acesso, por ser próximo a minha residência e por ser madrugada fiquei com medo de me mover para muito longe.
  • Andreia Oliversantos

    Serviço de atendimento de emergência péssimo. Parece mais uma boate, profissional médico de plantão deste domingo 30 de abril de 2017, nem se quer olha a cara do paciente, ainda liga seu rádio de pilhas nas alturas; a interação entre a equipe é uma coisa fenomenal que vai desde o mau atendimentos a palavras altas de baixo escalão (prefiro não pronunciar aqui os palavrões ditos em tom alto por estes profissionais). Um lugar onde até o médico não se dá o devido respeito. Por mim recebe zero estrelas. Não indico nem ao meu maior inimigo...infelizmente o site não permite, então vai contra gosto meu uma estrela.
  • Talitha Guilhemina Almeida

    Infelizmente estou com as pessoas que trabalham na recepção atendendo telefone dificilmente são agradáveis e não atendem. Hoje desde ás 10 horas não consigo marcar consulta para meu marido que esta muito mal angiologista e pneumologista. Espero que o responsável pela Centro Ambulatorial fale com os profissionais caso contrário darei mal informações correlação ao atendimento na recepção por que os especialistas são bons.
  • Marcoantoniosilva

    Em primeiro lugar,vocês deveriam pagar seus funcionarios em dia´,o ministério do trabalho determina que os salários devem ser pagos até o 5º dia útil do mês,e vocês não estão cumprindo esta lei,este hospital existe a mais de 30 anos,e vocês já atrasaram o pagamento em até 3 meses,tomem vergonha na cara,vocês não deixam de receber,então não deixem de pagar.MARCOS ANTONIO DA SILVA.
  • Lcl Santos

    Na data de hoje 18/05/16, um médico gordo e sem educação, atendeu minha esposa e falou para ela procurar o hospital Memorial e depois a clinica da família. Absurdo para quem tem plano de saúde escutar isso. Diretoria, parábens por manter esse imbecil. Nota 0
  • Asn85

    Nossa, ainda bem que li as avaliações, já ia ligar para marcar um consulta, + só vejo avaliações negativa, nem pensar irei procura outra clinica.
  • Jade Clara

    Ameeeeeeei! Tive minha filha com o DR JOEL LOPES. é um otimo profissional, fui tratada com o maior respeito. RECOMENDO TOTAL.
  • Vjgs

    péssimo hospital e atendimento, funcionáros mal educados e inesperientes.recepção horrível sem contar o cheirode lugar velho
  • Robson Santos Miranda

    Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :) GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO 3 FUNCIONÁRIOS, DESTA CLINICA SÃO ELES: FÁBIO ATENDENTE, ALDECI ATENDENTE E VITOR LABORATÓRIO, EXCELENTES, O QUE PRECISA É UMA MELHOR ADMINISTRAÇÃO POR PARTE DA DIREÇÃO, PRINCIPALMENTE NA PARTE CLÍNICA, COMO FUI GTE. DE REC. HUMANOS DE HOSPITAL SEI QUE É DIFÍCIL, POIS OS MÉDICOS SE ACHAM , É PRECISO QUE A DIREÇÃO HAJA COM RIGOR , POR QUE QUANDO GTE. SEMPRE DEI TREINAMENTO, POIS OS FAMILIARES DOS PACIENTES TEM CASOS QUE NÃO CONSEGUEM PENSAR, ENTÃO SEMPRE DIZIA SE COLOQUEM NO LUGAR DOS FAMILIARES, E CONSEGUI UM BOM RESULTADO, ACHO QUE ESTA CLÍNICA NECESSITA DISTO UM GTE ATUANTE SEJA O DIA QUE FOR SEMPRE AO LADO DO PACIENTE E FAMILIARES, ELES SUSTENTAM O HOSPITAL E TODOS OS FUNCIONÁRIOS. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE - ROBSON MIRANDA - [email protected]
  • Mariliacristaldi

    Hoje dia 17/09/2013;estive com o tio de meu marido de 89anos e 6 meses, junto com meu marido e como nos foi passado que teria que chegar AS 14HS;assim fizemos, chegamos faltando 10 minutos antecipadamente .Contamos o números de pessoas que ali estavam e com as pessoas que chegaram depois pois muito; bem vamos fazer os cálculos de quantos horas esperamos para o tio ser atendido. Foram nada mais nada menos que 4horas e dez minutos para uma pessoa idosa. Falei com os atendentes no balcão bem antipáticos por sinal e foi passado que quem via a prioridade era a doutora que pelo que meu marido pode ver uma pessoa que não deveria atender ninguém pela desorganização e falta de interesse . Podemos ver que quem desorganiza a espera são os atendentes peço providenciais o mais rápido.Por favor quero ver ser feito pelo menos justiça,pois muitas pessoas passaram a frente de um idoso.
  • Mj Julio

    O atendimento em geral e bom, mas quero registra a minha insatisfação com o ginecologista JOEL LOPES, pois o mesmo não tem um pingo de humanidade.Minha filha estava se tratando com ele pois teve uma gravidez anembrionaria, isto é: gravidez onde não desenvolve o feto. Estava tendo hemorragia e muitas dores compareci com ela na urmed e Dr. Joel re recusou a atende-la porque não tinha consulta marcada. Implorei por um encaixe pois não sabia o que fazer com minha filha, e le foi irredutivrel. Por favor evitem este medico, pois se precisarem dele em uma urgência ele não vai atender. Mesmo voce sendo paciente dele ele vai ignorar sua situação.
  • Carlos Henrique

    E uma falta de respeito essa clinica. toda as vezes que ligo e tento marcar uma consulta, vem a pergunta. qual o seu plano? em seguida deixa esperando com a companhia de uma musica irritante. depois alega varias opções para não dar continuidade, agenda não esta aberta o ramal está ocupado acho que seu plano não cobre e assim vai com muitas desculpas esfarrapadas . sabe qual é o nome disso a certeza da impunidade. resumo:parece que não se em portão em cuidar de ninguém e só visão o lucro, cambada de capitalista.
  • Tânia Soares

    Rio 10/11/2014 Parabenizamos, a recepção, os enfermeiros e médicos.Em especial aos médicos Dr Juliano e Dra Nair Inácio.e o enfermeiro Robson trabalham com ética, atenciosos e dignificam a classe da saúde e o nome do local de trabalho.Paciente e família chegam fragilizados e necessitam de profissionais com este perfil .Deus os abençoe. Tania Mara dos Santos Soares e Acacio de Oliveira Soares (já frequentamos a URMED a bastante tempo,e há tempo temos a vontade de expressar este relato )
  • Lidiane Vitoriosa

    ESSA CLÍNICA ESTÁ FALTANDO COM RESPEITO A SEUS CLIENTES. DIA 09\04\2012 CHEGUEI NO HOSPITAL ERAM 21 HORAS E SAÍ DE LÁ 00:30, POIS SÓ TINHA UM (1) MÉDICO ATENDENDO , OU SEJA, FIQUEI 3HORAS E MEIA ESPERANDO ATENDIMENTO, COM UMAS 15 PESSOAS NA MINHA FRENTE, E AINDA CHEGOU UMA PESSOA TRAZIDA POR UMA AMBULÂNCIA, O MÉDICO FICOU UNS 30 MINUTOS AUSENTE, É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO. 1 MÉDICO APENAS ATENDENDO NUMA EMERGÊNCIA, DE UM HOSPITAL PARTICULAR, CARAMBA, ACHO QUE A UPA ESTÁ MELHOR DO QUE LÁ
  • Claudia Gelson

    Amei esse hospital foi fazendo uma visita a minha irmã que ganhou nenem la que fiquei encantada com o atendimento de todos desde as enfermeiras ate o pessoal da faxina e copa,ja tinha ate marcado a minha cesarea em outra clinica mais ganhei o meu filho ai na urmed adorei, fui muito bem tratada da recepção ate o quarto fui bem acompanhada por um enfermeiro e uma enfermeira super educados. rEcomendo a quem queira equipe maravilhosa
  • Mjjsolson

    Fui internada no dia 25 nesta unidade e só tenho elogios a fazer desde a emergência com o Dr Edson Ferreira de Paula e no atendimento com Dr Jonas Ferreira e principalmente Dr Gerson Both que pessoa fantástica se todos os profissionais fossem iguais a êle o mundo seria melhor com elogios estendidos a enfermágem Grata pelo atendimento Maria José Gomes Gimenes 5 estrêlas VIP
  • Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    compromisso com seus clientes e preocupação pois não está havendo nesta clinica / a clinica medica dra claudia não foi a duas consulta e vcs não tem o respeito te entrar em ctt para desmarcar a consulta por tel acredito q vcs tenham funcionario mas respeito não - temos que denunciar para vcs ser punidos o conselho tem que tomar conhecimento vcs já passaram todo o limite . 0
  • eu fique com meu marido la achei otimo o atendimento omedico dr gerson exelente medico as enfermeiras muito atenciosa em fim todo sao otimos famos muito bem atendiddos nao podi esquecer a dr fernanda fisoterapeut muito carinhosa muito obg pelo carinho e atendimento
  • Sonia Benamor

    Minha mãe passou mal e ela tem mais de 80 anos , o médico ainda pediu que eu me retirasse da sala, alegando que não necessitava da minha presença...logo perguntei se ele sabe das leis. O fato ocorreu na URMED em Vila Valqueire. Indignada!!!
  • Roberto Alves Das Neves

    Poderia ser melhor grande tempo de espera estamos falando de um hospital particular né
  • Robertson Da Silva Rosa

    ja fui atendido neste lugar e gostei

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android