Clínica Camim - Realengo
Avenida de Santa Cruz, 598, Realengo,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21710-232
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
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Avaliações
Rosangela Aquino





publicada em 28/09/2011ESSA CLINICA ESTÁ DE PESSÍMO ATENDIMENTO TANDO POR TELEFONE COMO PESSOALMENTE, VÊ SE MELHOREM O ATENDIMENTO .
Cinthia Caroline Costa Lima Farias





publicada em 11/10/2011toda vez q eu vou la pessoalmente sou muito bem atendida quando eu ligo tbm ñ tenho nada a reclamar
Samarina Dos Santos Dias





publicada em 05/06/2013estou profundamente decepcionada com a clinica,meu filho saiu de casa com uma overdose ,eles nao o atenderam,mandaram ele pro upa,e isso ele sendo socio,que vergonha,vou me desligar da clinica eu e meu filho
Joao Mario





publicada em 04/07/2013Sempre fui bem atendida nesta clínica. Já salvaram a vida do meu pai umas 2 vezes.
Rcmota 1960





publicada em 06/08/2013Quero me associar, mas realmente o que dizem acima sobre o atendimento telefonico é verdade! Está sempre ocupado, UMA VERGONHA! SE O ATENDIMENTO TELEFONICO ESTÁ ASSIM, IMAGINE O RESTO!!!! Mirian da C. Lisbôa.
Andreacabral931





publicada em 05/08/2013pessima no atendimeno telefonico nao se consegue agendar a consulta so vive ocupado
Carlamartinsrmc





publicada em 07/10/2013Estou tentando marcar ginecologista para minha filha, ñ consigo nunca tem duas semanas.camim de realengo.
Fribeiro58





publicada em 18/02/2014Como pode uma clínica dessa que já existe a tantos anos, colocar apenas um número de telefone para se marcar as consultas. Minha esposa está a várias semanas tentando marcar uma consulta com um especialista e não consegue, mesmo sabendo que tem que ficar horas no telefone e não pode ir pessoalmente pois não é permitido. Sou novo associado, tenho apenas um mês e já estou pensando em cancelar esse contrato pela péssima prestação de serviços de clinica.
Marciarbaptista





publicada em 06/05/2014Marcar a consulta apenas por um nº de tel. apenas, está complicado. Você não consegue, pois o telefone fica ocupado o tempo todo e quando se vai a clínica marcar, não tem mais vaga para a especialidade que você queria. Por favor, tenham outra estratégia de marcação de consulta. Outro item é a questão da fila preferencial tem que criar, é um direito adquirido pelo idoso, deficiente e a pessoa com criança de colo. Vamos lá CAMIM, PLANEJAMENTO DE ATENDIMENTO HUMANIZADO!!!! É a lei vigente de SAÚDE. HUMANIZA SUS. Obrigada pelo espaço de manifestação., isso é muito bacana. Parabéns!
Flasme2011





publicada em 24/08/2015eu não tenho nem um mês liguei e logo me atenderam,e nao tem so um telefone,são dois telefones.eu não tenho nada a dizer contra.me sinto satisfeito. ,