Restaurante Sawasdee
Rua Dias Ferreira, 571, lj a, Leblon,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22431-050
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eduardo Pinto
A casa e de culinaria asiatica,tem um mix de espetinhos de carnes variadas tipo carne de boi,carneiro,camarao e frango,e a fraldinha ao molho chines.Bom atendimento
Diogo Almeida
O ambiente é agradável e o serviço é decente, nada espetacular. O garçom não sabia muito dos pratos, mas podia ser novo na casa. Como entrada, adorei o harumaki de siri. Nos pratos principais, me decepcionei com o royal pad tha. O Kao PAd Kung (prato com arroz, camarão, gengibre etc.), porém, é muito bom.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
comida diferenciada,asiatica
Thalita Siqueira
Achei a comida extremamente saborosa.. Harmonização de sabores incrível! Recomendo como entrada o crocante de frango e o camarão c molho agridoce apimentado.. As entradas são pequenas, so para sentir o sabor.. Os pratos principais são fartos e dá para dividir! A sobremesa despretensiosa de ganache de chocolate surpreendeu o paladar... Mt bom o lugar.. Dentro é bem iluminado, achei q poderia ser um ambiente c iluminação mais intimista.. Fomos em um dia chuvoso, c temperatura agradável e optamos por sentar no lado de fora.. Achei mais agradável e romântico..
José Gustavo
Tanto no Rio (Leblon) como em Búzios, uma cozinha peculiar com pratos de pouco a muito picantes. Deliciosos de uma forma geral.
Márcia Terra
O conjunto do lugar é muito elegante, com assinatura de designer renomada, que usou móveis em estilo inglês, muitos espelhos que dão amplidão ao espaço, cortinas em tons suaves, iluminação indireta, uma boa acústica, que faz o ambiente muito aconchegante e agradável. O revestimento das paredes do restaurante, assim como o das bancadas, é todo em mármore marrom imperial (de coloração bege claro) e marrom imperador (em tom escuro), de muito bom gosto e requinte, assim como sua adega, toda em vidro, que lhe dá beleza e permite boa visibilidade de seu interior. O momento mais tenso foi escolher o prato principal e ainda ter que decidir entre o pato e o leitãozinho! Ó dúvida cruel! Depois de uns bons minutos na eterna indecisão feminina, pensando, escolhendo e mudando algumas vezes, pedi uma ajuda ao maître e pronto! Não deu outra coisa: o duo de pato, com peito de pato grelhado, coxa desfiada com cogumelos em massa filo, purê de cará e molho roti de laranja. Fiquei apaixonada! Pelo pato e pelo prato! Para acompanhar fui de tinto, o ótimo espanhol Cabernet-Sauvignon Tempranillo Infinitus, perfeito, na harmonização e na quantidade para uma pessoa. O preço era bem justo e saímos bem satisfeitos, por um agradável e saboroso jantar, que com certeza, nos fará voltar mais vezes assim como o almoço!