Agência de Correio - Ricardo de Albuquerque

Rua Adeque, 114, Ricardo De Albuquerque,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21620-030

76 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Os Correios é a única empresa pública federal presente em todos os municípios brasileiros, oferecendo diversos produtos e serviços de apoio ao governo e à população, como operador logístico, inscrição e regularização do Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços bancários de saque e transferências nas regiões que não têm agências bancárias.

Sobre

Os Correios é a única empresa pública federal presente em todos os municípios brasileiros, oferecendo diversos produtos e serviços de apoio ao governo e à população, como operador logístico, inscrição e regularização do Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços bancários de saque e transferências nas regiões que não têm agências bancárias.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Adeque, 114, Ricardo De Albuquerque, 21620-030, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Cintia19oliver

Cintia19oliver

publicada em 31/07/2017

Bagunça... Falta de consideração com as pessoas, eu estou aguardando os meus produtos a muito tempo e ninguem me responde nada e nem me da nenhuma explicação, hoje que eu corri a tras e liguei me informaram que não seria entregue....

Mariana S Costa

Mariana S Costa

publicada em 14/07/2017

Percebi que a desculpa de que não tem gente em casa é comum.comigo aconteceu o mesmo, sendo que fiquei em casa aguardando a encomenda.dessa vez vou me virar e pegar na agência mas já contatei um advogado pra saber que medidas posso tomar caso isso se repita.

Ednna Bp

Ednna Bp

publicada em 03/07/2017

Péssima. vc paga frete mas tem q retirar a encomenda na agência de ricardo de albuquerque/rio de janeiro

Bimbo Ccff Ccff

Bimbo Ccff Ccff

publicada em 29/05/2017

Correios esta falido, deveriam terceirizar os correios. Estou esperando uma encomenda que esta vindo de minas gerais, olha o trajeto da encomenda, veio para o rio duas vezes. 26/05/2017 17:12 rio de janeiro / rj a entrega não pode ser efetuada - carteiro não atendido será realizada nova tentativa de entrega 26/05/2017 11:40 rio de janeiro / rj objeto saiu para entrega ao destinatário 25/05/2017 17:46 rio de janeiro / rj objeto encaminhado de unidade operacional em rio de janeiro / rj para unidade de distribuição em rio de janeiro / rj 22/05/2017 16:31 uberlandia / mg objeto encaminhado de unidade de tratamento em uberlandia / mg para unidade operacional em rio de janeiro / rj 18/05/2017 16:05 rio de janeiro / rj objeto encaminhado de unidade operacional em rio de janeiro / rj para unidade de distribuição em uberlandia / mg 11/05/2017 11:54 uberlandia / mg objeto encaminhado de unidade de tratamento em uberlandia / mg para unidade operacional em rio de janeiro / rj 10/05/2017 17:55 uberlandia / mg objeto encaminhado de agência dos correios em uberlandia / mg para unidade de tratamento em uberlandia / mg 10/05/2017 16:43 uberlandia / mg objeto postado No final das contas despacharão no sistema que o produto saiu para ser entregue no dia 26/05/2017 as hs11:40 fiquei o dia inteiro preso dentro de casa. Dei credito aos correios esperando que o produto seria entregue, pois todos bem sabem que não é isso que geralmente acontece. resumo no final do dia eles atualizaram a minha entrega como ( destinatário ausente ) o detalhe que o meu portão e monitorado 24hs e ninguém veio na minha residência

Josue1425

Josue1425

publicada em 22/03/2017

Estou muiiiito dEstou muiiiito desapontado, pois não recebi meus produtos até hoje, é um absurdo, esses funcionários tratarem nos tratarem de maneira tão desprezível, temos o direito de receber os produtos no prazo determinado, entendo e sei de todos os problemas que os correios estão passando ( roubos, funcionários de má índole etc...), porém se pagamos pelo valor de entrega e se existe um prazo este deve ser cumprido, e de fato esclarecer que temos que ser respeitado como pessoas e não como bicho ou bobos. Lembro que antigamente havia uma agencia dos correios em todos os bairros e agora não existe quase agências, será que todo mundo rouba os correios? E o que tem sido feito para que esses roubos sejam reduzidos, afinal de contas não poderiam ao menos descaracterizar os veículos para inibir ou despistar ou reduzir os olhares doa ladrões? Muito se fala em problemas e dificuldades dos correios mais pouco ou quase nada se vê, atitudes dos que são responsáveis para melhorar as rotinas em atendimento ao público. O que não se pode é ficar na mesma, vendo vários problemas acontecerem e a qualidade dos serviços serem reduzidas a nada!!! Atitudes devem ser tomadas proponho uma manifestação para que os serviços de atendimento sejam melhorados, e isso deve ser pra ontem o que acham? esapontado, pois não recebi meus produtos ainda a mercadoria,

Cristiano Body

Cristiano Body

publicada em 23/02/2017

o serviço mas lixo do planeta, não funciona , sempre fora do ar, tem é que privatizar esse lixo

Slcord

Slcord

publicada em 05/11/2016

Não entregam nos bairros próximos alegando risco de assaltos, mas a gente paga para que a entrega seja feita em casa. Deixam as pessoas sob sol ou chuva em filas imensas e lentas pra pegar suas encomendas. Recentemente fecharam a agência pq foi assaltada, sem previsão de abrir de novo. Tenho caixa postal lá e minhas correspondências estão retidas. Fui até o local e simplesmente disseram que não tem funcionário pra resolver o problema.

Rganjos

Rganjos

publicada em 04/11/2016

Deixam o cliente fazer o trabalho dos correios - nós temos que ir a eles ao invés das encomendas chegarem em casa, entrega essa que foi paga. No local espera-se na rua, debaixo de sol ou chuva, sem um local para sentar ou se abrigar. Não há estacionamento gratuito. O sistema cai e você tem que ficar esperando, poi semo aviso de recebimento (que nunca recebo) eles não encontram a encomenda. PÉSSIMO

Thayná Aguiar

Thayná Aguiar

publicada em 22/10/2016

E um absurdo eu ter que pagar para receber na minha casa e por fim ter que buscar tudo na porcaria do Correios ...esses ai gostam mesmo de dinheido fácil .

Pr Silasdasilva

Pr Silasdasilva

publicada em 21/10/2016

Como ante já disse, estou deveras mui indignado com os serviços de postagens do correio de Ricardo de Albuquerque.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Agência de Correio - Ricardo de Albuquerque

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade