Agência dos Correios - Ac Ricardo de Albuquerque - Agencia Correio

(91 avaliações)
Rua Adeque, 114, Ricardo de Albuquerque, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21620-030
  • (21) 3340-2606
  • (21) 2455-2519
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie esse local

  • Bimbo Ccff Ccff

    Correios esta falido, deveriam terceirizar os correios. Estou esperando uma encomenda que esta vindo de minas gerais, olha o trajeto da encomenda, veio para o rio duas vezes. 26/05/2017 17:12 rio de janeiro / rj a entrega não pode ser efetuada - carteiro não atendido será realizada nova tentativa de entrega 26/05/2017 11:40 rio de janeiro / rj objeto saiu para entrega ao destinatário 25/05/2017 17:46 rio de janeiro / rj objeto encaminhado de unidade operacional em rio de janeiro / rj para unidade de distribuição em rio de janeiro / rj 22/05/2017 16:31 uberlandia / mg objeto encaminhado de unidade de tratamento em uberlandia / mg para unidade operacional em rio de janeiro / rj 18/05/2017 16:05 rio de janeiro / rj objeto encaminhado de unidade operacional em rio de janeiro / rj para unidade de distribuição em uberlandia / mg 11/05/2017 11:54 uberlandia / mg objeto encaminhado de unidade de tratamento em uberlandia / mg para unidade operacional em rio de janeiro / rj 10/05/2017 17:55 uberlandia / mg objeto encaminhado de agência dos correios em uberlandia / mg para unidade de tratamento em uberlandia / mg 10/05/2017 16:43 uberlandia / mg objeto postado No final das contas despacharão no sistema que o produto saiu para ser entregue no dia 26/05/2017 as hs11:40 fiquei o dia inteiro preso dentro de casa. Dei credito aos correios esperando que o produto seria entregue, pois todos bem sabem que não é isso que geralmente acontece. resumo no final do dia eles atualizaram a minha entrega como ( destinatário ausente ) o detalhe que o meu portão e monitorado 24hs e ninguém veio na minha residência
  • Mkt Design

    Atendimento péssimo, estou para receber encomenda por sedex, já faz 3 dias e nada, ninguém sabe responder o porquê do atraso. segunda feira 07/09 é feriado, então vão ser 6 dias de atraso, quando você contrata o serviço o prazo é de 1 dia e no entanto não é cumprido. esse é o retrato do nosso País pessoas incompetente no comando do nosso Brasil. Vocês não merece nenhuma estrela.
  • Eidjaramos

    Pessímo atendimento, paguei pelo sedex 53,10 a postagem chegou desde de segunda 22/08/2016 as 11:19 o meu esposo foi pegar hoje e informaram a ele que tinha que aguardar no sistema constar que esta liberado para entrega poxa paguei caro porque 53,10, não é barato para ficar com essa palhaçada.indignada. eidja ramos
  • Rosinha Arruda04

    Não gostei,pois a nossa mercadoria não chega,a desculpa e que o endereço e de uma área de risco,e por isso é necessário retirar na agencia,eles tb não informam que tem que retirar,temos que acompanhar o pedido pelo site para podermos ficar sabendo,e pagamos pelo serviço de entrega.
  • Mariana S Costa

    Percebi que a desculpa de que não tem gente em casa é comum.comigo aconteceu o mesmo, sendo que fiquei em casa aguardando a encomenda.dessa vez vou me virar e pegar na agência mas já contatei um advogado pra saber que medidas posso tomar caso isso se repita.
  • Cintia19oliver

    Bagunça... Falta de consideração com as pessoas, eu estou aguardando os meus produtos a muito tempo e ninguem me responde nada e nem me da nenhuma explicação, hoje que eu corri a tras e liguei me informaram que não seria entregue....
  • Micristinne

    Resido em frente à delegacia de marechal hermes e não entregam porque é "área de risco". Sem contar quando mentiam no rastreamento dizendo que fizeram tentativa de entrega e nem apareceram...
  • Rzmotta

    Nota zerooooooo. Péssimoo, a correspondência não chega, algumas temos que pagar com atraso e gerando juros dos quais não somos reembolsados e o telefone ninguém atende, seja a hora que for.
  • Micristinne

    Moro em frente à Delegacia de Marechal Hermes e não entregam porque é "área de risco". Sem contar quando mentiam no rastreamento dizendo que fizeram tentativa de entrega e nem apareceram...
  • Lindameu653

    Faz como eu entra como ação na justiça com eles bando de vagabundos!!! Pra eles é mais fácil todos pegarem as mercadorias em deodoro assim eles ficam sentados sem fazer nada!!!
  • Leticiaintex

    Estou tentando falar com eles, não atendem, encerra o expediente as 17:00, com isso fica difícil de retirar a encomenda porque trabalho e saio às 17:00. O que fazer?????
  • M Francisca06

    Atendimento péssimo não entregam mais as correspondecias e extraviam os documentos e não nos dão uma solução para reavermos as nossas coisas , horrivel atendimento.
  • Andressacampos041

    Péssima funcionários mal humorados e nenhuma correspondência chega. Toda vez temos que fazer reclamações pois o correio não quer entregar! Péssima !!!!!!!!!!!!!
  • Pr Silasdasilva

    Vai aqui a minha indignação contra a agência dos correios de Ricardo de Albuquerque: Incompetência total dos serviços de postagens.
  • Reginaldocosta

    correios nao querem mais. falam q foram no seu endereço e nao foram atendidos pura mentira. é brasil........tudo mais ou menos
  • Naluciaerthal

    Péssimo!!! Moro a menos de 1 km da agencia e eles não entregam. Otários somos todos nós que ainda pagamos por isso..
  • Pr Silasdasilva

    Como ante já disse, estou deveras mui indignado com os serviços de postagens do correio de Ricardo de Albuquerque.
  • Ednna Bp

    Péssima. vc paga frete mas tem q retirar a encomenda na agência de ricardo de albuquerque/rio de janeiro
  • Cristiano Body

    o serviço mas lixo do planeta, não funciona , sempre fora do ar, tem é que privatizar esse lixo
  • M Sandra Coelho1

    pessimo atendimento nao informam que oproduto ja esta la ai volta sera que tenho que adivinhar
  • Alessandro Desouza

    Não atende nunca o telefone to ligando tem umas 4 horas.
  • Ed Piva

    Péssima agência. Péssimos funcionários. Privatização já!!
  • Lindameu653

    Vou entrar com uma ação na justiça com o correios.
  • Jcaribeiro Direito

    Venho através deste espaço deixar registrado a minha repulsa e indignação quanto ao tocante na informação de que o logradouro (meu endereço), assim como de tantos outros como bem expresso em relatos acima dos meus que estão DESCRITOS EM CONDIÇÕES DE ÁREA DE RISCO. E, por este motivo, as mercadorias adquiridas não estão sendo entregues no nosso respectivo endereço. Gostaria, entretanto, salientar como cidadão e por direitos outorgantes de que isso é um absurdo, inconcebível e vergonhoso de um modo geral ao estado que não toma nenhuma medida preventiva na solucionabilidade do caso, ressalto, se isso for realmente um FATO EMINENTE. Pois, não é possível que já a bastante tempo que é categoricamente usado essa informação pelos Correios que a quem cabe (serviço Público) a responsabilidade e entretanto, o interesse de intervir por algum meio viável, afim de solucionar o problema, ainda que a solução não esteja apenas implicitamente ao correios, contudo, é inerente, e contundente que se busque direcionamentos que alavanque ao resultado pretendido. Isso já está ridículo, não existe mais vergonha, respeito pelos usuários que contribui no uso dos serviços (postagem) e não recebe sua(s) mercadoria(s) em seu endereço descriminado. Todos nós, já estamos no auge dos limites com tantas relapsitudes que transgridem os nossos direitos, sendo apenas condicionados os deveres. Não estou aqui atribuindo a responsabilidade dos fatos exclusivamente aos correios, mas os correios precisa notificar, responsabilizar e ou requerer soluções quanto essa incoerência. Eu já presenciei a entrega de mercadorias em ruas adjacentes à minha, ou melhor, paralelas a mesma e no entanto, alegarem RESTRIÇÃO DE ENTREGA POR SER UMA ÁREA DE RISCO. Isso é ofender-me diretamente. Não sou burro e nem ignorante para não ser possuidor de um mínimo que fosse de perceptividade para compreender que há problemas quantos nas informações e argumentos que ao meu ver são improcedentes. É inconcebível aceitar a justificativa de que o meu logradouro está na relação de área de risco, como outros endereços inclusos também, se eu mesmo presenciei o fato relatado acima. E, disso tudo que eu explanei veemente é me sentir desrespeitado e violado quanto cidadão e no tocante aos meus direitos. E, por fim, ainda sentir-me envergonhado com todo esse episódio ao qual retrata a face real do nosso país. Espero que algo a partir de então, possa ser alvo de interesses em se buscar a clareza de informações e galgar para a tão justa solucionabilidade.
  • Josue1425

    Estou muiiiito dEstou muiiiito desapontado, pois não recebi meus produtos até hoje, é um absurdo, esses funcionários tratarem nos tratarem de maneira tão desprezível, temos o direito de receber os produtos no prazo determinado, entendo e sei de todos os problemas que os correios estão passando ( roubos, funcionários de má índole etc...), porém se pagamos pelo valor de entrega e se existe um prazo este deve ser cumprido, e de fato esclarecer que temos que ser respeitado como pessoas e não como bicho ou bobos. Lembro que antigamente havia uma agencia dos correios em todos os bairros e agora não existe quase agências, será que todo mundo rouba os correios? E o que tem sido feito para que esses roubos sejam reduzidos, afinal de contas não poderiam ao menos descaracterizar os veículos para inibir ou despistar ou reduzir os olhares doa ladrões? Muito se fala em problemas e dificuldades dos correios mais pouco ou quase nada se vê, atitudes dos que são responsáveis para melhorar as rotinas em atendimento ao público. O que não se pode é ficar na mesma, vendo vários problemas acontecerem e a qualidade dos serviços serem reduzidas a nada!!! Atitudes devem ser tomadas proponho uma manifestação para que os serviços de atendimento sejam melhorados, e isso deve ser pra ontem o que acham? esapontado, pois não recebi meus produtos ainda a mercadoria,
  • Amara22

    ESTOU INDIGNADA COM O DESCASO DOS CORREIOS DE RICARDO SIMPLESMENTE PARARAM DE ENTREGAR AS CORRESPONDÊNCIA E NÃO NOS DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO , FUI AOS CORREIOS POIS HAVIA UM BOATO SOBRE ÁREA DE RISCO NO DIA 9/01/2015 E O SENHOR QUE ME ATENDEU DISSE QUE O PROBLEMA ERA POR CAUSA DO CARTEIRO QUE ESTAVA ENTREGANDO MUITAS CORRESPONDÊNCIAS ERRADAS M AS QUE O GERENTE GERAL ESTAVA NUMA REUNIÃO PARA RESOLVER ESTÁ SITUAÇÃO E SERIAM CONTRATADOS MAIS 28 CARTEIROS E QUE A PARTI DE SÁBADO TUDO ESTARIA REGULARIZADO. INSISTI QUE ELE ME DESSE A MINHA CORRESPONDÊNCIA E OBTIVE COMO RESPOSTA; QUE ELE NÃO PODIA PEDER TEMPO POIS A MINHA RUA AINDA NÃO HAVIA SIDO CATALOGADA POR NUMERAÇÃO E LEVARIA MUITO TEMPO POIS TINHAM OUTRAS PESSOAS PARA ATENDER . MORO NA BOAÇU E TENHO CONTAS PENDENTES NEM TODAS POSSO TIRA PELA INTERNET , INCLUSIVE O IPTU DE MARICA E OUTRAS FATURA QUE GERALMENTE NÃO VEEM DETALHADAS . ALGUÉM PODE ME DAR UM PARECER OU ENTÃO BOTE OS CARTEIRO PARA FAZER AS DISTRIBUIÇÃO E NOS ATENDER NOS CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E FAZEREM JUS AO SALÁRIO QUE RECEBEM SEM TRABALHAR SE OS CORREIOS NÃO TEM ESTRUTURA PARA CONTINUAR ; PRIVATIZEM ESTA PORCARIA QUE NÃO ESTÁ NOS ATENDENDO DA FORMA QUE DEVERIA! ASS : AMARA
  • Mvilella

    o serviço dos correiros realmente é uma "brincadeira" estou pra receber uma encomenda de uma empresa, e pelo certo teria que recebe-la em casa pois paguei o frete! e agora veja no site o rastremento da encomenda na qual diz que aguarda retirada, pois o correios não faz entrega no local no momento., mas o pior absurdo é que eles deveriam encaminhar o objeto para agencia mais próxima do CEP do destinatário,. e isso nao acontece, moro na Pavuna, tem correiros na Pavuna, Sao Joao de Meriti e Rocha Miranda e eles encaminha para DEODORO??????????? um absurdo, voces do correiros poderiam ser mais coerentes com isso. como fica MUITO longe do meu CEP e deveria pegar 02 conduções de ida e volta NAo buscarei a encomenda... terei que esperar eles devolveram ao remetente e esperar que algum funcionário do correios de BOM SENSO perceber que existe correiros mais proximo a minha residencia... quanta burrice.....
  • Solange

    Nao aguentei e vou reclamar novamente, pois descobri agora que o outro produto que comprei nao sera entregue na minha casa. Recebo minhas cobranças em casa, mas o produto que comprei e paguei o Sedex nao pode ser entregue porque moro em "area de risco". O Correios nao vai entregar mais nada no Rio de Janeiro, pois em todos os lugares temos area de risco. Nao moro em área de risco e gostaria de saber com os moradores das comunicades recebem seus produtos em casa. Pelo jeito nao recebem. Concordo com as outras postagens, pois me acho lesada e com o titulo de imbecil, pois nao posso comprar mais nada pelo site e quando compro é obrigaçao minha ir retirar na agencia mais proxima (super contra mao) que só funciona de segunda a sexta no horario de 9 as 16horas. Esse é o serviço que temos no nosso pais.
  • Cayoroberto2010

    E realmente péssima a entrega , Mas eu consegui o telefone deles , Vou deixar aqui pra voces como voces acham o telefone , ja que eu nao posso mandar por aqui . entrem no site dos correios, procurem a opção " procurar endereços de agencias " achem essa agencia de ricardo de albuquerque , lá vai ter um telefone atualizado , esse telefone e da agencia da direita , Tem outra agencia na esquerda , mas com esse telefone eles te passam o telefone da outra agencia , são 3 numeros , Esse site nao permite que eu envie o telefone diretamente Liguem e reclamem , e o direito de vocês.
  • Mariadoc Francisco

    A empresa dos correios já foi boa e de grande valor para a população, mas hoje fazem seus trabalhos se arrastando. A agencia de Anchieta fechou, com isso temos que pagar uma condução ou gastar combustível para chegar em Ricardo de Albuquerque , num espaço minúsculo, com atendimento na calçada do lado de fora da agência, com funcionários idosos. Moro na Praça N. S. de Nazaré. Não é area de risco. O perigo é eminente em todo o Brasil. Tirando o carteiro Edson, o restante se arrastam pelas ruas. A CORDA CORREIO ! ! ! ! !
  • Ernani Rocha

    Sempre a mesma desculpa que o endereço de uma área de risco e por isso é necessário retirar na agência. Esse argumento é utilizado sempre, mesmo quando o endereço fica em frente a estação de trem, ou seja, não tem nada de risco. Pagamos caro pelo serviço que não é prestado. O pior é o serviço prestado na agência, demorado e sem infraestrutura decente para receber a população. Já cheguei a ficar 45 minutos em uma fila para no fim dizerem que não estava ainda na agência. Brasil um país de tolos.
  • Flavia Kelly Lino

    Já vi que "ELES" tem mesmo o hábito de FINGIR ir ao local fazer entregas, pois na verdade eles fazem a mesma coisa com todo mundo. Lançam que não tinha ninguém pra receber. Filhos de uma mãe!!! Toda vez é isso, eu fico aguardando as encomendas e vejo no site - saiu para entrega - passa o dia e no site diz - destinatário ausente. Sacanas, safados, não quer trabalhar sai daí e deixa quem quer. Moro na vila militar e todos aqui reclamam da mesma coisa. DESGRAÇADOS!
  • Gil Soaresc

    Sempre a mesma desculpa, não tem ninguém na residência, no meu caso é mentira porque as câmaras do portão não registrou chegada nenhuma, paguei o frete para entrega em minha residência e agora tenho que retirar na agencia, absurdo isso,e o meu dinheiro do frete, vai para quem? Não saí de casa esperando a mercadoria, e agora vem dizendo que não tem ninguém em casa, cambadas de incopetentes, dar o lugar para outros, tem tanta gente querendo trabalhar.
  • Brunovianna2

    Eles alegam que toda a região da qual são incumbidos de fazer entrega são áreas de risco, mas a verdade é que a localização do CDD que é um verdadeiro buraco. Acho uma vergonha esse monopólio dos Correios que nos impede de ter alternativas na hora de escolher qual empresa fazer a entrega do produto, estamos à mercê de um serviço porco de baixíssima qualidade que é realizado por essa empresa pública. Privatização desse lixo chamado Correios já!
  • Eunyyce

    Eunice G. dos Santos Tenho recebido encomendas de objetos que comprei virtualmente, Inclusive até com pessoas com documento me representando pois sou idosa, e enferma, e foram muito bem atendidas, porém hoje dia 15/08/16 recebi um telefonema do Sr. Fabrício da Empresa AGELESS dizendo que o objeto foi entregue ao correio, já telefonei diversas vezes para o Correio só que os telefones chamam mais ninguém atende, peço tomar providência. ,
  • Slcord

    Não entregam nos bairros próximos alegando risco de assaltos, mas a gente paga para que a entrega seja feita em casa. Deixam as pessoas sob sol ou chuva em filas imensas e lentas pra pegar suas encomendas. Recentemente fecharam a agência pq foi assaltada, sem previsão de abrir de novo. Tenho caixa postal lá e minhas correspondências estão retidas. Fui até o local e simplesmente disseram que não tem funcionário pra resolver o problema.
  • Itanayrj

    Atendimento Péssimo a desculpa de que é área de risco funcionaria se fosse objetos de valores expressivos, mas para entregar carta? Para entregar objeto de R$20,00? Nesses casos tem que trocar a Administração, porque aí falta competência, responsabilidade e vergonha na cara de estar em um setor tão importante para a população e não está dando conta. O que resolve rápido é criar uma concorrência, aí eles vão servir até cafezinho.
  • Adrianassbrito

    Estou com uma mercadoria para ser retirada e não consigo falar com os telefones informados. Absurdo!!! Não entregam porque é área de risco, mas cobram a entrega. Para que servem os CORREIOS? funcionários mal educados e com má vontade. Não vou faltar trabalho para buscar mercadoria que por questão de ordem pública não querem entregar em minha casa. E para onde vai o dinheiro que paguei para me entregar?
  • Rganjos

    Deixam o cliente fazer o trabalho dos correios - nós temos que ir a eles ao invés das encomendas chegarem em casa, entrega essa que foi paga. No local espera-se na rua, debaixo de sol ou chuva, sem um local para sentar ou se abrigar. Não há estacionamento gratuito. O sistema cai e você tem que ficar esperando, poi semo aviso de recebimento (que nunca recebo) eles não encontram a encomenda. PÉSSIMO
  • Ivanreismoreira

    Estou numa briga, desde do dia 11-10-2013, eles alegam que CARTEIRO NÃO FOI ATENDIDO. Já paguei o despacho duas vezes. Até agora nada. Já fiz diversas manifestações; eles respondem...Obrigado pelo contato!!!!!!É uma vergonha, uma empresa de 350 anos, ainda existir certos funcionários relapsos, e chefias coniventes. Perdoe o desabafo, mais fica dificil..... Ivan Moreira - Guadalupe.
  • Barbara Antunes

    Toda vez que compro algo fica preso, e tenho q ir retirar, sempre com a desculpa de que veio entregar e não tinha ninguém em casa, sempre tem gente aqui em casa. Ai fala que é porque a área é de risco, o correio então deve sair de Ricardo Albuquerque, pq ali tb é uma área de risco. Está semana o Bradesco me enviou papéis p assinar e ficou retido lá, agora me diz quem rouba papel??
  • Selma

    Nossas correspondências não chegam em nossas residencias, mesmo quando pagamos pelo frete, e ainda temos que ficar em filas esperando o nosso produto. Enfim, todos os endereços dizem que é de risco, portanto não podem entregar. E o povo pode ficar sob a mira de marginais, que estão em todo Estado, indo até a agência ficar em fila? E o pior ainda pagamos pelo serviço.
  • Phellipe Douglas Branciforte

    Ridiculo, eles estão localizados na praça de Ricardo e vem me dizer que não vão me entregar o produto porque eu moro em área de risco, sendo que eu moro na estação de anchieta, pode acreditar nisso ? nao deve ter nem 2km de distância, tudo eles falam isso agora pra não precisar trazer ! O correiro deveria ter concorrentes, não seria essa bagunça !!!
  • Svmsandrarj

    É lamentável, estou a 2 dias tentando devolver uma mercadoria que comprei e toda vez que tenho que ir pego taxi pq a caixa e grande e pesada, e quando chego no correio a informação é que o sistema esta fora do ar. será que o correio vai me devolver o dinheiro do taxi? kkk Duvido. é muito descaso
  • Francopizzini

    péssima, a correspondência não chega, algumas temos que pagar com atraso e gerando juros dos quais não somos reembolsados e o telefone ninguém se da ao trabalho de responder. Rua Tucano em guadalupe, havía um funcionário(carteiro) excelente por vários anos e depois que ele "saiu" virou bagunça.
  • Solange

    Tem alguem nesse lugar para atender telefone? Comprei um produto e paguei Sedex para receber em casa e agora preciso faltar ao trabalho para retirar o produto no CDD de Deodoro, que tem um telefone publicado no site mas nao tem colaborador para atender. Minha primeira impressao? Péssima.
  • Carlos Bk263

    pessima pois é muio dificil falar com os funcionarios não atendem os telefones pra nos dar explicações sobre nossas correspondencia que não chegam em nossas residencia quando um carteiro entra de ferias pois no momento aqui na rua do canal em guadalupe estamos sem nossas correspondencias
  • Kellykris 79

    Péeeeeessimo atendimento, não entrega os produtos, mesmo a gente pagando o frete!! isso quer dizer que temos que trabalhar pra eles...vou colocar no PROCON mesmo que demore 5 anos pra eu receber...vou aguardar com paciência. Só podia ser no Brasil affffffffffffffffff
  • Biancaneto1992

    Pedem pra pagar a taxa de entrega e eu tenho que buscar nos correios e ainda te atendem com o maior desdém. Isso quando atendem o telefone e nem esperam terminar a pergunta, já querem adivinhar e respondem qualquer coisa e desligam né... #praquevcsesxistemmesmo?
  • Veiga Helena

    o serviço pesimo devem trocar a administraçao, ou OS ENTREGADORES SEDEX NÃO SÃO ALFABETIZADOS. A PONTO DE DIZER QUE DETERMINADOS ENDEREÇOS ESTÃO INCORRETOS. ESSA VAI PARA O CDD LOCALIZADO EM RICARDO DE ALBUQUERQUE.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android