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Infoceltec Apple Assistência Técnica

Avenida Rio Branco, , Sala 803, Centro,Rio De Janeiro - RJ,

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Assistência Técnica Especializada Apple iPhone , iPad e iPodorçamento grátis e podendo ser feito na horaTroca de tela quebrado na hora para celulares

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Avaliações

Andrea Rocha Blocker

Andrea Rocha Blocker

publicada em 09/02/2017

Deixei meu celular na InfocelTec porque a tela tinha quebrado. Foi resolvido super rápido (2hr), fui bem tratada e o preço foi super em conta, abaixo da média do mercado. A tela ficou ótima! E ainda tem garantia... recomendo!

Email Andremartins

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publicada em 01/09/2016

Alterando a nota de avaliação e atualizando os dados com as últimas informações: O Sr. Adalberto Junior efetuou contato telefônico comigo, alguns dias após a minha publicação, feita no dia 18/08/2016, relatando alguns problemas ocorridos com o reparo de meu iPhone. Ele se mostrou preocupado com o que aconteceu e, com o objetivo de garantir a qualidade de seu serviço, se colocou a disposição para rever meu caso pessoalmente. Foi agendada uma nova data para avaliação da qualidade da tela na qual foi constatada realmente que a qualidade era inferior a original. Prontamente o Sr. Adalberto Junior apresentou uma nova tela, original Apple, que foi instalada em alguns minutos em meu equipamento. A nova tela já vinha com o botão home instalado. Após a troca, fiz os testes e verifiquei que o produto estava perfeito, com tela e botões funcionando como o original. Aumentei a nota da avaliação pelo comprometimento do responsável pela empresa em ouvir seu cliente, resolver o problema e manter a qualidade de serviço vendida no mercado. Parabéns pela coragem em assumir o erro e prontamente resolvê-lo! Recomendo pelo comprometimento com o cliente.

Email Andremartins

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publicada em 18/08/2016

Deixei o aparelho para trocar a tela, que havia quebrado, após uma queda, além de solicitar também o reparo nos botões Home, Liga/Desliga e Silencioso que não funcionavam corretamente. Disseram que o serviço ficaria pronto em aproximadamente 2 horas. Deixei o aparelho e retornei a loja após 5 horas para pegá-lo. Ao receber o aparelho percebi diversos problemas no reparo realizado: - A nova tela instalada possuía pixels com defeito; - O botão de Home estava funcionando, porém estava muito para dentro do aparelho, ou seja, não estava com sua borda faceando a tela como é no original; - O botão de silencioso continuava com problema em seu funcionamento; Achei um absurdo o aparelho ter ficado no local por cerca de 5 horas e durante este tempo não terem nem mesmo realizado uma inspeção para verificar se o reparo havia solucionado os problemas relatados pelo cliente. Se tivessem feito os testes, teriam identificado o problema e corrigido dentro das 5 horas. Após questionar o atendente sobre as falhas que identifiquei, ele informou que a tela seria trocada, mas o botão do Home ficava assim mesmo, pois ao trocar a tela ele perdia uma borracha que o deixava assim. Não aceitei a explicação e pedi que vissem novamente o botão ao trocarem a tela pela segunda vez. Ele aceitou, porém informou que não seria mais possível realizar a troca no mesmo dia, pois o técnico já havia ido embora e seria necessário voltar no dia seguinte para realizar a troca. Deixei o aparelho na loja para que então o técnico pudesse resolver o problema logo pela manhã, permitindo assim agilizar a entrega evitando uma espera na loja pela troca e testes do aparelho. Retornei no dia seguinte por volta de 12hs. Ao receber o aparelho, para a minha surpresa, a tela trocada possuía um outro problema de pixel (diferente do primeiro), além do botão de silencioso ainda apresentar mau funcionamento como relatado na entrega. Disseram que iriam trocar a tela novamente e precisariam de mais 02 horas para o serviço. Retornei a loja após 02 horas e o aparelho ainda estava na bancada de concerto. Tive que aguardar a conclusão do serviço no local. Após o reparo, identifiquei que desta vez os botões estavam funcionado corretamente. Nos testes iniciais na tela também não identifiquei erros de pixel, portanto acreditei que o serviço finalmente havia sido concluído. Porém, com mais calma em casa, pude fazer um comparativo com outro iPhone do mesmo modelo e então pude perceber a baixa qualidade da tela instalada pela loja. No comparativo, é visível que as cores exibidas no display trocado tendem mais para a cor azulada, alterando significativamente as outras cores exibidas no celular. Outro detalhe perceptível é a presença de um "serrilhado" nas bordas (contorno) das imagens exibidas na tela nova, problema não identificado em um outro aparelho do mesmo modelo com tela original. Quanto ao brilho da tela, ela é muito mais escura do que a de um aparelho com tela original. Mesmo configurando para o máximo de brilho a tela continua escura. Péssimo para a leitura no sol. No site contém uma informação de que utilizam peças originais, porém fiquei na dúvida se isto realmente é verdade após comprar a tela instalado com uma original de um aparelho do mesmo modelo. Outro detalhe é que mesmo com todos os transtornos para o cliente, em nenhum momento pediram desculpas pelo ocorrido. Não gostei do serviço e da qualidade do display que paguei. Não volto a fazer negócio e não recomendo a loja.

Adalberto  Junior

Adalberto Junior

publicada em 28/03/2014

conserto na hora, preço bom e atendimento de primeira !!

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