Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luz Diva
Preciso de uma ajuda Fizeram um conserto na voluntarios da patria n.24 em um bueiro na rua. Ligamos para prefeitura e nada resolve a tampa esta solta. Queira Deus que solte A oi nao se manifesta. Ja colocamos uma tela nao adianta O q Fazer?
Edielle Moura
Sonho com o dia em que finalmente não mais existirá telemarketing ou que pelo menos as normas da ANATEL causarão algum efeito em defesa do consumidor. É praticamente impossível você conseguir ser atendida numa única ligação e sem que seja preciso ameaçar um processo na empresa e no atendente insolente. É aquele jogo de empurra-empurra, você vai quicando de setor em setor, sempre repetindo aquele mesmo ritual(digitar CPF, falar em voz alta os 4 últimos números do cartão, confirmar o nome da sua mãe e data de nascimento) e quando ela finalmente e atende a ligação cai. Claro. Não conheço uma central de telemarketing que respeite as regras da Anatel, todas tratam os consumidores, como se fossem lixo. Algumas das principais regras que entraram em vigor da ANATEL(acredite se quiser): 1º Cancelamento automático - Faz me rir. Quem não sonha com aquela vozinha assim '' Para cancelar o seu plano, digite 1. Aí você digita e uma voz responde'' Sua assinatura foi cancelada com sucesso''. 2º Call center: se ligação cair, operadora deve retornar para o consumidor. Sonho meu...sonho meu... 3º Unificação de atendimento no caso de combos - Quem nunca ligou para contestar algo como OI Velox, por exemplo, mas calhou ligando pro número do OI. E mesmo se tratando da mesma empresa, a atendente não pode te ajudar, por que o telefone da OI Velox é outro. Cumprir essa norma, seria acabar com aquele jogo do empurra-empurra.