Escola Municipal Carlos Chagas
Rua Romero Zander, 420, Ramos,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21040-080
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eunice G





publicada em 10/05/2011uma vergonha em relação a ensino, a começar pela ausencia de professores de portugues, materia fundamental. Tenho pena das crianças que não tem condiçoes de pagar uma escola particular e não tem outra opção a não ser ficar lá mesmo. isso é uma vergonha nacional, pq ela não deve ser a unica assim.
Almir Silva





publicada em 25/05/2011porque o professor adriano falta tanto e não acontece nada. as crianças prescisão estudar.
Antonio Eugenio Do Nascimento





publicada em 22/02/2012Meu filho foi matriculado de forma ilegal pelo pai que o subtraiu. A escola não procurou saber sobre a mãe, não cobrou o histórico e não entrou em contato com sua escola de origem para saber sobre a vida pregeressa do Pai. Meu nome é Daniele Baleixo e Meu filho é Danilo Baleixo.
Antonio Eugenio Do Nascimento





publicada em 01/03/2012Estamos a procura do Menino Danilo Baleixo Moreira que possivelmente está ilegalmente matriculado nesta Escola. A direção recusa-se a dar informações. Quem puder colaborar ligue para 91 84 01 13 ou 92 18 08 83. Daniele Baleixo, mãe do aluno. O menino foi subtraído pelo pai desde 24 de dezembro e ainda não voltou para casa.
Neide G





publicada em 27/04/2012o professor Adriano é um otimo professor se o seu filho ou sua filha não aprendeu não coloque a culpa nele faça mil favor
Geraldo Merciano Da Silva





publicada em 05/09/2012pq que a escola carlos chagas tem uma sala de computadores avarios anos e nao vem sendo utilizada e uma vergonha os computadores se encontram sem uso pq niquem toma uma providencia as diretoras maralila e a cristina nao se pronuciam ou tomam uma atitude
Maria Izaura Da Conceição Bento





publicada em 24/10/2012infelizmente meus filhos tem que estuda nessa droga de escola mas se deus quiser so esse ano pq olhaaaaaaaaaaa vc nao concegue um contato na escola o telefoni de la agente liga diz que o numero não esta em serviço pra vc ir na escola tem que ter hora marcada se aparecer la antes do horario eles não atende
Maria Izaura Da Conceição Bento





publicada em 24/10/2012infelizmente meus filhos vai ter que continua ate o final do ano nessa escola pq olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o telefoni vc liga diz que nao esta em seviço pra entra la tem que ter hora marcada se chegar la antes do horario vc não é atendida a diretora nunca vi nunca tive contato nunca esta na escola
Luciana C





publicada em 12/12/2012Excelente escola, bons professores e desde que mudou a direção a escola entrou nos eixos. Os alunos tem passeios, projetos e ao contreário do que li em publicações anteriores, a merenda é de ótima qualidade foi até servida em uma reunião de pais em abril ou maio. Minha filha estuda lá e como sou uma mãe presente sei disso, inclusive a segurança melhorou muito comporteiros e inspetores. Em todo lugar tem horario de entrar e pegar informações e é assim que tem que ser nas escolas para a segurança da minha filha e de todas as crianças. Respeitar regras também faz parte da boa educação, devemos dar exemplos aos nossos filhos. Nunca ouvi nada sobre drogas e outras bobagens e os guardas municipais estão sempre lá. bobagens ditas por quem não participa da vida escolar de seu filho e o profesor Adriano é DEZ, não falta e meu menino que hoje está no ginásio estudou com ele o primario todo e passou para o colégio militar sem faze curso nenhum. Adorei a festa do projeto com os quadros que as crianças pintaram porque agora tem aula de pintura dança e escolinha de futebol. As diretoras e profdessores tão de parabens. Espero ter vaga para meu menino de 4 anso.
Davi Gomes





publicada em 14/01/2013a escola carlos chagas e uma droga a minhafilha esta mais burra do que entrou