Electro Refrigeração Brasiluso - Copacabana
Rua Ministro Viveiros de Castro, 72, c, Copacabana,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22021-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Flavio Kosminsky
Pena que não haja zero estrelas... Depois de duas visitas, descobriram que o defeito no forno era "outro", e pediram o depósito de R$ 645,00 para encomendar as peças... Fiz o depósito, encaminhei cópia à empresa e, 20 dias depois, disseram que não receberam o recibo e que só agora solicitarão as peças... Nãop sei como a Brastem aceitra que esta empresa seja um dos seus provedores de serviços.
Mery Eliza
Novo golpe, da assistência técnica autorizada brasiluso, sito na rua ministro viveiros de castro nº 72 - copacabana . O funcionário chamado vem na casa do cliente, exame feito só olhando a máquina sem nenhum teste dando o diagnóstico errado e cobrando $ 415,00 preço astronômico, o cliente desiste e paga os 40,00, não avisados quando pediu o serviço, o funcionário pega os 40,00 vai embora. Exame feito só olhando a máquina sem nenhum teste. dando o diagnóstico errado e cobrando $ 415,00 Novo golpe de estelionatário.
Simone Semptikovski
Péssimo serviço, não compareceram, perdi uma manhã de trabalho
Cicacarv
A pior autorizada que já vi em todos os tempos! A gerente Adriana me disse uma barbaridade no telefone que fico até meio assim de repetir. Pessoas mentirosas(ja ganhei 5 bolos deles) e sem comprometimento com os clientes.(estou a 5 meses nessa) Não façam nada nesse lugar , só terão dor de cabeça.
Jorgekamache
Fui muito mal atendido na instalação de um fogão Consul, deixando de ser cumpridos os requisitos de segurança. Estou entrando na Justiça contra a empresa. Jorge Gabriel Kamache - RJ
Mario Duarte Videira Filho
Horroroso ! Realmente esta dificil,veja que entre 15 avaliações , somente ficou satisfeita,Brastemp (2 portas) comprada em março já quarto problema e nada,dia 09-11 um técnico veio e teve a capacidade de dizer que a porta estava com peso demais,geladeira vazia ,sem funcionar desde 05-11 data do agendamento. Serviço horrivel.
Andre Pines
Visista tecnica agendada não foi realizada
Xorxinho
Só dei uma estrela por que não tinha a imagenzinha de um cocô. Como pode essa ser a única autorizada da Zona Sul inteira ??? Vou pensar bem agora, antes de comprar qualquer coisa da Brastemp / Consul. O pós venda é mais importante do que a venda !!!
Fernanda Fernandes
Já começaram mal! Assim como uma avaliação anterior me ligaram faltando 10 min para 12:00 avisando que o técnico está preso em um atendimento e que terei q esperar até as 14:00.
Alldefigueiredo
Péssimo, serviço de porco, atendimento ao telefone não existe, apenas funciona na hora de receber o pagamento. Para consertaram o problema que me geraram tive que remarcar 5 vezes a visita técnica e adivinhem só quem resolveu fui eu! Escolham outra assistência ou comprem outras marcas!!!