Electro Refrigeração Brasiluso - Copacabana
Rua Ministro Viveiros de Castro, 72, c, Copacabana,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22021-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Octavio Bruni





publicada em 16/02/2012asistencia de péssima qualidade...nao dao a minima para os clientes...serviço mal feito..nao recomendo ao pior inimigo!
Octavio Bruni





publicada em 16/02/2012fuja deste local ...nao dao a minima pros cleitnes..
Eliane





publicada em 20/09/2012Pessimo o serviço técnico e atendiemento e compram bem caro, os atendentes são pessimos, não dão a minima importancia aos clientes, nota 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 e mais alguns 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Marcio





publicada em 13/12/2012Nossa, estou sofrendo com esta assistencia. Um horror. É a autorizada da Brastemp. Conclusão: Não compro mais nada desta marca.
Eu





publicada em 29/12/2012Foi agendada a visita técnica de 9:00 ao 12:00 Hs no sábado. 11:20 me ligaram para dizer que o técnico deve chegar em torno de 14:00 às 16:00. Resumo- FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE!!!! LINDO DIA DE SOL QUE PERDI POR CAUSA DA Electro Refrigeração Brasiluso - Copacabana!!! SE FOR PRECISAR DESTA ASSISTÊNCIA SAIBA QUE ISTO PODE CUSTAR O SEU DIA INTEIRO E BOA SORTE!!!!
Ana





publicada em 15/01/2013Serviço péssimo!!!!!! Pela sétima vez solicito a visita deles na minha residência, para tratar do mesmo problema! Cobraram caro e estão prestando um serviço abaixo da crítica!!!!!!
Tânia Mendes





publicada em 01/04/2013Li os comentários anteriores...acho que tive sorte!Solicitei no site da Brastemp, a assistência autorizada mais próxima do meu endereço,que era a Electro Brasiluso de Copacabana.Liguei na terça feira antes da Páscoa,fui agendada para o dia seguinte e uma nova visita em plena quinta feira santa.Fui atendida no horário e tive o problema solucionado!
Isabela





publicada em 10/06/2013Pessima empresa. Com organizacao e cronograma/agenda bagunçada, nao possui qualquer controle sobre os tecnicos que fazem o que querem e te atendem quando querem. Levaram dois meses para concluirem a instalacao de tres splits e o serviço nao foi barato. No fim, ainda sumiram com um controle remoto de um dos aparelhos...tive q lutar para conseguir outro sem custo
Luzcamila





publicada em 16/12/2013Experiência péssima. Eu havia explicado o problema pelo telefone, marcamos a visita. Eles não foram na data agendada. Quando noutra data o "técnico" fez a visita, não fez nada no condicionador de ar, pediu R$ 30 e disse que enviaria outro técnico para levar o aparelho. O aparelho é de janela, chegou apenas 1 homem para retirá-lo, quando ele viu que não conseguiria tirar, combinou de voltar depois com mais um ajudante. Na data da retirada, avisou que eles não retirariam o ar e que nós deveriamos levar na loja! Absurdo! Nos fez perder tempo, dinheiro e a confiança. Não recomendo.
Frederickbb





publicada em 24/01/2014Não atendem no horário agendado. Dois dias me deixaram esperando sem aparecer. É um absurdo a Consul manter essa autorizada como credenciada.