Continua após a publicidade

Publicidade

Igreja Assembleia de Deus do Bairro Amazonas

Estrada Rio-São Paulo, 1749, Campo Grande,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 23087-005

9 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Estrada Rio-São Paulo, 1749, Campo Grande, 23087-005, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Pedro Silva

Pedro Silva

publicada em 02/02/2015

Ontem o culto foi uma bençao,o pastor falou profundamente ao nosso coraçao atraves da pregaçao falou sobre magoas e feridas que pessoas nos fazem atraves de palavras,atitudes e complexo de superioridade que as pessoas tem,querendo humilhar o mais simples irmaozinho...é mais tem um deus que está vendo tudo e pesando em uma balança todas as soberbas do coraçao para retribuir conforme as maldades de cada um, ha um deus que levanta e que abate um deus que só ele é digno de toda glória e toda honra, deus está no comando,tudo que o homem plantar isso colhera.pastor continue éssa benção falando ao nosso coração. amém

Pedro Silva

Pedro Silva

publicada em 21/07/2014

Ontem a noite o culto foi maravilhoso,houve cantores e pregador convidado,porém nada comparado com as palavras abençoadoras do meu pastor,palavras que falam profundamente ao coração,só vitória,sinto como se fossem diretamente para mim, o senhor tem sido uma benção,vou ORAR e pedir a Deus que o retribua não o dobro,mas1.000.000.000 de vezes todas as palavras que adiministraste ao meu coração...continue assim e Deus vai levá-lo a lugares mais longe... homem de Deus que fala palavras que saram as feridas da alma da IGREJA DE CRISTO...

Pedro Silva

Pedro Silva

publicada em 21/07/2014

O culto de domingo a noite foi uma benção,houve cantores e pregador convidado, porém, nada que se compare com as palavras abençoadora do meu pastor,palavras de benção que falam profundamente ao coração,só vitória,sinto como se fossem diretamente para mim,vou orar e pedir a deus,que o retribua,não em dobro, mais 1.000.000.000 de vezestudo o que o senhor tem falado ao meu coração...o senhor é uma benção ,continue assim e deus vai levá-lo alugares mais longes..... Homem de deus que fala palavras que saram as feridas da alma da igreja de cristo...

Pedro Silva

Pedro Silva

publicada em 21/07/2014

Que culto maravilhoso desse domingo,pode haver cantores e pregadores convidados,porém nada melhor do que ouvir meu pastor falar,só palavras abençoadoras saem de sua boca,tem sido benção para a minha vida, só vitória,falam profundamente ao meu coração que deus te abençoe, vou orar e pedir a deus que o retribua não o dobro mais 100.000.000 de vezes mais tudo o que o senhor tem falado ao meu coração... homem de deus usado para falar palavras que saram feridas da alma da igreja de cristo.

Pedro Silva

Pedro Silva

publicada em 02/09/2013

Minha igreja é nota mil, Venho dizer que uma igreja boa depende 90% dum bom pastor,tanto a espiritualidade,união,maturidade,humildade,e principalmente aforma de tratar com amor fraternal TODOS os irmão.Pois os membros se espelham no seu pastor.e o meu pastor é uma benção de Deus, que Deus continue abençoando e o fazendo esse amor de pessoa,meigo, humilde,um exemplo a ser seguido.

Washington Cerqueira Da Silva

Washington Cerqueira Da Silva

publicada em 28/02/2012

Sou dirigente de uma das congregações e afirmo que é um prazer servir ao senhor Jesus nesta igreja e ser ovelha do pastor antônio Paulo antunes

Washington Luiz  Souza Silva

Washington Luiz Souza Silva

publicada em 27/10/2011

minha nota é mil 1000 sou membro desta igraja a anos estava de viagem muito doente voltei para o rio quero entrar em contato com pastor levy ou evangelista levi eu sou batizadi ai na igreja e fui curado do virus HIV e hoje tenho uma ong para crianças carentes quero formular meu testemunho ai na igreja aguardo contato

Patricia Sales

Patricia Sales

publicada em 11/10/2011

oi pastor,meu nome e Patricia.estou passando por um momento muito delicado em minha vida. Eu me separei faz pouco tempo,estou sofrendo muito não pela separação mais por q nada na minha vida da certo.eu creio q deus tem muito mais pra mim,hoje eu trabalho e ganho 2 mil.mais posso dizer não sou feliz.eu tenho um filho que cuz o nome e {kaio} que tem trez anos e esse eo que me emotiva a viver.sem Jesus não da irmão estou passando pela prova,o inimigo tiro meu filho de mim quando ainda estava no peito,mais eu tenho fé que deus o trara de volta pros meus braços. Quem me viu passar na prova e não me ajudou quando me ver na benção vão se arepender,vai esta entre a plateia e vc no pauco vai olhar e ver jesus rilhando em mim. Sou mais que vencedor em cristo jesus.

delson lima

delson lima

publicada em 27/12/2010

Sou membro já há 4 anos.não tenho do que ressaltar a não ser que desde então,quando aceitei o Sr Jesus Cristo como o meu suficiente salvador, senti e tenho sentido sensíveis melhoras espirituais e muito animo em viver, a pesar dos meus 85 anos sobre essa terra abençoada- campo grande. Ao Sr.Antonio Paulo Antunes-pastor presidente, ao ministério, presbíteros e diáconos e a todos os membros, os saúdo com a PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Igreja Assembleia de Deus do Bairro Amazonas

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade