Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jaquelineenoah
    eu sou paroquiana da nossa senhora de copacabana lá encontrei minha fé de novo pois a muito tempo eu não a tinha mais quando lá cheguei eu estava ao ponto de cometer suicidio e lá encontrei paz e minha fé me confessei com padre adonias um anjo ele tirou estas ideias absurdas da minha cabeça suas missas tocam a gente por isso vivem lotadas ele nasceu para isso para ser padre e ajudar ao próximo isto sim é ser um servo de DEUS
  • Angelorense62
    Enquanto formos a igreja para ouvir os padres,seremos como os cegos da parábola l Devemos ir para nos encontrar com o " DONO da CASA" Que os utiliza na sua hora assim como fez com o burrinho para entrar em jeruzalém. Que DEUS ABENÇOE a todos. Não se esqueçam que assim como destruíram o templo. Em três dias ele edificou. Não se esqueçam os padres passam mais sua PALAVRA NÃO. FELIZ ANO NOVO CHEGOU O PRINCIPE DA PAZ.
  • Angelaacioliadv
    Ontem fui à celebração da missa de sétimo dia pelo falecimento da avó de meu marido. Levei comigo nosso filho, bisneto da falecida, que em momento algum gritou, falou, ou chorou durante a celebração, ele apenas "lingua dele", pois tem um ano e seis meses, cumprimentava cada familiar que chegava com um "ih" em tom baixo, mesmo assim, o padre Justo,que de justo mostrou não ter nada, pediu que retirassem a criança da igreja, que a culpa não era dela e sim da mãe que a trouxe. Retirei-me com muita raiva no coração. Um tremendo absurdo, realmente não sei o que este padre entende por "VINDE A MIM AS CRIANÇINHAS"... Nesta igreja não volto mais. Angela Acióli de Lima
  • Danielatepedino
    Freqüento à anos a Igreja Nossa Senhora de Copacabana, e ontem fui nela, solicitar que no sábado fosse rezada uma missa pelo falecimento de minha mãe. Na secretaria fui informada que não seria possível, pois isso eles só fazem nas segundas, quartas e sextas as 8 da manhã. Perguntei como, se em todas as missas que vou lá o padre sempre tem à quem devotar a missa. Me explicaram que para ser assim, eu teria que pagar 80,00 reais. Mesmo á muito contra gosto iria pagar, mas para completar, me informaram que não poderiam realizar, pois a agenda já estava lotada, por só aceitarem 3 intenções por missa. Fiquei perplexa, pois ali não seria a casa de Deus, aberta para todos? Quem não tem condições financeiras não podem pedir uma missa? Nas datas específicas também não podem ser realizadas. Isso parece até um comércio, como se eu quisesse marcar um cabeleireiro. Estou muito decepcionada.
  • Maria Aparecida Tavares
    boa noite a todos os internautas no momento. Solicito que possam me informar como posso conseguir com urgência uma via do meu batistério, que acredito o acontecimento (batismo) tenha sido realizado no ano de 1957 na Igreja Nossa Senhora de Copacabana, ou em outra Paróquia no mesmo bairro. Meu nome completo é Maria Aparecida Tavares de Lima, a minha madrinha chamava-se Maria Cecília, seu que seu sobrenome tinha "De Paula e Azevedo". Agradeço desde já qualquer informação.
  • Janetes2005
    Sou cearense, participei da JMJ e da catequese na Paróquia Nossa Senhora de Copacabana. Foi muito importante para nossa equipe, pois tivemos a graça de ouvir a palavra de Dom Felipe,Dom Nelson e encerrando com a Celebração Eucarística.Fomos bem atendidos e bem recebidos. Agradeço a todos os voluntários e as pessoas que trabalham na Paróquia. Jeanette Gouveia
  • Glória
    Deixei de ir a esta paróquia porque os padres que vem do nordeste para lá são mal humorados.Falei!
  • Elisa Cortes
    Eu acho que Paróquia Nossa Senhora de Copacabana - Copacabana tem - bom atendimento - bom serviço - bom ambiente
  • Socorro Laurita
    Sou catequista da paroquia Santa Cruz de Copacabana,mas fui crismada na paroquia nossa senhora de copacabana,sempre que posso vou as missas.principalmaente a missa de Freie Galvâo.que já tive graças alcansadas.é outro momento de muita alegria quando posso participar.Parabéns..
  • Socorro Laurita
    hoje tie a oportunidade de participar do cirio de Nazare,foi um momento de fé ,fiquei muito emocionada ao tocar na imagem,parabéns aos organizadores do evento.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.