Paróquia Nossa Senhora de Copacabana - Copacabana
Rua Hilário de Gouveia, 36, Copacabana,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22040-020
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jose Paschoal De Angelis





publicada em 07/02/2010essa mensagem é dirigida ao Monsenhor ABILIO. primeiro lhe dar parabens por ter encontrado um padre que reza uma missa maravilhosa, pregando sermão como deve ser numa missa. espero que o senhor possa manter esse padre na missa de domingo as 8,30 da manhã e nome do Padre é NATAL, um carequinha,padre maravilhoso uma missa que não cansa e prende atenção de todos.espero que possa atender esse pedido que acredito que seja de todo o mundo que frequenta essa missa. aguardo uma resposta do senhor, obrigado e sua Bença.
Vera





publicada em 29/07/2010Bom dia, sou paroquiana da Igreja de SantAna em Campo Grande e gostaria de deixar registrado a saudade que todos sentimos do nosso ex pároco Padre Gustavo e aproveitar para parabenizá-lo pelo seu aniversário na terça-feira. Que o Divino Espírito Santo continue iluminando seu ministério sacerdotal dando-lhe saúde, força e coragem para enfrentar os problemas encontrados na sua caminhada. Amém Vera Lúcia
Dalva Lúcia





publicada em 03/11/2010Esta mensagem é para o Pároco da Igreja Nossa Senhora de Copacana: Um DESRESPEITO para com o casal cristão que cantava e tocava na missa das 18:00H do Dia de Finados que fui com minha família. O Padre celebrante que "se diz" professor da PUC cometeu um DESRESPEITO E UM MAU EXEMPLO TERRÍVEL chamando atenção do cantor da missa (que estava prestando um favor de cristão) chamando atenção dele para toda Assembléia ouvir que ele era desafinado e o interrompia quando ele começava a cantar mandando-o calar a boca. FALTA DE RESPEITO E HUMILDADE. ISTO NÃO É PAPEL DE PADRE AINDA MAIS O QUE SE DIZ PROFESSOR DA PUC. QUE EXEMPLO ELE DÁ PARA OS SEUS ALUNOS?? PREPOTÊNCIA MAIOR NÃO É ADMISSÍVEL PARA UM PADRE. Humilhou o Sr. que estava cantando com a maio9r boa vontade e tentou continuar e era interrompido. A Sra. que tocava o órgão disse que estava tocando desde a missa das 06:30 da manhã e já eram das 18:00. UMA ABERRAÇÃO O COMPORTAMENTO DO PADRE PAULO. QUERO REGISTRAR A MINHA SOLIDARIEDADE PARA COM O CASAL QUE TENTOU QUE A MISSA TIVESSE ALGUM HINO E A MINHA INDIGNAÇÃO POR ESTE PADRE. UM ABSURDO O QUE ELE FEZ.
Marluce Abreu Dos Passos





publicada em 09/06/2011AMO A PAROQUIA,AQUI ENCONTRO PAZ...
Arthur Freitas





publicada em 01/04/2012Desculpe ao amigo que se referiu ao mesmo como professor da PUC. Já tive aula com o mesmo e sempre foi um exemplo de educação, além de nunca ter faltado a uma aula, nem ter celebrado at atrasadamente missa na paroquia Por isso ,apesar de saber que minha opinião não irá mudar, em nada peço que se esforcem para mudar nosso presente. Quanto mais ao destino nos adaptamos, mais boto nas maos daquilo que até hoje temos algo a dar.
Socorro Laurita





publicada em 05/08/2012hoje tie a oportunidade de participar do cirio de Nazare,foi um momento de fé ,fiquei muito emocionada ao tocar na imagem,parabéns aos organizadores do evento.
Socorro Laurita





publicada em 05/08/2012Sou catequista da paroquia Santa Cruz de Copacabana,mas fui crismada na paroquia nossa senhora de copacabana,sempre que posso vou as missas.principalmaente a missa de Freie Galvâo.que já tive graças alcansadas.é outro momento de muita alegria quando posso participar.Parabéns..
Elisa Cortes





publicada em 30/06/2013Eu acho que Paróquia Nossa Senhora de Copacabana - Copacabana tem - bom atendimento - bom serviço - bom ambiente
Janetes2005





publicada em 05/08/2013Sou cearense, participei da JMJ e da catequese na Paróquia Nossa Senhora de Copacabana. Foi muito importante para nossa equipe, pois tivemos a graça de ouvir a palavra de Dom Felipe,Dom Nelson e encerrando com a Celebração Eucarística.Fomos bem atendidos e bem recebidos. Agradeço a todos os voluntários e as pessoas que trabalham na Paróquia. Jeanette Gouveia
Glória





publicada em 26/07/2013Deixei de ir a esta paróquia porque os padres que vem do nordeste para lá são mal humorados.Falei!