Ericartuchos

Estrada Do Tindiba, 1944 204, s, Taquara,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22740-362

16 avaliações

Sobre

Informática - Cartuchos para Impressora

Sobre

Informática - Cartuchos para Impressora

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Estrada Do Tindiba, 1944 204, s, Taquara, 22740-362, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Solange Gomes

Solange Gomes

publicada em 26/06/2013

sempre compro no Ericartuchos e o atendimento é ótimo, só teve uma única vez que me deixaram esperando, ou melhor esqueceram de me mandar os cartuchos;

Daianawcs

Daianawcs

publicada em 18/01/2014

Coloquei um Cartucho nessa empresa, reclamei por ser muito caro, me deram desconto e me atenderam muito bem, mas depois... Que arrependimento! O cartucho voltou vazando, não muito cheio e acho até que sujaram de tinta pra desfarçar, furaram a etiqueta de saída de ar, bom eu acho que aqueles furos em cima são normais como me disseram e somente por ter etiqueta é que esconde. Bom, a questão de entrega e comprometimento com o horário é a pior que eu já ví, e quando eu exigi a troca por um novo cartucho, já que o meu antes deles estragarem também era, me disseram que era mais caro. Pode isso? Deixei pra lá, não estava afim de me aborrecer mais. Eles não vão tomar jeito até levarem um processo nas costas ou uma surra!

Antoniocarloss Rocha

Antoniocarloss Rocha

publicada em 29/11/2016

Email enviado para Prezado Eric No telefone você já me tratou duas vezes como teu amigo, o que agradeço. Todavia, dia 21/11/16 liguei para saber a respeito do meu notebook e você disse que já estava testando o som e que me ligaria mais tarde, isso não ocorreu até a data de hoje dia 29/11 Dia 28/11 tornei a ligar, Vitor atendeu, e não foi a primeira vez que perguntou """ainda não entregaram não?""". Perguntei se você estava na empresa ele deu a entender que iría procurá-lo, fiquei esperando por três minutos, desisti e desliguei o telefone. O note foi retirado de minha residência para o restabelecimento do som do fone de ouvido em 15/10, ou seja, duvido que você tenha tido um cliente mais paciente do que eu, que estou desde 05/09, 85 dias sem o meu note,, embora já tenha pago duas parcelas, quase três meses. Assim, depois dos episódios dos dias 21 e 28 acima lembrados, total falta de consideração, desejo informar que minha paciência chegou ao limite. Não mais vou telefonar para a empresa para cobrar a devolução do meu note devidamente restabelecido, espero que a empresa, num prazo mínimo, ligue para mim para informar que já estão trazendo o meu note, pois também já estabeleci o meu próprio prazo para que isso aconteça. Aliás, essa empresa, depois de quase três meses que fizemos contato só ligou três vezes para mim, horrível isso, tanto para a empresa quanto para os clientes. Espero que esta mensagem seja bem entendida, no dia 29/11/16

Pauloshopper67

Pauloshopper67

publicada em 18/04/2017

Felizmente nunca tive problemas nesta loja, certa vez comprei dois cartuchos xl genéricos, não funcionaram na minha impressora, trocaram sem problema algum, uma semana depois um deles queimou, voltei lá e trocaram sem pedir a nota fiscal. Colocam boa quantidade de tinta na recarga. O eric sempre muito bem atencioso. Tem uma impressora minha lá para conserto, espero que ocorra tudo bem e eu mais uma vez possa sair satisfeito.

Lucia de carvalho silva

Lucia de carvalho silva

publicada em 05/09/2013

E uma droga esta loja quando vc chega lá ou liga eles te trata muito bem,mais quando vc coloca alguma coisa pra concertar eles dizem que vai te entregar logo, vc pode esperar que não vai eu foi encher um cartucho eles me cobraram caro, mais tinta mesmo não tia, botei minha impressora pra concertar veio pior do que foi,Detalhe eu não recomendo pra ninguém, vá em outro lugar, eu Garanto que dese jeito eles vão ter que fechar,

Lucaslisboa93

Lucaslisboa93

publicada em 16/10/2013

Cartuchos caros, mais baratos no centro

Lou Ciana

Lou Ciana

publicada em 07/11/2013

Meu marido no 26-10-2013 colocou um notebook e uma impressora para orçamento e que no dia 28-10-2013 retornaria com o orçamento,no dia 31 nem abriram o notebook que ja foi praticamente aberto e detalhe eles ja sabiam que o problema era na entrada onde coloca o carregador ,dia 4 eles arrumaram um outro problema no notebook ,no dia 6 meu marido foi ate a loja para retirar os produtos ,ele ficou 1 hora esperando e inventaram uma desculpa de estavam montando e que as 14 horas ele poderia ir buscar,as 15:30 ele voltou entregaram a impressora o cabo sumiu deram outro e o notebook,rsssr pediram o endereço para entrega porque ainda nao estava montado ,sumiu?!Nota ZERO pra Ericartuchos.

Consultório De Psicologia

Consultório De Psicologia

publicada em 09/01/2015

Uma droga!!!!!!!!!!! Coloquei meu cartucho lá porque foi a primeira que achei no guia de bairro. Pq precisava com urgência. Disseram que não demorava. Estou até agora esperando meu cartucho. Ou sejá não entregaram!!!! Que arrependimento.

Paulo Henrique

Paulo Henrique

publicada em 24/04/2012

eles pegaram meu cartucho aqui na minha loja falaram que devolviam em duas horas e não devolveram mais, tive que ficar ligando pra la cobrando e só me trouxeram no outro dia.

Lucia de carvalho silva

Lucia de carvalho silva

publicada em 05/09/2013

Não recomendo! Péssimo,,, na hora de vender são muito atenciosos, mas na hora de resolver o problema,,, fazem pouco caso!!

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade