Ericartuchos

Estrada Do Tindiba, 1944 204, s, Taquara,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22740-362

16 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Informática - Cartuchos para Impressora

Sobre

Informática - Cartuchos para Impressora

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Estrada Do Tindiba, 1944 204, s, Taquara, 22740-362, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Paulo Henrique

Paulo Henrique

publicada em 24/04/2012

eles pegaram meu cartucho aqui na minha loja falaram que devolviam em duas horas e não devolveram mais, tive que ficar ligando pra la cobrando e só me trouxeram no outro dia.

Eliane

Eliane

publicada em 03/06/2013

Não recomendo! Péssimo,,, na hora de vender são muito atenciosos, mas na hora de resolver o problema,,, fazem pouco caso!!

Solange Gomes

Solange Gomes

publicada em 26/06/2013

sempre compro no Ericartuchos e o atendimento é ótimo, só teve uma única vez que me deixaram esperando, ou melhor esqueceram de me mandar os cartuchos;

Antonio Cirino1

Antonio Cirino1

publicada em 22/08/2013

Eu coloquei uma impressora pro concerto fui buscar e na primeira semana ja estava ruim denovo,levei la novamente disseram que concertaram e novamente ficou ruim e eu acabei comprando outra.

Lucia de carvalho silva

Lucia de carvalho silva

publicada em 05/09/2013

Não recomendo! Péssimo,,, na hora de vender são muito atenciosos, mas na hora de resolver o problema,,, fazem pouco caso!!

Lucia de carvalho silva

Lucia de carvalho silva

publicada em 05/09/2013

E uma droga esta loja quando vc chega lá ou liga eles te trata muito bem,mais quando vc coloca alguma coisa pra concertar eles dizem que vai te entregar logo, vc pode esperar que não vai eu foi encher um cartucho eles me cobraram caro, mais tinta mesmo não tia, botei minha impressora pra concertar veio pior do que foi,Detalhe eu não recomendo pra ninguém, vá em outro lugar, eu Garanto que dese jeito eles vão ter que fechar,

Lucaslisboa93

Lucaslisboa93

publicada em 16/10/2013

Cartuchos caros, mais baratos no centro

Lou Ciana

Lou Ciana

publicada em 07/11/2013

Meu marido no 26-10-2013 colocou um notebook e uma impressora para orçamento e que no dia 28-10-2013 retornaria com o orçamento,no dia 31 nem abriram o notebook que ja foi praticamente aberto e detalhe eles ja sabiam que o problema era na entrada onde coloca o carregador ,dia 4 eles arrumaram um outro problema no notebook ,no dia 6 meu marido foi ate a loja para retirar os produtos ,ele ficou 1 hora esperando e inventaram uma desculpa de estavam montando e que as 14 horas ele poderia ir buscar,as 15:30 ele voltou entregaram a impressora o cabo sumiu deram outro e o notebook,rsssr pediram o endereço para entrega porque ainda nao estava montado ,sumiu?!Nota ZERO pra Ericartuchos.

Juçara Araujo

Juçara Araujo

publicada em 09/01/2014

ESTOU A GUARDANDO O RAPAZ COM PRA PEGAR OS MEUS CARTUCHOS DESDE MANHÃ,E ATÉ AGORA NADA.NÃO ME TELEFONARAM ETC.DESISTO.

Daianawcs

Daianawcs

publicada em 18/01/2014

Coloquei um Cartucho nessa empresa, reclamei por ser muito caro, me deram desconto e me atenderam muito bem, mas depois... Que arrependimento! O cartucho voltou vazando, não muito cheio e acho até que sujaram de tinta pra desfarçar, furaram a etiqueta de saída de ar, bom eu acho que aqueles furos em cima são normais como me disseram e somente por ter etiqueta é que esconde. Bom, a questão de entrega e comprometimento com o horário é a pior que eu já ví, e quando eu exigi a troca por um novo cartucho, já que o meu antes deles estragarem também era, me disseram que era mais caro. Pode isso? Deixei pra lá, não estava afim de me aborrecer mais. Eles não vão tomar jeito até levarem um processo nas costas ou uma surra!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ericartuchos

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade