Maternidade Municipal Fernando Magalhães - São Cristóvão

Rua General José Cristino, 87, Vasco da Gama,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20921-400

95 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Aberto agora

Sobre

A Maternidade Municipal Fernando Magalhães é uma das melhores e mais humanizada de todas as maternidades do Rio de Janeiro.

Sobre

A Maternidade Municipal Fernando Magalhães é uma das melhores e mais humanizada de todas as maternidades do Rio de Janeiro.

Localização

Rua General José Cristino, 87, Vasco da Gama, 20921-400, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Envie sua foto

Avaliações

Claudtavares40

Claudtavares40

publicada em 10/09/2019

Só tenho que agradecer aos profissionais deste hospital de referência!! O hospital Fernando Magalhães tem excelentes médicos, enfermeiras dedicadas! As copeiras são uns amores! Os seguranças atentos o tempo todo! As recepcionistas são educadas e atenciosas!! Na emergência, todas são maravilhosas! Ressalto a funcionária Márcia! Me deu muita atenção, não somente a mim, mas também à minha família! As enfermeiras sempre carinhosas e dedicadas! Chamo a atenção para a enfermeira Glaucilene! Profissional excepcional! Delicadíssima!! Carinhosa e atenciosa 24h! Um exemplo de enfermeira que deveria ser gestora da enfermagem da ginecologia! Os médicos são profissionais humanos que dão total atenção todos os dias! Só tenho que agradecer o tratamento extraordinário que tive neste hospital!! Estão de parabéns toda a diretoria do hospital e seus funcionários maravilhosos!! Meu MUITO OBRIGADA POR TUDO!! E que Deus abençoe a todos vocês!!

Fernanda82711

Fernanda82711

publicada em 18/12/2017

Estive na emergência desse hospital dito por muitos como referência e só foi decepção. Funcionários sem preparo ou empatia alguma comigo. Tive uma crise de bartolinite e infelizmente o único hospital público com emergência ginecológica é este no momento. Ao chegar no mesmo passei pelo acolhimento do hospital para aferir si aos vitais e .esmo sendo a única paciente no momento no setor de emergência esperei pra ser atendida por dias horas sentindo muita dor . Quando fui questionar a funcionária do primeiro atendimento do que estava acontecendo , o por que desceu ainda não ter sido atendida já que não havia ninguém mais a resposta foi que era assim mesmo que eu teria que aguardar se quisesse ser atendida pois os médicos estavam em procedimentos. Perguntei a ela como um setor de emergência pode ficar sem médicos? Como todos em procedimentos? E se chegasse alguém em estado mais grave? Ela simplesmente disse que não poderia fazer nada se eu não estava acreditando. Bom aguardei mais meia hora e vi que o plantão estava mudando só fui atendida num novo plantão e a médica nem medicação pra dor prescreveu disse pra eu procurar outro hospital o salgado filho no Méier pois meu caso era cirúrgico. Na emergência do hospital indicado pela médica surpresa eles não fazem atendimento emergencial ginecológico.sabe as pessoas reclamam tanto de nossos governantes mais no dia a dia tbm não fazem sua parte. Trabalhar com saúde não é pra qualquer um não. Vc tem que gostar de gente e o que vi nesse hospital é que as pessoas não estão nem aí pra se vc está com dor ou não. Só queria ver sido tratada com mais respeito e dignidade . Afinal ninguém sai de casa em pleno domingo, com sol escaldante , acompanhada de duas crianças a um serviço de emergência por diversão. Falta aos funcionários desse hospital se colocarem mais no lugar do outro.

Fernanda82711

Fernanda82711

publicada em 18/12/2017

Estive na emergência desse hospital

Nadynebrunotulsen

Nadynebrunotulsen

publicada em 13/09/2017

Preciso de uma vaga pra minha filha na maternidade fernando magalhâes pois minha filha tem gravidez de risco e nâo consigo vaga me ajugem

Fabiana Bw Ilha

Fabiana Bw Ilha

publicada em 19/07/2017

Minha filha saiu deste hospital com duas hernias e com dois pontos abertos e cadê os médicos que não viram isso sentia vaias dores e os médicos disseram que eram normal.

Aglaete Estacio

Aglaete Estacio

publicada em 29/03/2017

boa noite! Gostaria de saber como faço para participar da residência na área de enfermagem? Favor se puder me passar alguma informação entre em contato comigo através do Att: Aglaete Pinho.

Rr Rosariasilva

Rr Rosariasilva

publicada em 13/03/2017

Gostaria de saber o INSTITUTO DA MULHER atende todos os tipos problemas ou só o atendimento as gestantes?

Rr Rosariasilva

Rr Rosariasilva

publicada em 13/03/2017

Gostaria de saber o instituto da mulher atende todos os tipos problemas ou só o atendimento as gestantes? Eu pelo menus fui muito bem tratada nesse hospital por isso a pergunta anteriormente fui muito bem tratada no meu parto e quero esta mais informada em relação a outras situaçoês.

Rr Rosariasilva

Rr Rosariasilva

publicada em 13/03/2017

Nossa! Eu fui muito bem tratada e meu filho e eu tivemos todos atendimentos necessários.

Sandratigresa

Sandratigresa

publicada em 07/10/2016

tenho uma filha que esta prestes a dar a luz . indiquei esse hospital para ele por ouvir pessoas darem bons depoimentos embora estou um pouco assustada com alguns depoimentos ruins,peço ha Deus que conduza uma verdadeira equipe para cuidar da minha filha..e de todos. caso contrario nao me respondo por mim.. graças ha DEUS existe a midia..

Como você avalia este local?