Batalha Auto Peças - Pechincha

(280 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rosanedesa

    01/09/2015
    Estive na loja p comprar pneus, o atendente simplesmente me sinalizou onde ficavam com a mão, fui ate o setor que era fechado, entrei peguei o pneu que queria e um rapaz, solícito da limpeza, foi quem me ajudou. Completo descaso com o cliente.
  • Admfinan

    12/06/2017
    É a reclamação de quase todos - telefone que não atendem. Se fossem um pouco mais inteligentes podiam imaginar que atendendo telefone aumenta vendas. É melhor não ter, aliás tem 3 mas só um chama, só não atende. Só por isso 1 estrela.
  • Reginaluciafigueredo

    02/03/2017
    pesquisando na internete,depois desses comentarios nem pensar em comprar la,trabalho em uma empresa de grande porte ,jamais vou colocar meus pes num lugar deste.
  • Camposbr2008

    23/12/2014
    Péssima, horrível, desrrespeitosa, não tem classificação para esta loja, bando de preguiçosos, preferem que agente vá pessoalmente se umilhar
  • Jdiegoribeiru

    12/11/2014
    UMA FALTA DE RESPEITO, ELES NÃO ATENDEM O TELEFONE. IMAGINA SE PRECISAR TROCAR ALGUMA PEÇA QUE VEIO ERRADA.
  • Robertocalixto68

    25/10/2016
    o atendimento via tel e primordial sr gerente vamos atender o tel e vazer varias vendas
  • Vanigomes

    10/09/2014
    PÉSSIMO !!!!! NINGUÉM ATENDE O TELEFONE !!! ISSO É RIDÍCULO
  • Vanigomes

    10/09/2014
    Péssimo !!!!! Ninguém atende o telefone !!! isso é ridículo
  • Jjsilio22

    31/08/2015
    Funcionários muito arrogantes e prepotentes.
  • Anderson

    15/10/2014
    péssimo, ninguém atende o telefone!!!
  • Carlosavieira1944

    05/12/2016
    A loja como um todo é excelente, possui uma variedade opçôes. Mas o atendimento é simplesmente horrível, faz jus ao nome pois é uma verdadeira BATALHA, para ser atendido. O telefone nem se fala pois toca insistentemente e ninguém atende, uma total falta de respeito com o consumidor. Me parece que o proprietário não lê os comentários ruins sobre a sua empresa, uma total falta de gerência. É preciso investir em treinamento, principalmente nos atendentes que não estão nem aí. Fiquem de olho POIS A CONCORRÊNCIA NÃO DORME.
  • Eduardo N Rodrigues

    22/11/2011
    Na minha opinião como cliente antigo do batalha auto peças, a firma deve investir mais em seus funcionarios; e tbm contratar funcionarios para trabalhar, pois quando o nº de cliente aumentam para comprar peças ficamos a deriva como navio! faltam peças para vender quase sempre! eu não entendo como uma firma fisicamente grande falta produtos para venda, ou falta funcionario para trabalho no estoque? tenham mais atenção os responsaveis pela firma a concorrrencia não dorme.
  • D Anonimas

    21/10/2014
    Atendimento por telefone é impossível!!!! E ir até lá gastar combustivel pra saber preço de alguma coisa, é melhor comprar aqui por perto. Sem contar que se pesquisar e ir na loja da frente a loja da frente cobre o preço. Pessoalmente no batalha até que o atendimento é mais ou menos. Tem que dá uma atenção melhor pro atendimento telefonico e criar um site pra loja com os preços do produto modernizar. Fica a dica pro THEL GERENTE.
  • Wilsonjunior Rio

    22/12/2014
    É senhores responsaveis do Batalha Auto Pecas...Vamos rever o atendimento de vcs...A concorrencia é grance, a começar por um em frente a vcs, com um bom atendimento e que atende o telefone. Mesmo coletando o valor do concorrente em frente, me recuso a atravesar e saber o de vcs. Seria injusto, eles atenderam minha ligacao e passaram o valor e vcs nao atendem e eu ir ai ver.
  • Bruno Britto

    22/11/2012
    Fui pessimamente atendido por um vendedor do setor de peças chamado Julio,sem educação alguma, grosso e ignorante.Era cliente da loja, vou deixar de ser e avisar a todos que conheço sobre esse sem noção.É uma pena,mas espero que a empresa tome providencias, ou tomarei as minhas e mudarei de empresa com todos que eu puder levar.Hoje isso é inadimissivel.Funcionário -10
  • Judimatos

    30/06/2014
    A loja tem preços bons e sempre fui bem atendida. Hoje estou bastante tempo tentando ligar e realmente ninguém atende. É uma pena constatar, em função até pelos comentários abaixo, que a qualidade da loja está caindo em todos os sentidos.
  • Djmsoares1

    27/09/2013
    O telefone nao funciona, ninguem atende .... um dia inteiro ligando e nada, pouco caso com o cliente ! quem paga o salario dos funcionarios somos nos os clientes,e somos tratados dessa forma sera que o dono da loja esta sabendo disso ?
  • Eliane Carrara De Lima

    27/11/2013
    Só vou melhorar minha avaliação se conseguir me comunicar com eles, o que não estou conseguindo por nenhum dos 3 telefones que tenho deles. Quero saber se já chegou a capa de retrovisor para Palio de 2004 em diante.
  • Manoelel

    26/03/2014
    A loja tem variedade, porém um péssimo atendimento referente a compra de mercadoria e caixa. Atendimento eficiente na oficina da loja com profissionais bem treinados sempre fui bem atendido na oficina da loja.
  • Ildebrando

    30/08/2013
    Não estão precisando de cliente, pois não atendem o telefone,estou a 25min no telefone e ninguém atende, isso é uma vergonha para a empresa. Será que o dono esta sabendo o que esta acontecendo.
  • Carlos Vieira1944

    28/08/2013
    Atendimento por telefone nem pensar, é um descaso total com o cliente, o bendito toca, toca, toca e ninguém atende. Entendo que quem não tem COMPETÊNCIA não se ESTABELECE.
  • Wilian Ribeiro

    27/10/2014
    meu nome e wiliam ja fui na loja duas vezes para quitar uma divida falaram que ia me ligar e não ligaro meu numero se não vou procurar meus direitos aguardo o contato .
  • Marcioaraujodj

    11/09/2013
    O atendimento é péssimo pessoalmente e por telefone nunca atende. Ai eu compro no MJ TERRA. ótimo atendimento, inclusive por telefone tb além do preço ser mais barato
  • Maria Aparecida Dos Santos Cardia

    18/01/2012
    A LOJA É BOA , MAS O ATENDIMENTO É PESSIMO, POR TEL ENTÃO NEM SE FALA, O TEL TOCA, TOCA E NINGUEM ATENDE, SE ATENDER TE DEIXA ESPERANDO UM DESCASO COM O CLIENTE.
  • Manuel Luis Silva Gomes

    28/05/2012
    vamos ter de nos cotizár para ofereçer ao batalha uma funcionária de expediente caso estão muinto mal de recepcionista O TELEFONNE FOI FEITO PARA SER ATENDIDO
  • Ricardito Farias

    02/10/2014
    A LOJA É BOA , MAS O ATENDIMENTO É PESSIMO, POR TEL ENTÃO NEM SE FALA, O TEL TOCA, TOCA E NINGUEM ATENDE, SE ATENDER TE DEIXA ESPERANDO UM DESCASO COM O CLIENTE
  • Adelinolevi

    02/10/2013
    Péssimo atendimento você fica vagando dentro da loja implorando para que alguém te atenda, e no telefone, nem pensar. Poderia ser melhor!
  • Cinthiaboik

    25/09/2013
    Impossível contato via telefone! Os preços são bons mas ir até lá só pra saber se tem o produto é o valor... ninguém merece!
  • Tiago

    18/07/2013
    o atendemento dessa loja e o pior do mundo nem a altese que eu achava ruim e do geito dessa tal de batalha.......minha nossa
  • Hunorei

    13/04/2015
    Cara!... Surreal!! A empresa tem centenas de avaliações negativas e continua cagando para o cliente!! Chega ser cõmico...
  • Joabbo

    27/02/2014
    Ninguem atenden telefone la. Pessoalmente, foi uma demora só. Atendimento péssimo, Melhor pagar mais em outro lugar.
  • Jorge Galo

    27/12/2014
    Não atendem o telefone e sempre estão de mal humor,e atendem o cliente como se fossem um estorvo.Não dão a minima.
  • Regis Afflisio

    08/06/2015
    Tentei pelo telefone e nada, não dá para sair do Recreio (52 km ida e volta) sem saber se vai ter as peças...
  • Nimsayainat

    24/07/2017
    é uma pouca vergonha,em horário nenhum eles atendem o telefone,uma total falta de respeito com os clientes
  • Tiago

    18/07/2013
    Atendimento, pior do mundo eu achava o atendimento da altese ruim mais essa tal de batalha nao tem pior....
  • Joserodfilho

    27/03/2015
    Fui muito bem atendido hoje pela manhã. Grande variedade, bons produtos e bom preço. Indico a todos.
  • Josetti Romão

    02/01/2013
    Bom preço, diversidade de produtos, facilidade no pagamento. Ótimo atendimento. Loja confiável.
  • Robertoamorimr

    25/02/2014
    Péssimo atendimento. Deveriam desligar o tel, pois ninguém atende, então para que telefone.
  • Jofpereira

    20/04/2015
    ELES FAZEM UM DESCASO COM OS CLIENTES, ESSE TELEFONE NÃO FUNCIONA. O ATENDIMENTO E PÉSSIMO
  • F Oliveira Marques

    05/08/2013
    Essa loja ? um problema nunca consigo falar com tel n?o atende. . . . . . . . . . . . . .
  • Leandromathias Falcao

    10/02/2014
    nao consigo falar ao telefone de jeito nenhum e a loja em frente é mais barata!!!!
  • Cncserv

    22/02/2014
    Quase apanhei do gerente desta loja quando reclamei da demora no atendimento.
  • Jonatan Arbués

    04/02/2014
    Péssimo atendimento por telefone. Imagina na loja deve ser pior ainda.
  • Fabio Ferreira Campos

    31/03/2012
    la você encontra tudo q vc precisa,e tem preço
  • Amandazalves34

    06/10/2014
    Pior loja do mundo, péssimo atendimento!!!!!!!!
  • Marcelo Mello

    10/03/2014
    São meio dia e sete e não atendem o telefone
  • Brozoza Ana

    18/07/2013
    TEM GENTE QUE RECLAMA DE MAIS....INVEJA!
  • Francisco Bezerra

    28/05/2012
    por tel nem pnsar. nunca será atendido.
  • Ana Lucia Silva

    21/06/2012
    UMA PORCARIA O ATENDIMENTO PÉSSIMO
  • Nei Vidal

    11/03/2014
    Horrivel,ninguém atende o telefone.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.