Guandu Veiculos Ltda
Avenida Cesário de Melo, 3709, Campo Grande,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 23050-101
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marinho Manoel Benedito





publicada em 17/05/2011Sou cliente duas vezes e me encontro satisfeito, comprei uma moto e um carro pelo consórcio a moto eu quitei, mas o carro fiquei sem condições de continuar e espero o ressarcimento dos valores para dar entrada em outro carro.
Cláudio Fabre Rodrigues





publicada em 26/05/2011Minha nota é 6(seis). Ao buscar o carro após a revisão, o mesmo me foi entregue mal lavado, com adesívo colocado sem permissão e sem etiqueta de informação para próxima revisão. É lamentável, pois estes pequenos detalhes nos leva para a concorrência.
José Gonçalves





publicada em 26/05/2011excelente
Silas Prevato





publicada em 15/07/2011silas prevato
Felipe Da Silva Genasio





publicada em 31/10/2011felipe da silva genasio
Blenda Soares Oliveira





publicada em 21/03/2012o cliente eum dos pilares mais importantes dentro de um negocio, ea gandú veiculos tem essa visão sem contar com a qualidade associada a preço baixo.
Francisco De Assis Genuino





publicada em 30/04/2012QUERO tornar publico o meu contentamento em ser atendido pelo pessoal da guandu campo grande, principalmente o Sr Marcio, sua gentileza e seu pronto atendimento, me fez refletir em como é gostoso ser bem atendido, quero parabenizá-los por ter em seus quadro de funcionário tal associado, que leva o cliente ao máximo de satisfação, o que por ventura se estende aos demais associados, bem ao contrario do pessoal de realengo, que não teem respeito algum pelos clientes que os procuram e tentam de todas as maneira vender produtos casados, pondo até medo do pode ocorrer caso não façam o ele estão falando, me senti lezado ao entrar naquela loja em busca de informações e me vi amedrontado com tanta negatividade, portanto meus parabéns a voces da Guandu Campo Grande pelo excelente atendimento e respeito aos seus clientes que ao sairem sentem-se amigos, meus parabéns. Eu sou Francisco de Assis Genuino seu mais novo cliente e amigo.
Jose Da Costa Filho





publicada em 03/05/2012quero também parabenizar à guandú pelos ótimos funcionários Srs. Márcio e Júlio, pelo excelente atendimento e educação que trata os clientes; pergunto porque o Sr Júlio setor vendas, não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa? desde já agradeço. José da Costa Filho
Adriano Da Silva Manzoni





publicada em 28/05/2012e um lugar onde encontramos variedades e bom preço
Osmar Garcia De Sá





publicada em 24/07/2012Estive ontem na guandu de cpo grande e entrei com o carro de um jeito e sai de outro jeito ou seja a pate da saia traseira do carro saiu toda arranhada e picotada como se tivesse tomado pedradas, nao lavaram o carro direito, nao me devolveram as peças que roquei ou seja é a 04 revisao que faço e a 01 vez que isso acontece nao colocaram o adeivo da proxima toca do oleo no vidro do carro, Eu fiquei completamente frustaddo com o atendimento e entrei ali por volta de 08 hs da manha e sai dali so 17.30 da tarde e com essa decepção pois uma loja de porte grande autorizada e com pessimos profisssionais e espero que eles sejam punidos para que nao venha a acontecer mais e alem deu pagar um serviço carrisimo nao tem dao a minha atenção. Hojei irei voltar la e dois dias sem carro e espero que tenham solucionado o erro a qual cometeram, pis ali nao é um fundo de quintal e sim uma autorizada de porte. Ass. Osmar Garcia