Guandu Veiculos Ltda

(110 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Gilson Martins Gonçalves

    07/01/2013
    QUERO tornar publico o meu descontentamento com o que me foi passado, pelo o Sr..º Mario, o responsavel pela Oficina...Na tarde do dia 03/01/13, estava de do carro no estacionamento do Itau, quando fui surpreendido por 02 goteiras dentro do carro pois chuvia muito na quela tarde...de imediado me dirigir a Gaundu Veiculo de Campo Grande, onde fui recebido pelo Srº Mario, que seria o responsavel pelo setor da Oficina...narrei tod o ocorrido, onde fui orientado voltar na segunda feira..pois teria que deixar o veiculo 01 dia . para que fosse reparado onde estaria entrando agua...ocorre que cheiguei as 08;30hs, onde ´me dirigi até a recepção , foi quando seu Célio, me atendeu e disse que qdo o veiculo esteve pronto me ligaria...ocorre que ja indo contra o que o Sr] Mario me informou...bem ficou acordado pelo o Srº Célio , que me ligaria..eu ja cansado de esperar a ligação do mesmo, achei melhor fazela. às 17:45, o liguei para o Srº Célio o mesmo informou que o veiculo estaria quase pronto ..que eu teria que ir apanhalo nas 1ª horas do dia 08/01/13...Esclareço que nao gostei do ocorrido bem como nao estou nada satisfeito com a compra do Voyage I Trende 12/13, como um carro zero pode apresentar esse problema..que isso isso e um absurdo...nao gostei do atendimento da Guandu...sempre tive carro da Fiat. nunca me aconteceu nada desta natureza. estou arrependido de ter comprado esse carro da VW....tem um ditado que e certo...Time que esta ganhando nao se deve mexer..
  • Francisco De Assis Genuino

    30/04/2012
    QUERO tornar publico o meu contentamento em ser atendido pelo pessoal da guandu campo grande, principalmente o Sr Marcio, sua gentileza e seu pronto atendimento, me fez refletir em como é gostoso ser bem atendido, quero parabenizá-los por ter em seus quadro de funcionário tal associado, que leva o cliente ao máximo de satisfação, o que por ventura se estende aos demais associados, bem ao contrario do pessoal de realengo, que não teem respeito algum pelos clientes que os procuram e tentam de todas as maneira vender produtos casados, pondo até medo do pode ocorrer caso não façam o ele estão falando, me senti lezado ao entrar naquela loja em busca de informações e me vi amedrontado com tanta negatividade, portanto meus parabéns a voces da Guandu Campo Grande pelo excelente atendimento e respeito aos seus clientes que ao sairem sentem-se amigos, meus parabéns. Eu sou Francisco de Assis Genuino seu mais novo cliente e amigo.
  • Osmar Garcia De Sá

    24/07/2012
    Estive ontem na guandu de cpo grande e entrei com o carro de um jeito e sai de outro jeito ou seja a pate da saia traseira do carro saiu toda arranhada e picotada como se tivesse tomado pedradas, nao lavaram o carro direito, nao me devolveram as peças que roquei ou seja é a 04 revisao que faço e a 01 vez que isso acontece nao colocaram o adeivo da proxima toca do oleo no vidro do carro, Eu fiquei completamente frustaddo com o atendimento e entrei ali por volta de 08 hs da manha e sai dali so 17.30 da tarde e com essa decepção pois uma loja de porte grande autorizada e com pessimos profisssionais e espero que eles sejam punidos para que nao venha a acontecer mais e alem deu pagar um serviço carrisimo nao tem dao a minha atenção. Hojei irei voltar la e dois dias sem carro e espero que tenham solucionado o erro a qual cometeram, pis ali nao é um fundo de quintal e sim uma autorizada de porte. Ass. Osmar Garcia
  • Jose Carlos Da Conceição Rodrigues

    15/01/2013
    fui mal atendido,os vendedores fazem pouco caso do cliente, os anuncios no jornal não são claros não tem valores dos automoveis...,ontem no meu trabalho li o jornal odia edição do ultimo sábado,no caderno de automania gostei de alguns anuncios de automóveis vendendo e tambem tinha alguns veiculos na guandu vendendo como sou morador de campo grande resolvi dar um crédito para guandu marquei alguns anuncios e fui até lá más foi só perda de tempo antes eu tivesse ido até a sincauto ou até mesmo na real veiculos
  • Luizantonio4784

    10/09/2013
    Luiz Antonio quero torna público o meu descontentamento com a qualidade do serviço prestado pela guandu-veículos de Campo Grande pois estou sofrendo à mais de dois meses.Sr.Mario chefe da oficina não é uma pessoa ativa,fica no escritório no ar condicionado enquanto eu cliente tenho que ligar para São Paulo(apoio ao cliente e montadora solicitando peças).Espero que alguém faça alguma coisa pois o serviço está realmente horrível.
  • Jjorge Luis Roberto Figueira

    20/03/2013
    Quero tornar público o exelente atendimento feito pelo sr:Marcio que recepiciona os carros que chegam para ser concertados oou revisados ,este sr é um grande recepicionista que nos atende com mta educação e dedicação,parabens a guandu veículos e seus funcionários pela dedicação e educação dada a mim e com certeza os demais clientes. Ao sr responsavel pela guandu veículos meus parabens e meu muito obrigado.
  • Jose Da Costa Filho

    03/05/2012
    quero também parabenizar à guandú pelos ótimos funcionários Srs. Márcio e Júlio, pelo excelente atendimento e educação que trata os clientes; pergunto porque o Sr Júlio setor vendas, não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa? desde já agradeço. José da Costa Filho
  • Edilson Alves De Azeredo

    25/08/2012
    edilson alves gostaria de parabenizar a guandu veiculos,propiamente afuncionaria selene. um atendimento muito satisfatorio, de uma educaçao fora de serie. parabens agora espero ter sorte no sorteio. parabens a guandu veiculos e a func. selene. grato
  • Cláudio Fabre Rodrigues

    25/05/2011
    Minha nota é 6(seis). Ao buscar o carro após a revisão, o mesmo me foi entregue mal lavado, com adesívo colocado sem permissão e sem etiqueta de informação para próxima revisão. É lamentável, pois estes pequenos detalhes nos leva para a concorrência.
  • Cid Gomes Barbosa Júnior

    12/03/2013
    Fui pela primeira vez ao setor de peças, solicitar um orçamento de alguns itens. O vendedor por sua vez , não possui postura correta para atender clientes, faz pouco caso, não dá a atenção devida, etc... Sem chances, não volto mais lá...
  • Marinho Manoel Benedito

    17/05/2011
    Sou cliente duas vezes e me encontro satisfeito, comprei uma moto e um carro pelo consórcio a moto eu quitei, mas o carro fiquei sem condições de continuar e espero o ressarcimento dos valores para dar entrada em outro carro.
  • Jrasimone

    07/10/2013
    Estou com o mesmo problema com o meu voyage esta entrando agua pelas portas levei na guandu e eles fizeram uma cagada no carro, acho que este defeito ja e de fabrica.
  • Blenda Soares Oliveira

    20/03/2012
    o cliente eum dos pilares mais importantes dentro de um negocio, ea gandú veiculos tem essa visão sem contar com a qualidade associada a preço baixo.
  • Jrasimone

    28/11/2013
    amigo tenho mesmo problema cm o meu carro, uma semana depois que tirei da agencia zero km logo na primeira chuva entrou agua pela borracha das portas
  • Aline Da Silva Costa Bressan

    31/10/2012
    Maravilhoso o atendimento comprei meu carro zero aí agora quero uma moto 50 dafra
  • Jose Carlos Da Costa James

    25/08/2012
    já olhado carros tem gol ai de 20,000 que ano e vou dar a nota 09
  • Nataliasoares80

    13/08/2013
    por favor preciso de um numero de tel pra contato
  • Adriano Da Silva Manzoni

    28/05/2012
    e um lugar onde encontramos variedades e bom preço
  • Rosangela De Moura Antonio

    06/01/2013
    já estive lá .o atendimento é bom.
  • Felipe Da Silva Genasio

    31/10/2011
    felipe da silva genasio
  • Silas Prevato

    15/07/2011
    silas prevato
  • José Gonçalves

    25/05/2011
    excelente

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.