Citroën - Recreio - Avenue
Avenida Das Américas, 12161, Barra da Tijuca,Rio De Janeiro - RJ,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Leandro Ramos De Jesus





publicada em 07/08/2012Péssuimo atendimento, queria comprar um simples par de limpador de parabrisa, como trabalho durante o dia, teria somente o sábado livre ou um serviço de entrega com frete... mas não tem... citroen é só propaganda!! a fiat, a volkswagem, a chevrolet! todas elas tem! menos a citroen! me arrependi! CITROEN NUNCA MAIS! possuo um citroen c4 2011.
Rodrigo De Souza





publicada em 27/11/2012Acabo de ter problemas com essa empresa,não me entregou o carro conforme prazo estipulado,assim como depois que eu cancelei a compra tambem não me devolvem o sinal no valor de R$ 18.000,00 pago boleto bancario. Assim se passaram 39 dias com o meu dinheiro,ligo para eles vendedor : Maurio e seu gerente e ficam sem me dar nenhuma resposta,nesse meio tempo acionei a fabrica exigindo uma posição imediata, no entanto nada foi feito, diferente de outras montadoras que por muito menos tomam providencias rapidas; as lojas citroen na mão de um dono só ,fazem o que querem com seu consumidor pois a fabrica parece que não tem como cobrar de quem e dono da rede de lojas e finge que toma providencias .Estou indo para justiça cobrar o que me pertence R$ 18.000,00 O sentimento que fica é de estar sendo lesado! Nunca mais entro em uma loja Citroen.
Juliana Sampaio





publicada em 26/03/2013O Pos venda da citroen é pessimo! Voce tenta ligar ninguem atende, voce vai a concessionaria para fazer a revisao so existe um MEDIO atendimento se voce fizer a revisao MASTER, PREMIUM PLUS MEGA POWER caso contrario ira mofar mais do que o normal. Fora que ja tive problemas com peças que foram PAGAS por mim para trocar e quando sai de la a peça era a mesma. Ao comprar o carro um C3 zero do modelo 2012 perguntei ao consultor o NOVO c3 ira sair quando? O mesmo disse ihh Sra nem tao cedo, eu perguntei tem certeza? Claro ai chama o supervisor dele e faz cena na sua frente. Assim que eu comprei duas semanas depois saiu o NOVO C3. Meu carro zero veio com problemas na carroceria q fazia barulho de carro velho, maçanetas descascando com 4 meses de uso , meu sensor de ré grita p fantasma vive ruim. E so recebem seu carro com agendamento (seria bom se o telefone funcionasse) e quando consegue agendar voce ainda chega la e espera para ser atendido um século.
Alex Ferreira





publicada em 10/05/2013sou cliente da citroen avenue desde 2009 e todos os meus 0km foram comprados nesta concessionaria e sempre fui bem atendido,conheço todos os nomes desta concessionaria e conforme relatos acima nao identifico nenhum deles sendo desta concessionaria acho que deve ser da cencessionaria da av. das americas na barra da tijuca ao lado do outback